Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 30 de novembro: como se sentirá?

A Lua Cheia do 30 de Novembro formar-se-á em Gémeos, com o Sol à sua frente em Sagitário. Esta Lua Cheia fará com que estejamos mais focados/as nos nossos amigos e família e apelará à fraternidade e compreensão entre todos... Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, o seu Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Gémeos?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Gémeos: expressão e curiosidade...


Durante esta fase, sentir-nos-emos mais comunicativos/as e predispostos/as a passar algum tempo de qualidade com os outros, quer seja apenas a conversar ou a praticar alguns dos hobbies que mais apreciamos. Saberemos também, qual será a melhor maneira de nos expressarmos no nosso local de trabalho, de forma a sermos bem entendidos/as.

O bom humor característico de Gémeos ajudar-nos-á a ultrapassar algumas situações que nos podem preocupar, sempre com um sorriso na cara!

A Lua Cheia em Gémeos despertará a nossa faceta mais curiosa que nos ajudará a adquirir mais conhecimento mas, cuidado! Não devemos permitir que essa curiosidade desmesurada nos faça "meter o nariz" em coisas que não nos dizem respeito.



<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia

A Lua Cheia em Gémeos formará um Quincunce com Úrano e Touro. Este posicionamento influenciar-nos-á de forma a que queiramos que os nossos projetos evoluam; a pensarmos fora da caixa, tanto na nossa vida pessoal como profissional.

Com ela, poderemos ser também surpreendidos pela amizade inesperada de pessoas completamente diferente de nós que nos abrirão novos horizontes culturais, filosóficos e/ou de pensamento.
O Trígono de Fogo entre o Sol em Sagitário e Marte em Carneiro, fará com que nos sintamos com mais energia e dinamismo para alcançarmos aquilo que realmente nos faz felizes. Para além disso, o facto de Mercúrio estar em Escorpião favorecerá as boas vibrações, o nosso optimismo e a possibilidade de sermos bem sucedidos/as.

Por outro lado, a Lua Cheia de Novembro estará mal conectada com Vénus o que fará com que os nossos padrões estejam mais elevados do que nunca! Deveremos ser capazes de acatar os conselhos desta Lua que irá lançar alguma luz sobre os nossos sentimentos, relacionamentos e amizades, favorecendo sempre o diálogo.

<< A Lua Cheia de novembro em Gémeos afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Gémeos, Sagitário, Virgem, Peixes, Aquário, Carneiro, Leão e Balança. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Novembro e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Cheia fará com que se sinta mais entusiasmado/a e com espírito empreendedor... Com essa atitude vencedora, conseguirá tudo o que deseja!

Touro

Esta fase da Lua aconselha a que tenha atenção às suas finanças. Tente negociar o máximo que conseguir para poupar algum dinheiro.

Gémeos

A Lua Cheia fará com que consiga ver as suas finanças ou negócios de forma mais clara. Mantenha-se reativo/a em todas as situações.

Caranguejo

Esta fase da Lua irá incentivá-lo/a a alterar a sua forma de estar na sua relação. Redefina os seus objetivos e medite sobre a melhor forma de os alcançar.

Leão

A Lua Cheia fará com que consiga estar mais próximo/a dos seus amigos. Aproveite, pois conseguirá fazer atividades verdadeiramente prazerosas.

Virgem

Esta fase da Lua poderá trazer boas notícias no seu local de trabalho, tornando mais fácil a sua adaptação a qualquer situação.

Balança

A Lua Cheia dar-lhe-á vontade de adquirir novos conhecimentos em assuntos que até então não lhe despertavam qualquer atenção. Vá em frente!

Escorpião

Esta fase da Lua fará com que esteja bastante perspicaz. Aposte na mediunidade e na interpretação dos sonhos pois a sua intuição não lhe falhará.

Sagitário

A Lua Cheia aconselha a que faça um balanço dos seus objetivos em conjunto com a sua cara-metade. Tentem chegar a um consenso para que ambos caminhem na mesma direção.

Capricórnio

Esta fase da Lua fará com que cresça profissionalmente num ambiente bastante agradável. Reivindique aquilo que quer pois será ouvido/a.

Aquário

A Lua Cheia irá estimular a criatividade. A sua forma de ser original será notada e receberá bastantes elogios.

Peixes

Esta fase da Lua aconselha a embarque numa aventura em família... Tal experiência fará com que todos fiquem mais próximos e unidos!

Deixe o seu comentário

Comentários

Estou super negativa e a dormir mal.Estou irritável sem paciência para nada.

Realmente não tem sido fácil conciliar a minha vida privada e social 😪

Verdade ando meia apertada nestes últimos meses

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 12 de Abril: amor e impaciência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Como é que a Lua Cheia influencia o sono?  Sabe porque é que tem insónias durante a Lua Cheia? Porque é que a Lua influencia o nosso sono?
Lua Nova do 13 de Março: empatia, amor e emoções...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?

Contacte-nos!