5 conselhos para não influenciar o seu pêndulo de radioestesia
1. Não agir com as emoções
Para obter respostas claras sobre o seu futuro com o pêndulo, é necessário manter-se o mais neutro possível. Evite ao máximo usar o seu pêndulo quando sentir raiva, tristeza ou receio. Estas emoções fortes influenciarão inevitavelmente o movimento do seu pêndulo, pois estará demasiado ansioso/a com uma possível resposta.
2. Medite
Antes de fazer a sua pergunta, poderá ser interessante limpar o seu espírito através da meditação. Esta sessão permitir-lhe-á assim reduzir a sua pergunta ao fundamental, para que ela seja o mais clara possível.
3. Não antecipe a resposta
Quando se coloca uma pergunta ao pêndulo, há sempre uma resposta favorita que gostaríamos de receber. Inconscientemente, irá assim influenciar o seu espírito e as suas energias. Uma vez mais, com o pêndulo deverá tentar mostrar total neutralidade. Por isso, faça a sua pergunta e prepare-se para receber todas as respostas possíveis.
4. Coloque uma questão para a qual quer realmente uma resposta
Se fizer uma pergunta ao seu pêndulo que levará a grandes mudanças na sua vida (carreira, rutura amorosa, bebé, etc) o seu inconsciente irá compensar para empurrar o pêndulo para lhe mostrar o que quer ver. Na radioestesia, de nada vale fazer perguntas se não estiver pronto/a para receber a resposta.
5. Tente não mexer o seu ante-braço
Pode parecer evidente mas é muito mais difícil de fazê-lo do que imagina. Manter o seu antebraço completamente estático é impossível mas deverá tentar evitar mexê-lo ao máximo, para obter movimentos fiáveis do pêndulo. É difícil não influenciar um pêndulo. O corpo ou o inconsciente têm sempre tendência a afetar a sessão. Mas quanto mais neutro/a for, mais o pêndulo será fiável. Deverá mostrar-se perseverante pois quanto maior experiência tiver, mais verdadeiras serão as respostas.
Conselho da redação: um oráculo acessível
O pêndulo é um oráculo divinatório acessível ao grande público, se treinar regularmente. Contudo, deverá ter cuidado para evitar influenciá-lo graças a estes conselhos. Se mesmo assim sentir alguma preocupação em relação ao seu futuro ou se não conseguiu obter as respostas que queria então contacte um/a especialista.
|
Também gostará de ler estes artigos: