A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Como irá lidar com esta Lua Cheia em Touro?
A Lua Cheia em Touro: oportunidades e realizações
No dia 15 de novembro de 2024, a Lua Cheia formar-se-á a 24 graus no signo de Touro às 21h30 (hora de Lisboa). Quando uma Lua Cheia está em Touro, o Sol está em Escorpião e a Lua a sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Touro. É assim, uma Oposição Sol Lua.
A Lua Cheia em Touro trará uma abordagem realista e pragmática, intimamente ligada ao lado material. Durante uma Lua Cheia em Touro, o Sol e a Lua estão no eixo 2/8 (Casa 2 = os bens, as minhas posses / Casa 8 = o dinheiro dos outros, legados, heranças, perdas, transformações…).
A Lua Cheia em Touro chamará a atenção para a vida prática, situação financeira, relação com a materialidade, assim como para o que desejamos conservar e o que estamos prontos a abandonar. Poderá também trazer-nos notícias de natureza financeira.
Esta Lua Cheia é por vezes chamada de Lua dos Castores, pois corresponde à altura do ano em que estes animais se preparam para a hibernação, para o inverno que se aproxima (habitat, alimentos…). Para nós, corresponderá também a uma necessidade de organização, de prever o inverno que está a chegar e assim melhorar o nosso conforto e segurança…
Esta será também a última Super Lua deste ano. A próxima só acontecerá em outubro de 2025! Isto significa que esta será a última vez em 2024 que a Lua Cheia estará mais próxima da Terra, o que faz com que pareça maior e mais brilhante no céu. Em termos astrológicos, a Super Lua intensifica as energias associadas à Lua Cheia logo poderá sentir emoções ainda mais fortes.
Estou super negativa e a dormir mal.Estou irritável sem paciência para nada.
Jula há 5 anos