Asaliah é o anjo dos/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 13 e 17 de novembro e o seu nome significa "Deus Justo que aponta para a verdade". Este anjo masculino está relacionado à procura da verdade e traz discernimento aos seus protegidos.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 13 e 17 de novembro)
Virtudes e poderes: amor, evolução, inteligência, missão de vida
Sephiroth*: Tiferet
Arcanjo reitor: Miguel
Elemento: Água
Cores: laranja
Pedras preciosas: ágata de fogo, celenita, chrusocole, citrino, jaspe, pérola, sardonyx, serpentina, topázio branco
Planetas: Sol e Mercúrio
* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.
Asaliah é o anjo símbolo da contemplação. Promove o discernimento e a reflexão, pois é também o anjo do intelectual e da memorização. Inspira almas e ajuda a acender a verdades pouco percebidas.
Pentáculo de Asaliah
© http://ateesfrance.blogspot.com
Porque deve invocar o Anjo da Guarda Asaliah?
É uma tradição, invocar o anjo Asaliah antes de um exame, para que nos apoie e nos ajude a encontrar a solução para problemas complicados.
Como invocar Asaliah?
Se Asaliah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 7 de maio, 21 de julho, 4 de outubro, 15 de dezembro e 23 de fevereiro, entre as 15:20 e as 15:40. Poderá usar um incenso de Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:
Asaliah, Senhor!
Ajude-me a sair de toda a escuridão.
Deixo os castelos do materialismo, para me dirigir para a Sua Terra Prometida.
Num passado muito distante, fui manipulado por Si, fui o seu fiel fantoche.
Em tempos mais recentes, quis estruturar o mundo sozinho/a, de acordo com a lição aprendida no passado.
E agora, Asaliah, eu quero agir consigo, livre e voluntariamente!
A sua mão na minha mão: eu como Humano, o Senhor como Anjo da Guarda. O seu fôlego nos meus passos!
Asaliah!
Quero que deixemos marcos, marcas, pegadas, para que aqueles que nos seguem, já encontrem um caminho marcado, traçado, traçado; e descubram o sucesso, o sucesso, que se obtém inevitavelmente, e sem qualquer excepção, quando se trabalha ao serviço da Criação, ao serviço da Obra, do Projecto Divino, do Reinado da Paz e da Felicidade.
Ámen!
Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...