Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Yelaiah: tolerância e vitória

É nativo/a de Escorpião e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege? Conheça o 44° anjo, Yelaiah, o anjo da tolerância e da vitória. Protege os/as nascidos/as entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. Descubra as suas características.

Yelaiah é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. Significa "Deus Eterno", é um anjo poderoso que desenvolve coragem e dinamismo.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro)

Virtudes e poderes: inteligência, justiça, proteção, karma

Sephiroth*: Tifereth

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento:Água

Cores: laranja

Pedras preciosas: ágata de fogo, celenita, chrysocolla, citrina, jaspe, pérola, sardonyx

Planetas: Sol e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Yelaiah é um anjo feminino símbolo de vitória. Estimula a coragem, o dinamismo e encoraja empreendimentos que são feitos em justiça e retidão. As pessoas nascidas sob a proteção de Yelaiah gostam frequentemente de viajar e descobrir novos horizontes. São pessoas corajosas que assumem a responsabilidade pelas suas escolhas.


Pentáculo de Yelaiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Yelaiah?

Yelaiah será um grande apoio para transformar a sua violência em força, e para procurar formas de conciliação. Este Anjo da Guarda pode ajudá-lo/a a desenvolver a sua capacidade de ouvir os outros. Este anjo ligado ao Karma ajudá-lo-á se precisar de corrigir uma ação de que não se orgulha ou um elemento do seu passado.

Yelaiah pode também protegê-lo/a de agressões se se encontrar num ambiente tenso.


Como invocar Yelaiah?

Se Yelaiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 4 de maio, 18 de julho, 1 de outubro, 12 de dezembro e 20 de fevereiro, entre as 14;20 e as 14:40. Poderá usar um incenso de Nutmeg para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Yelaiah, se eu tiver sido escolhido/a por Si,

como instrumento da Sua Justiça,

mantenha-me dentro da Sua Luz,

e não permita que os meus sentimentos transbordem,

levando-me a fazer justiça, eu mesmo/a.


Guie-me, Angel Yelaiah, aos Livros da Sabedoria,

onde posso aprender sobre as Leis Divinas;

sobre a organização e funcionamento do Cosmos.


Faça-me ter sucesso em empregos,

em obras, em empresas, úteis (realmente) ao Homem e à Obra Divina.


E como me será concedida a sua força,

faça de mim aquele Herói que, pelo seu comportamento,

faz a Sociedade dar um salto magistral para a frente!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!