Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 12 de novembro: como se sentirá?

A próxima fase de Lua Cheia ocorrerá em Touro. Quando esta fase acontece, quer dizer que Sol está em Escorpião e a Lua está no signo oposto, ou seja, em Touro. Assim, o Sol em Escorpião precisa de energia, enquanto que a Lua em Touro precisa de provas concretas de qualidade de vida, de conforto e de segurança material. Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, o seu Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Revelações, mostrar o caminho, influenciar decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Touro?

<< Descubra o Calendário Lunar!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.

12 de novembro de 2019: uma Lua Cheia em Touro

Ligada a Mercúrio retrógrado em Escorpião, esta fase de Lua Cheia emocional e apaixonada, ajudar-nos-á a perceber o que nos incomoda e nos perturba.
Será necessário colocar os assuntos mais sensíveis sobre a mesa, mesmo aqueles que sejam desagradáveis, de forma a conseguirmos lidar e até, para algumas pessoas, suprimir as mágoas do passado e os assuntos mal resolvidos. 

O resultado dependerá de como abordar os problemas tendo em conta em que fase está no seu desenvolvimento pessoal.

A Lua Cheia de novembro  em Touro afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas Touro, Escorpião, Aquário e Leão tenderão a ser um pouco brutais, de explodirem, de demonstrarem alguma raiva.
Os outros Signos colocarão todas as questões, tentarão obter explicações da forma mais diplomática possível para não ferirem suscetibilidades.



Durante esta fase de Lua Cheia em Touro ligada a Mercúrio retrógrado em Escorpião teremos tendência a dramatizar. Devemos assim, relativizar e agir de forma a que as emoções não nos afetem imenso até para sermos eficazes.
Felizmente, esta Lua Cheia também está conectada a Saturno em Capricórnio e Neptuno em Peixes. Isto significa que também estaremos mais fortes, mais pragmáticos/as, mais criativos/as de forma a aclamarmos ou melhorarmos o que pretendemos.  


Apesar da violência da quadratura de Marte e Plutão poderemos conter a impulsividade ou contornar os obstáculos graças à presença de Vénus e Júpiter em Sagitário.


Em suma, as emoções terão tendências a serem mais fortes do que o nosso bom senso. Assim, será natural que queiramos explicações sobre tudo o que nos incomoda há algum tempo. Mas caberá a cada um de nós escolher se as solicitamos de forma natural e diplomática ou com agressividade.


Esta fase de Lua Cheia em Touro também será essencial para que fazermos um balanço financeiro, para prevermos despesas futuras e evitarmos gastos supérfluos.




A Lua Cheia de Novembro e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Terá de se concentrar totalmente nas suas finanças para não cometer imprudências nem fazer gastos supérfluos.

Touro

Sentir-se-á muito sensível durante esta fase de Lua Cheia. Assim, será natural que expluda e se sinta sempre irritado/a. Tenha muito cuidado para não dizer nada do que não pensa. 

Gémeos

Será extremamente exigente profissionalmente. Os seus colegas sofrerão um pouco consigo e terão dificuldades em responder a todas as suas solicitações. Os seus superiores poderão chamá-lo/a à atenção. 

Caranguejo

Precisará imenso dos seus amigos durante esta fase. Aproveitem para reforçar laços, para partilharem novas aventuras. 

Leão

Não será fácil conciliar a vida privada e social com a vida profissional. Será necessária muita calma para resolver alguns problemas de organização. 

Virgem

Esta fase de Lua Cheia será benéfica se estiver a estudar, a passar um concurso ou se estiver numa nova fase no seu emprego.  Terá novidades positivas que o/a deixarão aliviado/a. 

Balança

Durante esta fase, as suas finanças passarão por maus momentos devido a algumas más escolhas do passado. Deverá mostrar a sua motivação no trabalho e começar a pensar em como poderá economizar para que uma situação similar não se repita. 

Escorpião

Poderá ficar com alguma raiva devido a alguns mal-entendidos ou contratempos. Contudo, se se concentrar no que o/a faz feliz, conseguirá encontrar soluções para os seus problemas.

Sagitário

O seu otimismo extraordinário e o período próspero por que passará fará com que tenha imensa vontade de ajudar quem precisa. Força! 

Capricórnio

Deverá explicar à sua cara-metade o que realmente pretende da relação. Só assim conseguirá fortalecer laços e ter uma relação romântica e saudável. 

Aquário

Terá de se acalmar durante esta fase. Lembre-se que não pode abandonar tudo de um dia para o outro por qualquer contrariedade. A sua família precisa de si.

Peixes

Prepare-se para se surpreender com um convite para uma viagem ou por excelentes notícias que o/a entusiasmarão. 

Deixe o seu comentário

Comentários

Verdade ando meia apertada nestes últimos meses

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 12 de novembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mística da Lua, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 13 de outubro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 14 de setembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!