Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Sabe o que é a Aura?

A Teoria Oculta diz-nos que todas as coisas vivas possuem uma emanação luminosa - " A Aura ". Já ouviu falar da Aura? Sabe o que é? Venha descobrir!

Os ocultistas capacitados, poderão através dessa faculdade, vislumbrar a aura das coisas, controlar e armazenar a energia psíquica, combater o vampirismo psíquico e diagnosticar possíveis doenças no corpo material.

Interpretar a aura é uma maneira prática de desenvolver totalmente o potencial físico e espiritual, é a revelação da verdadeira natureza do homem.



Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo



O que é Aura?



É uma essência, um fluído visível que se diz emanar dos corpos dos animais, do homem, e ainda dos vegetais e minerais. É uma atmosfera que circunda a pessoa. Aqueles que veem a aura descrevem-na como uma atmosfera luminosa em torno de todas as coisas vivas. Até mesmo no que denominamos matéria morta, existe uma “força viva” que opera.
Deste modo reforçamos o que o antigo poeta persa diz: " dormimos no mineral, sonhamos no vegetal e despertamos no animal, tornando-nos conscientes de nós mesmos no homem."



O que é aquela luz dourada que circunda a cabeça de Cristo e demais santos?

Nada mais, nada menos do que a aura. Esta pode ser vista como uma auréola ou um halo em torno da cabeça da figura. Essa representação é encontrada em antigas pinturas budistas, talvez por influência da Igreja Nestoriana primitiva, que enviou os seus missionários para todo o oriente. Esses tipos de representação pictórica da aura pode ser encontrada na arte persa e na arte indiana primitiva.



Consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo



Será que os antigos pintores viam a Aura?



Existe também a chamada falsa aura: se fixarmos alguém, de forma constante, com muita atenção e durante grande período de tempo, (como por exemplo, quando assistimos a uma palestra) os músculos do mecanismo focal dos olhos dilatam e o foco visual altera-se subitamente. A nova imagem recebida pela retina fixa um ponto originariamente distinto e o resultado é que a imagem antiga é vista em torno da imagem que se vê (uma superposição).
Este halo poderá ser visto em cores complementares, podendo aparecer como uma faixa branca ou amarela luminosa em torno da pessoa. Este fenómeno puramente fisiológico, é considerado num grande número de casos, como uma visão da aura.


Deixe o seu comentário

Artigos referentes às Energias!

Nós somos energia e tudo o que nos rodeia também... Mas como absorver as energias positivas e rejeitar as negativas? O que é que é tóxico para nós? Venha descobrir...

Qual é a Pedra preciosa de cada Signo?  Descubra qual é a Pedra preciosa essencial para cada Signo!
Descubra que significado escondem as Velas!  Surpreenda-se com o poder das velas!
Rituais infalíveis de Santo António: encontre o amor!  Descubra os poderosos rituais de Santo António!
Significado das cores: descubra o seu potencial  Está no momento de colorir a sua vida!
A Receita para a Felicidade de cada Signo  Como poderá encontrar a verdadeira felicidade?
6 Conselhos para ser feliz todos os dias  Vivemos a ouvir dizer que encontra a felicidade não é tarefa fácil? E se for? E se precisarmos somente dos conselhos certos? Venha descobrir...

Contacte-nos!