Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Seheiah: saúde e longevidade

É nativo/a de Leão nascido/a entre os dias 7 e 12 de agosto? Então o seu anjo da guarda é Seheiah, que significa "Deus que cura os doentes". Quer saber mais sobre as suas características e aprender a invocá-lo? Depois descubra mais sobre este 28° Anjo da Guarda.

Seheiah é o seu Anjo da Guarda se nasceu entre os dias 7 e 12 de agosto. Querendo dizer "Deus que cura os doentes", está ligado à saúde e à longevidade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Leão (entre os dias 7 e 12 de agosto)

Virtudes e poderes: evolução, proteção, saúde, cura, karma

Sephiroth*: Hesed

Arcanjo reitor: Zadkiel

Elemento:Fogo

Cores: azul

Pedras preciosas: azurita, diamante, quartzo fumado, rubi, sodalita, topázio azul, zircão

Planetas: Júpiter e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Seheiah é um anjo feminino que simboliza a longevidade, e é por isso que, as pessoas sob a sua influência, agem com grande cautela. As pessoas nascidas sob a proteção de Seheiah são frequentemente consideradas lentas, deve dizer-se que levam o seu tempo, analisam em pormenor situações e pessoas antes de tomarem uma decisão. A sua grande força é a sua capacidade de fazer sempre as escolhas certas, os seus julgamentos são sempre bons.


Pentáculo de Seheiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Seheiah?

Este Anjo da Guarda ajuda-nos a levar a cabo um projecto, ajudando-nos a resistir à adversidade. Impede-nos de assumir riscos desnecessários. Pode ser invocado para obter mais serenidade, longevidade, aumentando a resistência do corpo e para se proteger contra emoções negativas, abuso de poder e brutalidade.

Se estiver cansado/a, se já não lhe apetecer, chame Seheiah, dar-lhe-á a energia de que precisa. Se tiver proteção, pode também trazê-la até si e protegê-lo/a de acidentes e desastres de todo o tipo. Também pode agir contra o medo e a ansiedade, ajudá-lo/a-á a aceitar que não se pode controlar tudo e a aceitá-lo/a.


Como invocar Seheiah?

Se Seheiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 18 de abril, 1 de julho, 15 de setembro, 26 de novembro e 5 de fevereiro, entre as 9:00 e as 9:20. Poderá usar um incenso de Noz-moscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Seheiah!


Ajude-me, Senhor,

a tomar consciência dos meus erros, para que a dor,

que traz sabedoria, já não seja mais necessária.


Um karma pesado gravita sobre mim e quero a sua ajuda para me libertar dele, 

cumprindo os deveres e obrigações relativas aos meus familiares, a Sociedade.


Por já o ter como meu Guardião,

significa que já sou creditado/a com certos privilégios,

ganhos por fazer o bem.


Guie-me, anjo Seheiah,

para que eu possa administrar, com prudência,

os bens que vou receber de Si.


Ilumine a minha alma para que eu compreenda o significado das provas e depois,

já limpo/a das escórias do passado,

faça de mim um/a dos/as seus/suas associados/as na Obra Divina do Mundo.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!