Anjo da Guarda Seheiah: saúde e longevidade

Atualizado no dia por Lena Almeida

É nativo/a de Leão nascido/a entre os dias 7 e 12 de agosto? Então o seu anjo da guarda é Seheiah, que significa "Deus que cura os doentes". Quer saber mais sobre as suas características e aprender a invocá-lo? Depois descubra mais sobre este 28° Anjo da Guarda.

😇 O seu Anjo da Guarda tem uma mensagem para si – Faça uma Consulta para descobrir qual é o seu Anjo da Guarda e ouvir a sua Mensagem!

Procura respostas? Os/as nossos/as Especialistas em Tarot dos Anjos, poderão ajudá-lo/a a conectar-se com o seu Anjo da Guarda para que este lhe proporcione uma orientação. Oiça a mensagem do seu Anjo e obtenha os conselhos de que precisa neste momento!

Alda

Mahila Villar

Tarot, Cartomante
⭐ 99.1% de comentários positivos

Contacte-me
Stella

Isabel

Tarot - Numeróloga
⭐ 99.9% de comentários positivos

Contacte-me
Tiago

Tiago

Médium, Tarólogo
⭐ 100% de comentários positivos

Contacte-me

Seheiah é o seu Anjo da Guarda se nasceu entre os dias 7 e 12 de agosto. Querendo dizer "Deus que cura os doentes", está ligado à saúde e à longevidade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Leão (entre os dias 7 e 12 de agosto)

Virtudes e poderes: evolução, proteção, saúde, cura, karma

Sephiroth*: Hesed

Arcanjo reitor: Zadkiel

Elemento: Fogo

Cores: azul

Pedras preciosas: azurita, diamante, quartzo fumado, rubi, sodalita, topázio azul, zircão

Planetas: Júpiter e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Seheiah é um anjo feminino que simboliza a longevidade, e é por isso que, as pessoas sob a sua influência, agem com grande cautela. As pessoas nascidas sob a proteção de Seheiah são frequentemente consideradas lentas, deve dizer-se que levam o seu tempo, analisam em pormenor situações e pessoas antes de tomarem uma decisão. A sua grande força é a sua capacidade de fazer sempre as escolhas certas, os seus julgamentos são sempre bons.


Pentáculo de Seheiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Seheiah?

Este Anjo da Guarda ajuda-nos a levar a cabo um projecto, ajudando-nos a resistir à adversidade. Impede-nos de assumir riscos desnecessários. Pode ser invocado para obter mais serenidade, longevidade, aumentando a resistência do corpo e para se proteger contra emoções negativas, abuso de poder e brutalidade.

Se estiver cansado/a, se já não lhe apetecer, chame Seheiah, dar-lhe-á a energia de que precisa. Se tiver proteção, pode também trazê-la até si e protegê-lo/a de acidentes e desastres de todo o tipo. Também pode agir contra o medo e a ansiedade, ajudá-lo/a-á a aceitar que não se pode controlar tudo e a aceitá-lo/a.


Como invocar Seheiah?

Se Seheiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 18 de abril, 1 de julho, 15 de setembro, 26 de novembro e 5 de fevereiro, entre as 9:00 e as 9:20. Poderá usar um incenso de Noz-moscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Seheiah!


Ajude-me, Senhor,

a tomar consciência dos meus erros, para que a dor,

que traz sabedoria, já não seja mais necessária.


Um karma pesado gravita sobre mim e quero a sua ajuda para me libertar dele, 

cumprindo os deveres e obrigações relativas aos meus familiares, a Sociedade.


Por já o ter como meu Guardião,

significa que já sou creditado/a com certos privilégios,

ganhos por fazer o bem.


Guie-me, anjo Seheiah,

para que eu possa administrar, com prudência,

os bens que vou receber de Si.


Ilumine a minha alma para que eu compreenda o significado das provas e depois,

já limpo/a das escórias do passado,

faça de mim um/a dos/as seus/suas associados/as na Obra Divina do Mundo.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

Porque confiar num/a Especialista da Wengo para se conectar com o seu Anjo da Guarda?

Anjo
  • ⭐ Especialistas profissionais e experientes
  • 🔮 Garantimos Consultas personalizadas adaptadas às suas necessidades
  • 💬 Disponíveis para consultas por Chat, Telefone, Vídeo e Email
  • 🌟 Milhares de clientes satisfeitos/as

O seu Horóscopo

Perguntas Frequentes - Consultas e Anjo da Guarda

Quais são os benefícios de me conectar com o meu Anjo da Guarda? ▼

Conectar-se com o seu Anjo da Guarda dar-lhe-á orientação, proteção e uma sensação de paz. Eles ajudarão a fazer face aos desafios da vida e oferecerão perspectivas relativas à sua jornada espiritual.

O que posso esperar durante uma Consulta? ▼

Durante a Consulta, o/a Especialista irá conectar-se com o seu Anjo da Guarda para lhe transmitir mensagens e conselhos. Poderá receber informações relativas ao seu caminho de vida, respostas às suas questões e sentir conforto e tranquilidade.

A Wengo tem algum desconto para novos/as Clientes? ▼

Sim, temos uma promoção de boas-vindas: 10 minutos de Consulta a 1 € para novos clientes para que possa experimentar os nossos serviços. Assim poderá conectar-se com um/a Especialista e ter uma ideia do que é uma Consulta.

Como me devo preparar para uma Consulta? ▼

Para se preparar para uma Consulta de descoberta do seu Anjo da Guarda, mantenha-se num espaço tranquilo e confortável onde não seja perturbado/a. Tenha mente e coração abertos, e pense mesmo em anotar as suas questões ou preocupações.

As Consultas são confidenciais? ▼

Sim, todas as Consultas são completamente confidenciais. A sua privacidade é a nossa maior prioridade, e garantimos que todas as suas informações pessoais e os detalhes da sua Consulta são protegidos.

Mais artigos sobre anjos:

Doppelgänger: saiba mais sobre o seu duplo maléfico!

Pensou ter visto o seu doppelgänger? Cuidado, pode ser um gémeo maléfico, encarnado para lhe fazer mal. O doppelgänger é um fenómeno paranormal bastante assustador. Diz-se que Abraham Lincoln viu o seu pouco antes de morrer. Entre lendas, crenças, ficções e histórias autênticas, descubra tudo sobre o doppelgänger.

Número Angelical 1212

O número angelical 1212 é um sinal de que os seus sonhos estão prestes a tornar-se realidade graças à sua abordagem positiva da vida. Esta sequência contém uma mensagem que o/a incita a concentrar-se com otimismo no seu futuro e a lembrar-se de que os Anjos da Guarda estão lá para o/a ajudar a expressar os seus objetivos, sonhos e propósitos na vida. Descubra como o número 1212 pode ajudá-lo/a a mudar a sua vida.

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Diário astrológico: o bullet journal cheio de espiritualidade

Cadernos, diários, agendas e outros bullet journal são companheiros de viagem com muitas vantagens. Além da função prática de nos recordar as coisas, podem também servir de ferramentas de desenvolvimento pessoal ou de aprendizagem. O diário de astrologia ou bullet journal astrológico são ambos.

Número Angelical 111: o que significa este número misterioso?

Olhando para a hora, matrículas ou números de telefone, reparou que o número 111 aparecia frequentemente? O seu anjo da guarda está a tentar enviar-lhe uma mensagem divina: através desta poderosa combinação, informa-o/a de que a sua vida irá mudar. Está pronto para descobrir o que o/a espera? O que significa realmente o número 111?