Missão da vida: 6 regras essenciais para saber qual é a sua

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

A sua missão da vida ou razão de viver, é o que o/a faz vibrar. É por isso que vive, como se tivesse vindo à Terra com a intenção de realizar algo preciso. Conhecer os seus pontos fortes e as suas atividades preferidas ajudá-lo/a-ão a saber mais… É tempo de começar a introspecção: aqui tem 6 regras essenciais para saber qual é a sua missão da vida.

Missão da vida: 6 regras essenciais para saber qual é a sua

Um ideal a seguir, uma paixão, um objetivo importante a concretizar, um desejo profundo e persistente… misteriosa, mas real, cada pessoa tem a sua própria vocação. A nossa personalidade e a nossa orientação nos fazem agir de uma certa forma. Saber essa missão pontual seria então a chave para a porta que o/a trará felicidade e que o/a dará um sentido à sua vida.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).



Como saber qual é a sua missão da vida em somente 6 etapas?

1. Ter a firme intenção de saber

Porque tudo começa com uma intenção, o poder fascinante do espírito, tem uma forte capacidade de concretizar os resultados desejados, e mesmo se é só uma sugestão...

Uma intenção é como uma ordem que envia ao seu subconsciente. Tem uma missão da vida e irá descobri-la não tenha dúvidas disso. Pode, por exemplo, habituar-se a repetir todos os dias de manhã que no dia de hoje terá uma revelação! Desta forma, o seu subconsciente fará o impossível para trazer pistas que lhe permitirão de se aproximar do que realmente o/a faz vibrar.

2. Ter o espírito aberto

Como o que preconiza a lei da atração, quanto mais tiver o espírito aberto, melhor poderá acolher as novidades e tudo o que ainda não teve consciência. Na realidade, a sua consciência é extremamente ilimitada, não sabe o que não tem.

Se ainda não identificou a sua missẫo da vida e não sabe porque é que se levanta todas as manhã, abra-se ao que ainda não sabe. As respostas não se encontram no seu perímetro consciente atual, mas estão fora, fora da zona de conforto.


3. Ouvir o seu coração e a sua intuição

Ambos estão na origem do que é o mais natural e o mais evidente para si. A sociedade atual ensinou-o/a a pensar e a analisar tudo. Não será dessa maneira que encontrará a sua missão da vida, enriquecer a sua intuição seria mais benéfico.

Oiça mais o seu corpo, as suas necessidades e os seus desejos. Oiça a pessoa que é realmente e que nada nem ninguém o/a influencie.



Na prática...


Uma vez que o terá informado da sua intenção, o seu subconsciente estará muito mais alerta. 

Assim, notará mais facilmente os seus talentos, os seus dons, quando os utilizar.



4. Não abandonar

O universo está sempre a movimentar-se e a vida recompensa sempre cada ação feita. Ser passivo/a não o/a ajudará a avançar, não pense em parar. A preguiça é o ingrediente principal do fracasso e esta, por vezes, se dissimulará no medo ou no abandono.

Pouco importa o que passará, não abandone, mesmo que pense o contrário, está a caminho do sucesso. Mesmo que tenha a impressão de não avançar, ou mesmo recuar, esteja constantemente à escuta dos sinais do destino e do seu ser. Se se distanciar, não tenha medo, saberá interiormente que é assim que aprenderá!


5. Soltar-se

Ir mais longe, mais rápido que os outros, ser mais forte, adquirir novas coisas… É como se vivesse uma vida que o/a obriga a estar sempre insatisfeito/a; detesta a sua vida, porque apesar desta estar repleta de vontade de ter sempre mais, não tem muito sentido... Para se reconetar à sua essência profunda, encontrar o que o/a faz vibrar, saber qual é a sua missão na vida, terá de se libertar.

