Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como ver a sua aura e a dos outros?

Sabia que é capaz de ver a sua aura? Não só a sua, mas também as dos seus entes queridos. De facto, é mais fácil praticar ver a aura de alguém que ama e em quem confia. Qualquer pessoa pode ver uma aura, só tem de acreditar no que está a fazer. Portanto, confie em si mesmo/a, concentre-se, faça este exercício e em breve poderá ver a sua aura!

A aura é a auréola luminosa que irradia em torno de um ser vivo. São as nossas energias e a aura que nos informam sobre o nosso estado emocional, mental e de saúde.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Exercício para ver uma aura

Com este exercício, poderá ver o corpo etérico, a primeira camada da aura, a mais próxima do nosso corpo físico. A sua vibração coloca-o/a fora do sua visão, mas com um pouco de trabalho, pode tornar-se acessível ao seu olhar porque tem praticamente a mesma densidade que o seu corpo físico.


Como ver as auras dos outros?

Comece por relaxar e ficar calmo/a. Se estiver distraído/a, não concentrado/a ou tenso/a, não ser capaz de perceber as energias. O ideal, portanto, será fazer este exercício de manhã, antes que os acontecimentos do dia afetem as suas emoções. Esta é também a altura em que a luz natural é perfeita.

De facto, para poder perceber uma aura, é preciso estar num local bem iluminado mas não demasiado brilhante para poder ver as emanações áuricas. Depois, pegue numa folha de papel e coloque a sua mão sobre ela. Olhe fixamente para a sua mão… intensamente… até perder o olhar ao ponto da sua mão ficar desfocada.



⚠️ Não tente focalizar para que a imagem da sua mão se torne nítida. É esta desfocagem que ajudá-lo/a-á a ver uma energia brilhante e colorida. Deixe crescer a desfocagem! O seu cérebro tentará voltar a ver nitidamente, mas lute contra ele pois só assim verá a sua aura.



Para ver a aura de outra pessoa, é preciso de muita mais prática. É por isso que deve praticar primeiro na sua mão. Quando se sentir pronto/a, faça-o/a com um/a amigo/a.

Primeiro com a mão sobre uma folha de papel em branco, depois com toda a sua pessoa, parada sobre um fundo de cor clara. Ver as emanações áuricas de outro ser vivo é uma experiência muito difícil. Talvez só o consiga fazer após muitos anos de formação.


A cor da aura

A cor da aura é muito importante, diz muito sobre uma pessoa. Para descobrir o significado das diferentes cores da aura, descubra o nosso artigo: o que é a Aura?


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!