Como usar corretamente o seu pêndulo para obter respostas claras?

Atualizado no dia por Lena Almeida

O pêndulo divinatório tem um pequeno tamanho, mas um grande poder: responde a todas as suas questões com um sim, não ou talvez. Mas atenção porque o pêndulo oferece respostas muito codificadas, e cabe-lhe a si fazer as perguntas certas para compreender as respostas. Observe bem os movimentos circulares do seu pêndulo…

Como usar corretamente o seu pêndulo para obter respostas claras?

Desde sempre que o homem tentou descobrir o futuro e encontrar respostas às dúvidas que o atormentavam. O pêndulo divinatório é um oráculo fascinante e enigmático que está muitas vezes no centro desta procura. Quer seja para obter conselhos para a sua vida pessoal, para satisfazer a curiosidade ou para explorar dimensões espirituais mais profundas, o pêndulo oferece um caminho para aceder ao inconsciente, promete revelar a verdade escondida e guiar os indecisos na direção da luz 🌟.

Tal como a astrologia ou a numerologia, a radioestesia é uma arte divinatória com a particularidade de se basear na radioestesia e na ciência. Descubra como funciona o pêndulo divinatório e como utilizar este oráculo fascinante.

 

Consulte os/as Especialistas da Wengo peritos na utilização do Pêndulo! Amor, Carreira, Finanças, Família, obtenha todas as respostas às suas dúvidas, por Telefone, Chat, Email, Vídeo, graças ao Pêndulo(Primeira Consulta na Wengo por Telefone, Chat e Vídeo, 10 minutos a 1€!)

Consultas por Telefone📞

Phone readings

O poder da voz!

Telefone

Consultas por Chat 💬

Chat readings

Em total discrição!

Chat

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem.

Vídeo

O que é um pêndulo divinatório?

O pêndulo divinatório, um pequeno objeto suspenso a um fio ou uma corrente, é muito mais do que um simples oráculo: é uma herança antiga que atravessou as civilizações. A sua utilização remonta ao Egito antigo e à Roma clássica, onde era utilizado para encontrar água, minerais e respostas para as perguntas da época. Ao longo dos séculos, o pêndulo foi adotado por inúmeras culturas, sendo que cada uma lhe atribuiu poderes e um significado diferente. Hoje, é um símbolo universal de procura pela verdade, utilizado tanto por curandeiros como por quem procura a sabedoria.

A sua reputação já está feita… Até na banda-desenhada do Tintin, o Professor Girassol tinha um pêndulo! A radioestesia permite capturar as radiações para responder a todas as perguntas sobre o futuro. Para tal, usa-se um pêndulo que faz a ligação entre o inconsciente e o consciente.
pendule

O pêndulo tem várias funções. É utilizado para prever o futuro, bem como para detetar uma doença, ou encontrar coisas e pessoas desaparecidas.


Como funciona o pêndulo divinatório?

O método para usar o pêndulo parece simples, mas exige tempo e treino. Quando se coloca uma pergunta sobre o futuro, o nosso subconsciente responde através de movimentos circulares do objeto. Estes movimentos intensificam-se com o pêndulo, que responde com sim ou não.


 Precisa de uma orientação? Sente-se perdido/a? Não hesite, consulte o Pêndulo!


3 conselhos para começar da melhor forma com um pêndulo

1. Magnetize o pêndulo

Antes de usar o pêndulo pela primeira vez, deverá magnetizá-lo. Para tal, pegue nele 5 cms acima da sua mão com a palma virada para cima. Faça-o girar para um lado e depois para o outro, até ele parar. Nas vezes seguintes, bastará manter o pêndulo consigo, o que será suficiente para o magnetizar. Se o pêndulo reagir de forma consistente às suas perguntas, então está pronto para ser usado.

2. Proceda por eliminação

O pêndulo apenas responde a perguntas concretas e dará sempre respostas opostas como sim/não, verdadeiro/falso, longe/perto, preto/branco, etc.

Por isso, deverá fazer perguntas começando pelo geral até ao mais específico, por exemplo: Pergunte se as chaves do carro estão em casa, depois se estão no rés-do-chão, se estão na sala, se estão atrás de si, se estão à sua esquerda.

👉 Para quem começa, formular corretamente a pergunta poderá ser um verdadeiro desafio. Tente começar por questões simples e diretas, como: “É a altura certa para mudar de emprego?” ou “Devo mudar de casa este ano?” Com o tempo, aprenderá a fazer perguntas mais complexas, a decompor os problemas em várias partes para obter respostas mais claras.

3. Duvide das respostas!

O pêndulo não mente, mas se duvidar da resposta a uma pergunta, pergunte-lhe se lhe está a dizer a verdade. Se a resposta for positiva, poderá voltar a colocar a questão inicial.

🔴 Apesar de ser um poderoso oráculo, o pêndulo não é infalível. As respostas que lhe fornecer poderão ser influenciadas pelos seus próprios desejos e emoções. Será assim mais sensato não se basear apenas no pêndulo para tomar decisões importantes, mas usá-lo como um guia para a introspeção e para a reflexão pessoal. Aborde cada sessão com o espírito aberto e crítico, e lembre-se que o livre arbítrio é a sua maior força.


Quem pode usar um pêndulo divinatório?

Toda a qualquer pessoa sensível a esta disciplina. Contudo, deverá ter paciência e perseverança para saber usá-lo corretamente e assim obter resultados fiáveis.

Conselho da redação: viagem pela intuição

Ao explorar as profundezas do desconhecido com o seu pêndulo divinatório, iniciará uma viagem fascinante pela sua intuição. Contudo, por vezes os mistérios que queremos resolver podem necessitar da ajuda de um/a especialista. Se precisa de respostas mais elaboradas, 
contacte um/a dos/as nossos/as especialistas que responderá a todas as suas perguntas.



Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Pêndulo divinatório e gravidez

Está grávida e deseja conhecer o sexo do seu futuro filho? Se tiver um pêndulo divinatório, não há necessidade de esperar pela ecografia reveladora do sexo! De facto, o pêndulo é uma forma simples de determinar o sexo de um bebé que está prestes a nascer… Descubra como funciona!

Escolher um pêndulo: 5 conselhos para fazer a escolha certa

Finalmente decidiu lançar-se no pêndulo, mas não sabe bem qual escolher. Pêndulo em pedra, pêndulo egípcio, com uma corrente ou com um fio. Sente-se facilmente perdido/a com tantas opções. Calma! Damos-lhe 5 conselhos para escolher o melhor pêndulo!

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

Como não influenciar o seu pêndulo? 5 conselhos

O pêndulo é um fascinante objeto divinatório, mas a radioestesia funciona com as vibrações do corpo. Por isso, é natural duvidar da fiabilidade do seu pêndulo, mas temos alguns conselhos para não o influenciar. Se pretende obter respostas fiáveis, siga estes conselhos.

A Cabala, a fita vermelha dos famosos

O que simboliza a fita vermelha no pulso de Madonna, Leonardo Di Caprio, dos Beckham, Paris Hilton ou Mick Jagger? Todos são fãs da Cabala, a ancestral tradição mística judaica, reservada aos eruditos, que foi renovada e que se tornou popular graças às estrelas do cinema e da música!

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

Arrepios espirituais, que mensagem transmitem?

De repente sente um arrepio, ao longo da sua coluna vertebral e até fica com pele de galinha. Mas nem está assim tanto frio. Sente-se bem mas este arrepio trespassa-o/a. É certamente um arrepio espiritual. Estes arrepios espirituais não devem ser ignorados pois transmitem uma mensagem.

Qual o significado de encontrar moedas?

É sempre bom encontrar moedas na rua. Qualquer que seja a quantia, encontrar uma moeda no chão, é sempre engraçado, como se o Universo estivesse a dar-nos um presente. Mas saiba que encontrar dinheiro tem também um significado espiritual. Trata-se de uma mensagem, um sinal que não deverá ignorar…

Viagem astral: técnica, segredos e perigos

Já ouviu falar da viagem astral? Talvez tenha ouvido falar e quer agora também lançar-se, mas, atenção, porque esta prática exige alguns conhecimentos e deve ser encarada com seriedade. Por isso, damos-lhe a conhecer tudo o que precisa saber sobre esta extraordinária experiência. Técnica, segredos e perigos do processo para que não viaje no seu plano astral sem estar minimamente informado/a.

Qual o significado espiritual de uma lâmpada que pisca ou explode?

Inicialmente pensou apenas numa falha elétrica ou que o problema vinha dos seus olhos; mas não, a lâmpada está mesmo a piscar… Já não há dúvidas, algo está a acontecer e, de repente, a lâmpada explode. Haverá uma explicação espiritual para estes fenómenos?

O que diz o seu Signo sobre si?