Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 8 de abril de 2020: quando a ansiedade é imensa...

Depois de um estranho mês de março, a Lua Cheia deste mês de abril ocorrerá em Balança e anuncia um clima muito tenso. Ela despertará as nossas fobias e ansiedades mais profundas... Descubra como afetará, verdadeiramente o seu Signo!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Balança?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.



Lua cheia em Balança, o que significa?

Quando ocorre uma Lua Cheia em Balança, o Sol está em Carneiro e a Lua à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Balança. Esta Lua Cheia destaca as nossas responsabilidades, relembra-nos do concreto, que temos obrigações, especialmente para com as pessoas que amamos.

Esta fase obriga-nos a fazermos um balanço interior e das nossas relações. Será o momento de nos questionarmos relativamente ao que pretendemos de quem nos rodeia; mas também de termos noção do que damos a quem amamos.
Será que temos mesmo consciência do que damos e do que sugerimos a quem nos rodeia? Será que enviamos sinais contraditórios às nossas expetativas?

Será o momento de refletirmos e de corrigirmos algumas das nossas posições se necessário!


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


8 de abril de 2020 Lua Cheia em Balança e Quadratura da Conjunção Júpiter e Plutão em Capricórnio


Esta Lua Cheia está em Quadratura, por isso, está pouco conectada à Conjunção de Júpiter e Plutão em Capricórnio.
Relembramos que Júpiter e Plutão em Conjunção mais "negativa": despertam fobias, acentuam a ansiedade, e fazem com que fiquemos pessoas mais obsessivas. Assim, temos de nos esforçar para mantermos a diplomacia, a harmonia, a cordialidade ao mesmo tempo que aplicamos e respeitamos as regras impostas neste momento complicado de confinamento.

O Sol em Carneiro faz com que tenhamos verdadeira consciência do que positivo e negativo nos rodeia, acentuando aquilo que nos extenua, levando-nos a mostrar a nossa rebeldia. Devemos guardar a nossa liberdade individual e criarmos as nossas próprias regras. Contudo, por outro lado, esta Lua Cheia em Balança lembra-nos de que devemos cuidar dos nossos entes queridos, principalmente os que estão num estado de impaciência, stress e angústia pior ou igual ao nosso. Devemos relativizar em nome da paz, harmonia e equilíbrio para os ajudarmos e não pioramos a situação.



Durante esta fase da Lua, Mercúrio e Neptuno em Peixes ajudar-nos-ão a permanecermos unidos e compreensivos/as. Contudo, quando Mercúrio entrar em Carneiro seremos invadidos pelo egoísmo, impaciência e nervosismo.

Nesta fase também observaremos Marte e Saturno em Aquário pouco conectados a Úrano em Touro, mas bem conectados a Vénus em Gémeos.
Esta configuração planetária indica-nos que teremos de controlar e interiorizar a nossa agressividade, apelando aos nossos ideais de fraternidade e de espiritualidade. Para isso, poderemos procurar todo tipo de aplicações desportivas e de bem-estar que nos permitam evacuar a nossa energia, que nos permitam meditar e reconectarmo-nos com o nosso verdadeiro “Eu”. Isto permitir-nos-á evitarmos ataques de ansiedade e até palavras e gestos mais violentos.

Todos estes aspetos confirmam que teremos de continuar a fazer face ao confinamento/quarentena assim como às medidas severas e necessárias de cada país! Fiquem em casa para o bem de todos! 


<< A Lua Cheia de abril em Balança afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, contudo influenciará Carneiro, Balança, Caranguejo, Capricórnio, Touro, Aquário...




A Lua Cheia de Abril e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Paciência...

A Lua Cheia irá forçá-lo/a a ser paciente quando o seu desejo é “explodir”! Mesmo em casa, deverá praticar um desporto que lhe permita evacuar todas as energias.

Touro

Pico de stress…

Esta fase de Lua Cheia agravará as suas preocupações relativamente à saúde e bem-estar, dos seus entes queridos.

Gémeos

Tórrido…

A Lua Cheia deixá-lo/a-á mais nervoso/a e mais sensual. O prazer que partilhará entre lençóis irá acalmá-lo/a.

Caranguejo

Pensar no depois…

Sentir-se-á dividido/a entre as obrigações profissionais e a sua família… Se o teletrabalho já não é suficiente deverá organizar-se rapidamente! Lembre-se que o seu bem-estar e o dos seus está primeiro lugar!

Leão

Viajar…

Esta fase da Lua e o facto de estar fechado/a há imenso tempo despertarão o seu desejo de correr o mundo. Passará o seu tempo livre a planear a sua viagem de sonho!

Virgem

Cuidado com as finanças...

Esta Lua Cheia pedir-lhe-á para fazer um balanço das suas finanças! Precisará de rever alguns documentos para evitar atrasos ou perdas.

Balança

Zen

A Lua Cheia pedir-lhe-á que relaxe e que se concentre na sua força interior para lidar com todas tensões nas suas relações. Seja uma pessoa calma, disposta a ouvir.

Escorpião

Alguma violência...

Esta fase da Lua despertará frustração, ansiedade e até alguma violência interior. O desporto e a meditação serão essenciais para se acalmar.

Sagitário

Novos projetos...

Esta Lua Cheia irá pedir-lhe que faça novos projetos ou que volte a “abrir a gaveta” onde guardava um sonho antigo. Nunca é tarde para realizar os seus sonhos e alcançar o que o/a faz feliz.

Capricórnio

Escolhas...

Esta Lua Cheia poderá forçá-lo/a a escolher, por um curto período, entre o seu trabalho e a sua família. Deverá organizar-se e encontrar um equilíbrio para não negligenciar o que é importante.

Aquário

Arrumar...

Esta fase da Lua irá pedir-lhe para que tenha em dia, documentos importantes relacionados com viagens futuras. Evite discussões desnecessárias.

Peixes

O fim de algo...

Esta Lua Cheia pode exigir-lhe que termine um contrato ou cancele um compromisso importante. Esteja atento/a em como esta decisão impactará as suas finanças.

Deixe o seu comentário

Comentários

E mesmo.isso relaxar de tudo e concentrare na vida .e deixar pessoas perturbadoras

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 21 de junho: um eclipse solar que alterará tudo!  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Nova do 22 de maio: prepare-se para um novo recomeço...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Cheia do 7 de maio de 2020: Sem mais mentiras...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Super Lua 2020  Que espetáculo no oferecerá o céu no dia 7 de maio?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!