Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Todos os arcanjos têm a sua própria cor. Zadkiel é representado por uma chama púrpura que representa o poder transformador da alegria.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


👼 
Quem é o Arcanjo Zadkiel? 👼

Ao ajudar-nos a perdoar, Zadkiel permite-nos elevar a nossa almaNo entanto, é também um arcanjo que nos permite ascender intelectual e socialmente. De facto, promove o emprego, o progresso social e a descoberta. Ao rezar-lhe, pode ajudar-nos a encontrar novas ideias úteis, novos caminhos a descobrir, a conhecer novas pessoas e sobretudo a quebrar as barreiras mentais que muitas vezes colocamos, numa tentativa de nos protegermos, mas que pelo contrário, nos trancam e impedem a nossa mente de nos abrir e de desabrochar.


Quando invocar Zadkiel?

Quando precisamos de compaixão ou perdão, para nós próprios ou para os outros, podemos obter ajuda de Zadkiel. É também um apoio importante para os nossos estudos ou carreira. Assim, pode ser interessante rezar ao Arcanjo Zadkiel antes de uma entrevista, de um exame ou simplesmente quando precisamos de reter informação importante, quando precisamos que as nossas faculdades intelectuais e de memória estejam ao seu mais alto nível. Zadkiel pode ajudar-nos a recuperar a confiança nas nossas capacidades e a pôr de lado as nossas preocupações, as nossas dúvidas sobre nós próprios e a recuperar a nossa auto-confiança.


Como invocar o Arcanjo Zadkiel?

Isole-se num lugar calmo e tente visualizar o Arcanjo Zadkiel. Deixe que a sua força e o seu calor o impregnem, e depois formule claramente o seu pedido. Pode acompanhar o seu pedido com uma oração e não se esqueça de lhe agradecer por ter escutado. Depois procure sinais de que Zadkiel o/a ouviu: viu horas iguais frequentemente, um animal não para de segui-lo, etc.


🕯️ Exemplo de reze para invocar o arcanjo Zadkiel 🕯️

Arcanjo Zadkiel, peço-lhe que me ajude a curar o meu coração.

Se ficar preso/a no ressentimento,
peço-o/a que me ajude a removê-lo completamente.

Se há algo que me está a faltar,
por favor ajude-me a ver claramente o que é.

Se me falta compaixão,
encha o meu coração de misericórdia.

Se estou preocupado/a ou ansioso/a,
encha o meu coração de confiança e calma.

Confio agora plenamente em si e em Deus e sei que,
através dos seus poderes divinos,
atenderá a cada detalhe com sabedoria, graça e harmonia.

Agradeço-o por isto.


Se procura apoio e harmonia, pode também recorrer ao seu Anjo da Guarda, mas nunca se esqueça de dizer uma oração para lhes agradecer por o/a terem escutado.


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!