Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Ariel: intuição e revelação

É nativo/a de Escorpião e quer conhecer o seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 8 e 12 de novembro, o seu anjo é Ariel, o anjo da receptividade. Descubra sem mais demoras as características do seu Anjo da Guarda e aprenda como invocá-lo.

Ariel é o anjo da guarda dos/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 8 e 12 de novembro. Ariel significa "Deus revelador". Este anjo predominantemente masculino é um símbolo de abertura da mente e de abertura ao mundo divino.  


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 8 e 12 de novembro)

Virtudes e poderes: Conhecimento e Premonições, Evolução, Inteligência, Missão de Vida

Sephiroth*: Tifereth

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento: Água

Cores: Laranja

Pedras preciosas: Ágata de fogo, Selenite, Chrysocolla, Citrine, Jasper, Pearl, Sardonyx, Serpentine, Topázio branco

Planetas: Sol e Vénus

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Ariel é um anjo masculino símbolo da revelação, o anjo do ensino iniciático, da intuição e dos sonhos premonitórios. As pessoas nascidas sob a sua égide têm frequentemente a mente aberta e aberta ao invisível, ao sobrenatural. Os/as nativos/as são clarividentes, sensíveis e muito finos nos seus sentimentos das coisas e das pessoas.


Pentáculo de Ariel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Ariel?

O anjo Ariel ajuda a obter mais energia, mas também pode invocá-lo para fortalecer o seu corpo, ganhar força física e moral e ter a certeza de completar um projeto. Ao invocar Ariel, permitir-lhe-á abrir a sua mente, ver coisas ou pessoas de forma diferente. Também o/a ajudará a viver uma vida mais pacífica, permitir-lhe-á conhecer-se melhor, aceitar-se melhor e mostrar mais discernimento. Compaixão, respeito e escuta activa permitir-lhe-ão viver as suas relações com mais serenidade.


🕯️ Como invocar Ariel?

Se Ariel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 6 de maio, 20 de julho, 3 de outubro, 14 de dezembro e 22 de fevereiro, entre as 15:00 e as 15:20. Poderá usar um incenso de Sândalo para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Divino Ariel


Que louva o revelador, vista-me com o anel, símbolo da reconciliação entre a terra e o céu, entre a criança e o pai, entre a personalidade e o espírito.

Que eu possa assim ser iluminado/a, para que possa liderar com sensibilidade, fidelidade, delicadeza e compaixão, de acordo com as regras do amor e do coração.

Encoraje em mim, Ariel que é bom para todos, o desenvolvimento das forças psíquicas voluntarias.

Manifestarei então maior autoconfiança e assim abstrair-me-ei de influências externas.

Se me achares digno, Ariel, Ariel, repositório celestial da ambrosia dos Deuses, confere-me também, sob a forma de sonhos iniciáticos e proféticos, o conhecimento divino.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!