Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Acredita nos sinais do destino? Quando o universo lhe envia uma mensagem através de uma conversa, um filme, um telefonema... Enfim, quando um elemento do quotidiano atrai a sua atenção e parece responder a uma das suas questões. Mas será que todos estes sinais são realmente do destino? Como é que os podemos reconhecer e, acima de tudo, como os interpretar?

A noção de “destino” pressupõe um futuro pré-definido, algo que já está escrito e que nos limitamos a seguir. É claro que o livre-arbítrio existe e que as escolhas são possíveis, mas por vezes, parece impossível ir contra a um objetivo já definido e irreversível. Através do Tarot, da Astrologia, da Vidência, é possível prever o futuro e alguns acontecimentos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Como podemos reconhecer os sinais do Destino?

Os sinais do destino podem ser encontrados em qualquer lugar e não têm de ter, obrigatoriamente, um grande impacto no quotidiano. Por vezes, são apenas pequenas coisas que se repetem… É por isso, que precisamos de exercitar e desenvolver a nossa intuição.

Esses sinais são específicos para cada um nós, por isso é impossível listá-los, até porque estes correspondem às nossas expectativas e existem para nos mostrar o caminho a seguir. Um telefonema inesperado, uma foto encontrada, uma música antiga que começa a tocar e que nos transporta para um momento… Todas estas pequenas coisas são sinais que não devemos negligenciar.

Mas como saber se são sinais ou apenas coincidências? No momento poderá ser difícil diferenciar, mas a resposta chegará e dependerá das suas necessidades.


Como interpretar os sinais do destino?

Os sinais dependem da visão que temos da vida, das nossas experiências pessoais e expectativas. Assim, é natural que as nossas interpretações sejam subjetivas. O mesmo sinal de destino na vida de duas pessoas terá um significado diferente, dependendo das necessidades e questões de cada uma.


Clique em ◀ ou ▶ 

  • Analise as suas necessidades

    O que é que precisa verdadeiramente? Esta é a primeira questão a que tem de responder antes de tentar interpretar os sinais do destino. Definindo o que deseja, será mais fácil fazer a diferença entre coincidências e sinais.

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Retrato de Lena Almeida, redatora da Astrocenter

Certamente que já leu pelo menos um artigo escrito pela Lena Almeida, uma das redatoras da Astrocenter. Quer saber quem ela é? Alguém que conseguiu aliar a sua paixão pelas palavras e pela astrologia e a espiritualidade. Descubra algumas curiosidades sobre ela.

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Carla Esotérica

Conhece a Taróloga Carla Esotérica? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e do Gráfico Radiestésico ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?