Caminho de Vida 11: intuição
Quem tem um Caminho de Vida 11 tem um dom, é um facto! Percebe vibrações, vê sinais, ouve vozes, tem visões... não importa, mas em todo o caso, parece estar ligado ao Universo. Se conseguir controlar e compreender a sua missão de vida, então será feliz, se não, a sua vida estará longe de ser simples.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Simplesmente espantoso
É bastante difícil competir com um/a nativo/a do Caminho de Vida 11. Original e muito inteligente, a sua mente é aguçada e acumula talentos. É um/a visionário/a, curioso/a que tem muitas ambições e pode alcançar os seus objetivos, porque possui aquele pequeno extra que lhe permite ter sucesso em tudo.
Tem uma personalidade extraordinária: é capaz de sonhar em grande, de ser idealista, mas ao mesmo tempo bastante realista, bastante pragmático. É incrivelmente talentoso/a e inspirado/a. Inspiração que vem, sem dúvida, de uma intuição altamente desenvolvida que o/a conduz ao reino espiritual. Extremamente sensível aos outros, aos ambientes, aos humores, tem quase a certeza de que tem um dom, que deve aprender a dominar para não se sentir sobrecarregado/a.
Um único objetivo: encontrar a sua missão de vida
O seu imenso potencial tem um propósito, mas nem sempre o sabe e que o/a pode excluir do mundo. Deve sempre concentrar-se e canalizar-se para não se deixar dominar por aquilo que sente. Os seus dons extra-sensoriais devem ser usados para ajudar os outros, mas se os negar ou se se agarrar a eles, será particularmente difícil. Uma crise existencial poderá atacá-lo/a, o pessimismo, o cansaço e a depressão poderão também fazer parte do quadro. Desintegrar-se-á gradualmente. Além disso, à medida que toma consciência das suas capacidades e da sua grande inteligência, poderá tornar-se desapegado/a dos outros, julgando-os inferiores. Sem moderação, poderá, portanto, tornar-se muito ansioso/a ou nunca estar satisfeito/a consigo mesmo, ser intolerante, raivoso/a e preguiçoso/a.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário