Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mihael: amor e fertilidade

É nativo/a de Escorpião e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege e que pode invocar? Conheça o 48° anjo, Mihael, o anjo do amor e da fertilidade. Protege os/as nascidos/as entre os dias 18 e 22 de novembro. Descubra as suas características e como invocá-lo.

Mihael significa "Ajudar Deus Pai", simboliza o amor verdadeiro e protege os/as nativos/as de Escorpião, nascidos/as entre os dias 18 e 22 de novembro.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 18 e 22 de novembro)


Virtudes e poderes: amor, conhecimento e premonições, fertilidade, karma

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento: Água

Cores: laranja

Pedras preciosas: ágata de fogo, celenita, chrysocolla, citrina, jaspe, pérola, sardonyx

Planetas: Sol e Lua


O anjo Mihael é um anjo masculino que simboliza o amor, ajuda a fazer a diferença entre o espontâneo e o duradouro, o superficial e o profundo. Anjo dos sentimentos, também age sobre o prazer dos sentidos, os desejos e as paixões do corpo.


Pentáculo de Mihael


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mihael?


Mihael pode ser invocado por problemas relacionados com a fertilidade, mas também pode pedir a sua ajuda para encontrar consolo após a morte de um ente querido ou para apagar as consequências de uma relação antiga. Se a sua relação é complicada, já não se entendem ou a paixão está a diminuir, Mihael ajudá-lo/a-á.


Como invocar Mihael?

Se Mihael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 8 de maio, 22 de julho, 5 de outubro, 16 de dezembro e 24 de fevereiro, entre as 15:40 e as 16:00. Poderá usar um incenso de Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Caro anjo Mihael a quem Deus na sua bondade incomparável, atribua-me a missão de me acompanhar e aconselhar.
Recomendo-me aos seus ternos cuidados,
Mostre-me o caminho para a serenidade, apoie-me quando eu vacilo.
Chame-me de volta ao amor, faça a minha vida de amor com a sua benevolência
A minha vida amorosa será muito serena, mantenha-me afastado/a de pensamentos negativos, conflitos e mentiras,
Permita-me que construa uma família em harmonia, ajude-me a enfrentar a adversidade, e deixe-me ouvir-lo sempre.



Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!