Anjo da Guarda Vasariah: Justiça e Generosidade

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Vasariah é o anjo da guarda que protege os/as nativos/as de Virgem nascidos entre os dias 29 de Agosto e 2 de Setembro. Como convocar o seu anjo da guarda e quais são as suas qualidades? Descubra agora tudo sobre ele.

Vasariah é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 29 de Agosto e 2 de Setembro.

Tendo um nome significando “Deus justo”, simboliza a justiça, a igualdade e a clemência.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do Signo de Virgem (entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro)

Virtudes e poderes: Justiça
Sephiroth*Hesed
Arcanjo reitorZadkiel
Elemento: Terra
Cor: Azul
Pedras preciosas: Azurita, Diamante, Quartzo fumado, Rubi, Sodalita, Topázio azul, Zirconita

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O anjo da guarda Vasariah é um anjo feminino que simboliza a justiça e a generosidade. Este anjo oferece àqueles que a invocam o dom de ouvir e apoiar os outros.

Também a pode invocar se quiser pensar mas claramente, encontrar luz de dentro, livrar-se da sua angústia, e melhorar a sua comunicação, a  sua memória, a forma e o tom com que fala.


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda?


Vasariah o/a impulsiona a respeitar a lei, que é sinônimo de respeito pela vida e pelas necessidades de todos. O seu grande talento oratório permite-lhe ter uma boa memória e uma expressão atrativa que encoraja os bons sentimentos humanos.

O seu anjo da guarda oferece-lhe o dom de não julgar os outros demasiado depressa, sem saber os porquês e onde da sua situação. É por isso que mostra grande clemência na sua maneira de ver as coisas em relação a eles/as.



Se estiver com dificuldades no momento em que tiver de se exprimir oralmente diante um público, convoque Vasariah que o/a permitirá de ter uma boa expressão oral. Note também que Vasariah o/a protege igualmente de alguns comportamentos insalubres


Como invocar o seu Anjo da Guarda?


Os dias e as horas de regência de Vasariah são os dias 8 de Fevereiro, 21 de Abril, 5 de Julho, 18 de Setembro e 29 de Novembro entre as 10:20 e as 10:40 da manhã. Poderá usar um incenso de Benjoim e Mirra para comunicar com o seu anjo da guarda Vasariah, dizendo esta oração:

Anjo Vasariah, concede-me o seu perdão,
a sua prudência e a sua firmeza.

Perdoai os meus erros.

Impeça-me de guardar rancores
e culpar os outros.

Permita-me que seja justo/a,
carinhoso/a e clemente para com aqueles que me rodeiam.

Permita-me que tenha êxito na minha missão de vida,
e nos meus planos. Proteja o seu amor,
sempre no fundo de mim,
para que possa aprender,
para que possa tornar infinitamente bom consigo

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Actualidades

Mercúrio Retrógrado 2022: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Artigos favoritos

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Anjo da Guarda Yeiaiel: glória e boa fortuna

Protetor dos/as nativos/as do signo de Caranguejo nascidos/as entre os dias 7 e 11 de julho, Yieaiel simboliza a fama e o respeito. É também um verdadeiro guia que encoraja a descoberta. Quais são as suas características e como invocá-lo? Saiba mais sobre o seu anjo da guarda.

Anjo Hekamiah: símbolo da lealdade e da amizade

Hekamiah é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Gémeos nascidos/as entre dia 6 e 10 de junho. Este Anjo simboliza a lealdade e o afeto, protege e pode ser um aliado inestimável na sua carreira. Descubra agora as características deste Anjo da Guarda e aprenda como o invocar.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!