Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Veuliah: prosperidade e libertação

Se nasceu entre os dias 24 e 28 de outubro, o seu Anjo da Guarda é Veuliah. 48° anjo, Veuliah é o anjo da prosperidade e da libertação. Descubra, sem mais demoras, as suas características e aprenda a invocá-lo.

Veuliah é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Escorpião nascidos/as entre os dias 24 e 28 de outubro. O seu nome significa “Deus que domina” e simboliza a felicidade e a abundância.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Escorpião (entre os dias 24 e 28 de outubro)

Virtudes e poderes:
dinheiro e justiça
Sephiroth*:
Tifèret
Arcanjo reitor:
Miguel
Elemento:
Água
Cores:
laranja
Pedras preciosas:
ágata de fogo, selenite, crisocola, quartzo citrino, jaspe, pérola, sardônica
Planetas:
Sol e Júpiter

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Veuliah é um anjo feminino que simboliza a prosperidade. Impulsiona os/as seus/suas nativos/as a contentar-se com o que tem e a confiar na sua riqueza interior. Este anjo traz-lhes paz interior e acalma as suas preocupações. As pessoas nascidas sob a sua proteção são otimistas e alegres, o futuro não as assusta, pelo contrário, as estimula!

Os/as seus/suas nativos/as são frequentemente visionários, têm visões precisas do futuro e sabem como o antecipar.


Pentáculo de Veuliah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Veuliah?

Veuliah ajuda a combater a inconsistência, trazendo-lhe mais prudência e equilíbrio. Pode ser invocado para o/a ajudar a ser mais clemente para com os outros. É também um anjo que lhe pode trazer o perdão.

Ajudá-lo/a-á a livrar-se dos seus demónios (sejam eles internos ou externos) e a expulsar pensamentos sombrios da sua mente.


Como invocar Veuliah?

Se Veuliah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 3 de maio, 17 de julho, 30 de setembro, 11 de dezembro e 19 de fevereiro, entre as 14:00 e as 14:20. Poderá usar um incenso de Olibano para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Deixe a luz brilhar no meu interior,
para que os meus sentimentos possam acomodar as exigências da ordem moral universal e natural.

Que o meu amor se deleite em tudo o que é nobre e elevado.


Que a minha energia interior seja projectada para objetivos sublimes e obras úteis.


Que os meus sentimentos, Anjo Veuliah, estejam bem integrados na minha mentalidade,

que os meus desejos inspirem a minha razão, para que os sentimentos
e a razão gerem actos que enriqueçam a minha consciência e a minha existência.

Conceda-me, Senhor,

o dom de uma Justiça generosa no meu coração,
e a graça de uma existência próspera.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!