Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição! Como irá lidar com esta Lua Cheia em Escorpião?

Efetue as suas Consultas na Wengo! Amor, Carreira, Finanças, Família, obtenha todas as respostas às suas dúvidas, por Telefone, Chat, Email, Vídeo, estamos aqui para o/a acompanhar ao quotidiano! Desbloqueie o seu destino agora! ✨ (Primeira Consulta na Wengo por Telefone, Chat e Vídeo, 10 minutos a 1€!)

Consultas por Telefone📞

Phone readings

O poder da voz!

Telefone

Consultas por Chat 💬

Chat readings

Em total discrição!

Chat

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem.

Vídeo

Lua Cheia em Escorpião: tomada de consciência...

Em abril de 2024, a Lua Cheia ocorrerá na terça-feira dia 23 às 22h50 ou na quarta-feira 24 à 00h51 hora de Lisboa, a 4 graus do signo de Escorpião.

Quando uma Lua Cheia se cria em Escorpião, o Sol está em Touro e a Lua situa-se face a ele (no grau mais próximo do zodíaco) em Escorpião. Isto representa uma Oposição Sol/Lua.

O Sol em Touro envia uma luz evidente e concreta para a Lua em Escorpião que já não pode esconder mais nada. É a altura de tomar consciência do que não se sabe, de confessar um segredo ou de resolver um enigma…

Durante uma Lua Cheia em Escorpião, as emoções são poderosas e avassaladoras. No entanto, esta facilita a ligação aos guias espirituais e com o mundo invisível que nos rodeia. Esta Lua Cheia pode revelar aspectos do inconsciente como nenhuma outra.

<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia



Lua Cheia do 23 de abril: questionamento, renascimento e luta...

A 23 (ou 24) de abril, a Lua Cheia em Escorpião estará em quadratura com Plutão, planeta regente de Escorpião. Acima de tudo, esta é uma Lua Cheia de questionamento e de metamorfose. Convida a mergulhar em nós próprios e a confrontar os nossos medos ou desejos ocultos, para os ultrapassar ou os ter em conta. Assim conseguirá responder melhor aos desejos mais profundos e evoluir.

Esta Lua Cheia de destruição (morte) seguida de renascimento poderá, assim, trazer uma pequena crise, mas é para encorajar a meditar por alguns momentos na ideia de purificação, de fazer uma grande limpeza interior, de libertação...

Esta Lua Cheia poderá colocá-lo/a face a face com um acontecimento infeliz. Poderá estar ligada ao luto, à violência, às doenças sexualmente transmissíveis ou às infeções, ou a disputas acesas. Recomenda, portanto, prudência.  

Durante esta Lua Cheia em Escorpião, a conjuntura Júpiter-Úrano em Touro (que é exatamente 2 dias antes, a 21 de abril) estará ainda presente. É um aspeto que incita a lutar, a revoltar-se para melhorar as condições de vida. Sob esta Lua Cheia em Escorpião em quadratura com Plutão, será também um momento para alguns defenderem os seus direitos, para restabelecerem a justiça, para agirem para reequilibrarem uma situação financeira...  

Affichage de Carte Ciel PL Scopion avril 2024 (1).png

O céu no dia 23 de abril!

<< A Lua Cheia de abril em Escorpião, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente e positivamente os/as nativos/as de Caranguejo, Peixes, Virgem, Capricórnio. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.



A Lua Cheia de abril e os Signos...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

  • Carneiro

    A Lua Cheia poderá despertar fortes impulsos sexuais. A não ser que queira lutar… Não se deixe levar pelos seus instintos.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

E mesmo.isso relaxar de tudo e concentrare na vida .e deixar pessoas perturbadoras

Nando há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Plutão Retrógrado de 2 de maio a 11 de outubro: prepare-se!

Símbolo do instinto, do que está escondido, oculto. A retrogradação de Plutão leva-nos a uma destruição que prepara a renovação. O poder deste planeta permite libertar-se de tudo o que não for essencial para si, para evoluir por um outro caminho. Este convite a ir ao mais profundo do seu ser, ser-lhe-á útil? Plutão estará retrógrado de 2 de maio a 11 de outubro. Saiba tudo, para se preparar da melhor forma.

5 razões para amar o signo de Gémeos

A sua cara-metade ou a pessoa por quem está apaixonado/a é nativo/a de Gémeos? Pode ficar tranquilo/a porque com este signo do elemento ar raramente se aborrecerá. Descubra porque se deveria apaixonar por um/a nativo/a de Gémeos e o que o/a torna tão irresistível.

Como gerir a Crise da Adolescência?

A adolescência é uma etapa muito delicada, tanto para os pais como para os próprios adolescentes. Mas, como reagir às crises da adolescência? Como compreender, ajudar mas também aguentar? Descubra como agir tendo em conta o signo do seu/sua filho/a!

O Calendário Lunar 2024: surpreenda-se com todas as fases da Lua!

Cortar o cabelo, partos ou nervosismo... é importante conhecer as fases da lua e quais os impactos no nosso dia a dia. Descubra o calendário lunar de 2024 para conhecer as datas da Lua Nova, Lua Cheia, quarto crescente e minguante... Em que dias nos brindará a Lua com as suas fases mágicas? Como influenciarão cada Signo?

Como divertir as Crianças tendo em conta o Signo delas?

Ocupar os filhos é uma das grandes preocupações dos pais... Como fazer para que as crianças não se cansem de cada brincadeira? Como evitar que digam que não sabem o que fazer? Como limitar a televisão e as novas tecnologias? Como fazer para que os pais também possam aproveitar cada segundo na companhia dos filhos? Descubra como o Signo das suas crianças o/a poderá ajudar a encontrar a melhor forma de as divertir!

Artigos favoritos

Ascendente: descubra como influencia o seu quotidiano, as suas relações e o seu Signo Solar!

Conhecer o seu ascendente é algo essencial se quer saber a 100%, o que lhe reservam os astros. Este poderá ajudá-lo/a a compreender o porquê de alguns comportamentos e que imagem transmite aos outros… Calcule o seu ascendente gratuitamente e descubra como este influencia o seu Signo Solar e as suas relações. É um cálculo simples e apenas precisa de ter a hora e o local do seu nascimento.

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O que diz o seu Signo sobre si?