Como ver as auras dos outros?
Comece por relaxar e ficar calmo/a. Se estiver distraído/a, não concentrado/a ou tenso/a, não ser capaz de perceber as energias. O ideal, portanto, será fazer este exercício de manhã, antes que os acontecimentos do dia afetem as suas emoções. Esta é também a altura em que a luz natural é perfeita.
De facto, para poder perceber uma aura, é preciso estar num local bem iluminado mas não demasiado brilhante para poder ver as emanações áuricas. Depois, pegue numa folha de papel e coloque a sua mão sobre ela. Olhe fixamente para a sua mão… intensamente… até perder o olhar ao ponto da sua mão ficar desfocada.

⚠️ Não tente focalizar para que a imagem da sua mão se torne nítida. É esta desfocagem que ajudá-lo/a-á a ver uma energia brilhante e colorida. Deixe crescer a desfocagem! O seu cérebro tentará voltar a ver nitidamente, mas lute contra ele pois só assim verá a sua aura.
Para ver a aura de outra pessoa, é preciso de muita mais prática. É por isso que deve praticar primeiro na sua mão. Quando se sentir pronto/a, faça-o/a com um/a amigo/a.
Primeiro com a mão sobre uma folha de papel em branco, depois com toda a sua pessoa, parada sobre um fundo de cor clara. Ver as emanações áuricas de outro ser vivo é uma experiência muito difícil. Talvez só o consiga fazer após muitos anos de formação.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário