Quarto Crescente, continue a semear
O Quarto Crescente da Lua surge cerca de 7 dias depois da Lua Nova. A Lua encontra-se então na fase crescente e assemelha-se a uma lua cortada em dois, que não deve ser confundida com o Quarto Minguante.
No Quarto Crescente, a Lua estará cada vez mais luminosa e ocupará cada vez mais espaço no céu. Durante esta fase crescente, deverá continuar a semear, a abrir-se, a responder a todas as solicitações para realizar os seus sonhos, para aumentar as probabilidades de alcançar os seus desejos.
Deverá ter atenção a todos os sinais, às portas que se abrem e que poderão ajudá-lo/a a atingir os seus objetivos.
🚜 Durante a Lua Nova, semeou pequenas sementes, começou ações ou atividades.
🌱 Durante o Quarto Crescente, aperceber-se-á que as sementes germinaram e começaram a tomar forma. Contudo, o caminho ainda é longo e deverá dar o seu máximo.
📍 Está na altura de fazer um balanço e, se necessário, identificar receios, dúvidas e tudo o que possa constituir um obstáculo à sua evolução ou sabotar os seus projetos. Nesta fase tudo o que empreendemos é testado por isso, a nossa dedicação, e vontade de desenvolver os projetos deverá estar no auge. |
O Quarto Crescente é muitas vezes um momento de sorte carregado de energias, logo a ocasião certa para progredir ou regenerar-se 😊. A posição deste quarto da lua no céu dar-nos-á uma tendência da ambição.
- Quarto Crescente da Lua em sinal de Fogo (Carneiro, Leão e Sagitário): ideal para retomar a energia, revitalizar-se, agir de forma dinâmica…
- Quarto Crescente da Lua em sinal de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio): ideal para organizar-se (ou reorganizar), adaptar os seus desejos à realidade…
- Quarto Crescente da Lua em sinal de Ar (Gémeos, Balança e Aquário): leva à extraversão, ideal para encontrar a inspiração e a força…
- Quarto Crescente da Lua em sinal de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes): ideal para reequilibrar emoções, identificar receios, recordar os nossos desejos mais profundos…
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário