Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Missão da vida: 6 regras essenciais para saber qual é a sua

A sua missão da vida ou razão de viver, é o que o/a faz vibrar. É por isso que vive, como se tivesse vindo à Terra com a intenção de realizar algo preciso. Conhecer os seus pontos fortes e as suas atividades preferidas ajudá-lo/a-ão a saber mais… É tempo de começar a introspecção: aqui tem 6 regras essenciais para saber qual é a sua missão da vida.

Um ideal a seguir, uma paixão, um objetivo importante a concretizar, um desejo profundo e persistente… misteriosa, mas real, cada pessoa tem a sua própria vocação. A nossa personalidade e a nossa orientação nos fazem agir de uma certa forma. Saber essa missão pontual seria então a chave para a porta que o/a trará felicidade e que o/a dará um sentido à sua vida.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).



Como saber qual é a sua missão da vida em somente 6 etapas?

1. Ter a firme intenção de saber

Porque tudo começa com uma intenção, o poder fascinante do espírito, tem uma forte capacidade de concretizar os resultados desejados, e mesmo se é só uma sugestão...

Uma intenção é como uma ordem que envia ao seu subconsciente. Tem uma missão da vida e irá descobri-la não tenha dúvidas disso. Pode, por exemplo, habituar-se a repetir todos os dias de manhã que no dia de hoje terá uma revelação! Desta forma, o seu subconsciente fará o impossível para trazer pistas que lhe permitirão de se aproximar do que realmente o/a faz vibrar.

2. Ter o espírito aberto

Como o que preconiza a lei da atração, quanto mais tiver o espírito aberto, melhor poderá acolher as novidades e tudo o que ainda não teve consciência. Na realidade, a sua consciência é extremamente ilimitada, não sabe o que não tem.

Se ainda não identificou a sua missẫo da vida e não sabe porque é que se levanta todas as manhã, abra-se ao que ainda não sabe. As respostas não se encontram no seu perímetro consciente atual, mas estão fora, fora da zona de conforto.


3. Ouvir o seu coração e a sua intuição

Ambos estão na origem do que é o mais natural e o mais evidente para si. A sociedade atual ensinou-o/a a pensar e a analisar tudo. Não será dessa maneira que encontrará a sua missão da vida, enriquecer a sua intuição seria mais benéfico.

Oiça mais o seu corpo, as suas necessidades e os seus desejos. Oiça a pessoa que é realmente e que nada nem ninguém o/a influencie.



Na prática...


Uma vez que o terá informado da sua intenção, o seu subconsciente estará muito mais alerta. 

Assim, notará mais facilmente os seus talentos, os seus dons, quando os utilizar.



4. Não abandonar

O universo está sempre a movimentar-se e a vida recompensa sempre cada ação feita. Ser passivo/a não o/a ajudará a avançar, não pense em parar. A preguiça é o ingrediente principal do fracasso e esta, por vezes, se dissimulará no medo ou no abandono.

Pouco importa o que passará, não abandone, mesmo que pense o contrário, está a caminho do sucesso. Mesmo que tenha a impressão de não avançar, ou mesmo recuar, esteja constantemente à escuta dos sinais do destino e do seu ser. Se se distanciar, não tenha medo, saberá interiormente que é assim que aprenderá!


5. Soltar-se

Ir mais longe, mais rápido que os outros, ser mais forte, adquirir novas coisas… É como se vivesse uma vida que o/a obriga a estar sempre insatisfeito/a; detesta a sua vida, porque apesar desta estar repleta de vontade de ter sempre mais, não tem muito sentido... Para se reconetar à sua essência profunda, encontrar o que o/a faz vibrar, saber qual é a sua missão na vida, terá de se libertar.

Comece algo sem pressão nem tensões, é a melhor maneira de ter resultados. Não complique as coisas, avance a seu próprio ritmo. Certas pessoas querem encontrar o seu caminho mas nunca o encontram. Tem de emitir o desejo de querer saber o porquê da sua existência no mundo e abraçar as respostas que lhe serão dadas. Porque está tudo dentro de si,só se aguarda um relaxamento da sua parte para que tudo se possa exprimir!

6. Colocar as questões acertadas

Para poder conhecer a sua missão da vida, é vital que saiba onde está e só assim poderá encontrar por si mesmo/a, o seu caminho colocando-se as melhores questões. O importante aqui é que deixe as respostas virem até si, sem provocar nada, sem pensar muito. Verá que esta introspecção trará clareza... Então:

  • Quais são as suas paixões?
  • O que é que quer no fundo?
  • O que é que quer e o que não tem?
  • Qual é o sentimento que pretende sentir quando obter o que deseja? 


Se precisar de ajuda para aprender a conhecer o seu verdadeiro "Eu", descubra tudo sobre os Signos Astrológicos.

Deixe o seu comentário

Curiosidades relacionadas com o Esoterismo

História do Tarot, Sexta-feira 13, Halloween, Páscoa... Descubra as curiosidades mais insólitas! Surpreenda-se!

Qual será o simbolismo do totem Lobo?  Descubra o simbolismo do Lobo, um animal totem enigmático!
Qual será o simbolismo do animal totem Coruja?  Descubra o simbolismo do Coruja, um animal totem da escuridão!
Quais os Signos mais friorentos?  Alma da montanha ou eternamente refrigerado/a?
Como escrever uma carta de pedido ao universo?  Para uma vida feliz e abundante

Contacte-nos!