Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Omael: paciência e fertilidade

É nativo/a de Leão e quer conhecer o nome do seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 18 e 22 de agosto, o seu anjo é Omael, o anjo da paciência. Descubra tudo o que precisa saber sobre o seu anjo, cujo nome significa “Deus paciente” e aprenda como invocá-lo.

Omael é o Anjo da Guarda dos/as nascidos/as entre os dias 18 e 22 de agosto. Significando “Deus paciente”, está ligado à paciência e perseverança. Está também relacionado à fertilidade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Leão (entre os dias 18 e 22 de agosto)

Virtudes e poderes: amor, evolução, fertilidade, saúde e cura

Sephiroth*: Hesed

Arcanjo reitor: Zadkiel

Elemento: Fogo

Cores: azul

Pedras preciosas: azurita, quartzo fumado, rubi, diamante, topázio azul, zirconita, sodalita

Planetas: Júpiter e Vénus

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.

Anjo masculino, Omael simboliza a paciência e a multiplicação. Traz amor, enriquecimento social e ajuda a combater a hipocrisia e as tentações. As pessoas nascidas sob a sua proteção são alegres, entusiastas e optimistas. Gostam de espalhar o bom humor à sua volta e são muito apreciadas por estas belas qualidades. Muitas vezes sentem-se bem nos seus corpos e mentes e evoluem serenamente na vida.


Pentáculo de Omael


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Omael?

Ao invocá-lo pode obter o seu apoio para evitar manipuladores emocionais. Omael também é conhecido como o anjo da gravidez. Ajuda na procriação e na maternidade. Se tiver dificuldade em engravidar, peça ajuda ao Omael. Se já está grávida, pode também implorar-lhe que proteja esta gravidez e o seu futuro filho.

Se tem um projeto em mente mas está com dificuldades a pô-lo em prática, Omael pode ajudá-lo/a e dar-lhe a motivação necessária.


Como invocar Omael?

Se Omael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias: 20 de abril, 4 de julho, 17 de setembro, 28 de novembro e 7 de fevereiro, entre as 9:40 e as 10:00. Poderá usar um incenso de Sândalo para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Omael, sopro do Espírito Divino,

Veja (diga o seu nome), aquele/a que está humildemente sob a sua proteção.


Derrame sobre ele/a a sua graça e bênção.


Omael, peço-lhe que cresça e se multiplique como o Senhor ordenou.


Omael, que o útero em que toca seja fecundo e alegre seja o nascimento que preside.


Que os pais e a criança sejam como as ovelhas e o seu pastor.


Através dos seus primeiros frutos, aqui oferecidos.


Através do Santíssimo Intercessor João e da Santíssima Trindade, conceda os meus desejos e vele por mim.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!