Anjo da Guarda Lecabel: talento e abertura de espírito

Atualizado no dia por Lena Almeida

Se é nativo/a de Virgem, conheça o seu Anjo da Guarda, Lecabel, que protege os/as nascidos entre os dias 24 e 28 de agosto. Anjo da Guarda n°31, proporciona-lhe talento e abertura de espírito. Descubra mais sobre as suas características.

Lecabel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 25 e 28 de agosto. Significando "Deus que inspira", está ligado ao discernimento e abertura de espírito.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Virgem (entre os dias 24 e 28 de agosto)


Virtudes e poderes:

dinheiro, inteligência, trabalho

Sephiroth*:

Hesed

Arcanjo reitor:

Zadkiel

Elemento:

Terra

Cores:

azul

Pedras preciosas:

azurita, diamante, quartzo fumado, rubi, sodalita, topázio azul, zircão

Planetas:

Júpiter e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Lecabel é um Anjo da Guarda masculino que simboliza o talento e oferece àquele que a invoca mais discernimento.


Pentáculo de Lecabel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Lecabel?

O seu Anjo da Guarda, Lecabel, pode ser invocado para ter maior abertura de espírito, ousadia, boas colheitas, esperança e talento. De facto, pode ser notado/a com as suas ideias originais e favorece a tenacidade e a coragem numa dinâmica de sucesso. A sua grande abertura de espírito permite-lhe obter um temperamento capaz de enfrentar as armadilhas da vida muito facilmente. Também o/a protege de dificuldades financeiras e atrai a generosidade.

Se tiver dificuldade em gerir as suas emoções, se se sentir sobrecarregado/a, Lecabel pode ajudá-lo/a. Acalmará a sua mente perturbada e ajudá-lo/a-á a restabelecer o equilíbrio.


Como invocar Lecabel?

Se Lecabel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 7 de fevereiro, 20 de abril, 4 de julho, 17 de setembro e 28 de novembro, entre as 10:00 e as 10:20. Poderá usar um incenso de Benjoim e Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Lecabel


Toque-me com a sua graça, para que o meu talento natural possa ser o fio condutor do meu sucesso material.


Concretize os meus projectos e acções para que a minha realização me permita resolver todos os meus problemas e conflitos.
Permita-me ajudar a minha família e amigos.


Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Actualidades

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Artigos favoritos

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Anjo da Guarda Yeiaiel: glória e boa fortuna

Protetor dos/as nativos/as do signo de Caranguejo nascidos/as entre os dias 7 e 11 de julho, Yieaiel simboliza a fama e o respeito. É também um verdadeiro guia que encoraja a descoberta. Quais são as suas características e como invocá-lo? Saiba mais sobre o seu anjo da guarda.

Anjo Hekamiah: símbolo da lealdade e da amizade

Hekamiah é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Gémeos nascidos/as entre dia 6 e 10 de junho. Este Anjo simboliza a lealdade e o afeto, protege e pode ser um aliado inestimável na sua carreira. Descubra agora as características deste Anjo da Guarda e aprenda como o invocar.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!