Os ocultistas capacitados, poderão através dessa faculdade, vislumbrar a aura das coisas, controlar e armazenar a energia psíquica, combater o vampirismo psíquico e diagnosticar possíveis doenças no corpo material.
Interpretar a aura é uma maneira prática de desenvolver totalmente o potencial físico e espiritual, é a revelação da verdadeira natureza do homem.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
O que é Aura?
É uma essência, um fluído visível que se diz emanar dos corpos dos animais, do homem, e ainda dos vegetais e minerais. É uma atmosfera que circunda a pessoa. Aqueles que veem a aura descrevem-na como uma atmosfera luminosa em torno de todas as coisas vivas. Até mesmo no que denominamos matéria morta, existe uma “força viva” que opera.
Deste modo reforçamos o que o antigo poeta persa diz: " dormimos no mineral, sonhamos no vegetal e despertamos no animal, tornando-nos conscientes de nós mesmos no homem."
O que é aquela luz dourada que circunda a cabeça de Cristo e demais santos?
Nada mais, nada menos do que a aura. Esta pode ser vista como uma auréola ou um halo em torno da cabeça da figura. Essa representação é encontrada em antigas pinturas budistas, talvez por influência da Igreja Nestoriana primitiva, que enviou os seus missionários para todo o oriente. Esses tipos de representação pictórica da aura pode ser encontrada na arte persa e na arte indiana primitiva.
Será que os antigos pintores viam a Aura?
Existe também a chamada falsa aura: se fixarmos alguém, de forma constante, com muita atenção e durante grande período de tempo, (como por exemplo, quando assistimos a uma palestra) os músculos do mecanismo focal dos olhos dilatam e o foco visual altera-se subitamente. A nova imagem recebida pela retina fixa um ponto originariamente distinto e o resultado é que a imagem antiga é vista em torno da imagem que se vê (uma superposição).
Este halo poderá ser visto em cores complementares, podendo aparecer como uma faixa branca ou amarela luminosa em torno da pessoa. Este fenómeno puramente fisiológico, é considerado num grande número de casos, como uma visão da aura.