Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Sehaliah: vontade e sucesso

Características, poderes, invocação... aqui está tudo o que precisa de saber sobre Sehaliah, o Anjo da Guarda do sucesso. Protege os/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 3 e 7 de novembro. Descubra as suas características e como invocá-lo.

Sehaliah, o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 3 e 7 de novembro e o seu nome significa "Deus, o movedor de todas as coisas". Este anjo feminino tem grande força. Oferece melhor auto-controlo, uma gestão mais calma das emoções. Ajuda a libertar-nos e a desprender-nos de uma situação ou de uma pessoa que nos magoa.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 3 e 7 de novembro)

Virtudes e poderes: evolução, saúde, cura, trabalho

Sephiroth*: Tifereth

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento:Água

Cores: laranja

Pedras preciosas: ágata de fogo, selenita, chrysocolla, citrina, jaspe, pérola, sardonyx

Planetas: Sol

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Sehaliah é um anjo feminino que simboliza a força de vontade. De facto, este anjo permite expressar as suas próprias opiniões, fora do pensamento dominante. Também permite dominar os seus medos e adquirir mais distanciamento face aos acontecimentos. As pessoas nascidas sob a proteção do Sehaliah são frequentemente muito finas e perspicazes. Desenvolvem uma forte sensibilidade que lhes permite sentir os ambientes e as pessoas instintivamente. Graças ao seu domínio das emoções e à sua delicadeza, vivem geralmente relações serenas.


Pentáculo de Sehaliah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Sehaliah?

Ao invocar este Anjo da Guarda, pode esperar ganhar mais força para se desligar de rotinas ou pensamentos demasiado estruturados, a fim de desenvolver o seu gosto pela descoberta e pelo conhecimento. Sehaliah é o anjo a invocar quando se está em necessidade, estende sempre a mão aos humildes. Protegê-lo/a-á de pessoas prejudiciais e mantê-lo/a-á a salvo de doenças. Se sofrer de uma doença, ajudá-lo/a-á a combatê-la e dar-lhe-á a força para lutar. Também o/a ajudará a equilibrar o corpo e a mente.


Como invocar Sehaliah?

Se Sehaliah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 5 de maio, 19 de julho, 2 de outubro, 13 de dezembro e 21 de fevereiro, entre as 14:40 e as 15:00. Poderá usar um incenso de Olibanum para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Sehaliah, Senhor, sinto-me maduro,

como um Sol que precisa de espalhar a sua semente,

a sua semente, pelo Mundo;

e ajude-me a aproveitar as minhas virtudes perspicazes.


Que de mim saia apenas o que é útil aos outros e ao desenvolvimento do trabalho Divino

 Faça, Anjo Sehaliah, que através de mim,

possam encontrar a sua plenitude,

aqueles que são impelidos por um desejo ardente de servir,

de se tornarem úteis.


Preserve-me, no entanto, de todo o excesso.

Que os meus Verões não sejam demasiado quentes

nem os meus Invernos demasiado frios.


 Deixe-me agir sempre em uníssono Consigo,

com o bater do Coração do Mundo,

para que o sucesso que Me concede seja o Seu próprio sucesso,

e o do Mestre do Mundo.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!