Comece algo sem pressão nem tensões, é a melhor maneira de ter resultados. Não complique as coisas, avance a seu próprio ritmo. Certas pessoas querem encontrar o seu caminho mas nunca o encontram. Tem de emitir o desejo de querer saber o porquê da sua existência no mundo e abraçar as respostas que lhe serão dadas. Porque está tudo dentro de si,só se aguarda um relaxamento da sua parte para que tudo se possa exprimir!

6. Colocar as questões acertadas

Para poder conhecer a sua missão da vida, é vital que saiba onde está e só assim poderá encontrar por si mesmo/a, o seu caminho colocando-se as melhores questões. O importante aqui é que deixe as respostas virem até si, sem provocar nada, sem pensar muito. Verá que esta introspecção trará clareza... Então:

  • Quais são as suas paixões?
  • O que é que quer no fundo?
  • O que é que quer e o que não tem?
  • Qual é o sentimento que pretende sentir quando obter o que deseja? 


Se precisar de ajuda para aprender a conhecer o seu verdadeiro "Eu", descubra tudo sobre os Signos Astrológicos.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Comentários

Sempre quis ser uma fada. Desde criança, muito pequena, sempre foi esse o meu desejo mais profundo, poder ajudar os outros, poder curar doenças do corpo e da alma. Acreditava mesmo que poderia vir a ter uma varinha de condão e solucionar todos os males do mundo. Sentia-me especial. Depois cresci e dececionei-me ao descobrir que fadas e varinhas de condão só existiam na imaginação. De especial passei a sentir-me impotente perante a realidade do mundo. Hoje em dia há pessoas que procuram o meu abraço quando precisam de conforto e de paz. Afinal talvez tenha um bocadinho de fada.

Actualidades

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito ? Descubra os nossos conselhos e deixe a "praia" boquiaberta!

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Como inovar sexualmente?

Quanto está numa relação de longa data, a vida substitui a paixão do início... Mas como reacender a chama e apimentar a sua relação? Aqui, não encontrará necessariamente posições rebuscadas e difíceis a serem realizadas, somente 5 dicas simples a seguir diariamente para escapar à rotina.

Pêndulo divinatório e gravidez

Está grávida e quer saber o sexo do seu futuro filho? Se tiver um pêndulo divinatório, não há necessidade de esperar pela ecografia reveladora do sexo! O pêndulo é de facto uma forma simples de determinar o sexo de um bebé que está prestes a nascer…

Artigos favoritos

Horas iguais 10h10: a roda da sorte girará a seu favor

Quando chega a hora da pausa da manhã, olha para o relógio e vê novamente a hora 10h10? As horas iguais trazem símbolos e um significado próprio. É também uma forma do seu Anjo lhe enviar uma mensagem. Portanto, é altura de descobrir o que está por detrás das 10h10.

Horas iguais 18h18: prosperidade garantida

Na superfície, uma hora igual parece bastante banal, e no entanto esconde um significado profundo que não é de todo aleatório... Sabia que uma mensagem do seu anjo da guarda está escondida atrás da hora 18h18? Descubra mais sobre a simbologia desta hora.

Horas iguais 02h02: recuar para avançar...

Costuma ver a hora 02h02 regularmente? Será apenas uma coincidência ou o seu Anjo da Guarda quererá transmitir-lhe uma mensagem? E que mensagem será? Como impactará a sua vida?

Horas iguais 16h16: mais positivismo...

Já fez uma pausa para beber um café, um para ver um programa e viu a hora 16h16? Será que é algo para prestar mesmo atenção? Sim claro! As horas iguais como as 16h16 são misteriosas, e trazem com elas mensagens do seu Anjo da Guarda… Mas qual será a mensagem que não deverá negligenciar?

Horas iguais 01h01: alguém o/a ama secretamente

Se se deita tarde ou acorda regularmente à noite, provavelmente já olhou para o seu relógio e se deparou várias vezes com a hora 01h01. Não veja isso como uma mera coincidência, isto acontece porque o seu Anjo da Guarda lhe pretende transmitir uma mensagem. Assim sendo, descubra, sem mais tardar, o significado da hora 01h01.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!