Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?

Acredita nos sinais do destino? Quando o universo lhe envia uma mensagem através de uma conversa, um filme, um telefonema... Enfim, quando um elemento do quotidiano atrai a sua atenção e parece responder a uma das suas questões. Mas será que todos estes sinais são realmente do destino? Como é que os podemos reconhecer e, acima de tudo, como os interpretar?

A noção de “destino” pressupõe um futuro pré-definido, algo que já está escrito e que nos limitamos a seguir. É claro que o livre-arbítrio existe e que as escolhas são possíveis, mas por vezes, parece impossível ir contra a um objetivo já definido e irreversível. Através do Tarot, da Astrologia, da Vidência, é possível prever o futuro e alguns acontecimentos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Como podemos reconhecer os sinais do Destino?

Os sinais do destino podem ser encontrados em qualquer lugar e não têm de ter, obrigatoriamente, um grande impacto no quotidiano. Por vezes, são apenas pequenas coisas que se repetem… É por isso, que precisamos de exercitar e desenvolver a nossa intuição.

Esses sinais são específicos para cada um nós, por isso é impossível listá-los, até porque estes correspondem às nossas expectativas e existem para nos mostrar o caminho a seguir. Um telefonema inesperado, uma foto encontrada, uma música antiga que começa a tocar e que nos transporta para um momento… Todas estas pequenas coisas são sinais que não devemos negligenciar.

Mas como saber se são sinais ou apenas coincidências? No momento poderá ser difícil diferenciar, mas a resposta chegará e dependerá das suas necessidades.


Como interpretar os sinais do destino?

Os sinais dependem da visão que temos da vida, das nossas experiências pessoais e expectativas. Assim, é natural que as nossas interpretações sejam subjetivas. O mesmo sinal de destino na vida de duas pessoas terá um significado diferente, dependendo das necessidades e questões de cada uma.

Clique em ◀ ou ▶ 

Analise as suas necessidades

O que é que precisa verdadeiramente? Esta é a primeira questão a que tem de responder antes de tentar interpretar os sinais do destino. Definindo o que deseja, será mais fácil fazer a diferença entre coincidências e sinais.

Observe

Para identificar os sinais do destino, é necessário desenvolver o seu sentido de observação. A sua intuição será a sua melhor aliada, face a um acontecimento comum. Só ela o/a poderá fazer sentir que se trata de um sinal e qual o seu significado.

Ter em consideração o ambiente em que se vive

O ambiente em que vive poderá ajudá-lo/a a interpretar sinais. Como tudo está logicamente conectado, o que acontece na nossa vida, poderá afetar o nosso destino.

Cuidado com a imaginação

Não faz sentido procurarmos sinais em todo o lado. Quando se trata dos sinais do destino, a imaginação é uma péssima conselheira. Assim devemos desenvolver ao máximo a nossa intuição e, acima de tudo, analisar verdadeiramente aquilo que precisamos. Não se esqueça que um/a Tarólogo/a ou um/a Vidente será uma ajuda preciosa para interpretar os sinais que surgem no nosso caminho.

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS NOSSOS ARTIGOS REFERENTES À VIDÊNCIA!

Comunicar com o Além... Desenvolver a sua intuição... Descobrir se tem um dom de Mediunidade... Que tipo de oráculos existem? E como os utilizar? Curioso/a? Leia os nossos artigos!

Pêndulo de Radioestesia: Como funciona?  Como utilizar o Pêndulo?
Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?  Saiba o que o futuro lhe reserva!
Qual Oráculo escolher para as previsões de 2020?  Encontre o seu caminho graças aos oráculos! Surpreenda-se!
Como encontrar emprego graças ao Tarot e à Vidência?  Está preparado/a para a realização profissional?
Será Médium?  E se a Mediunidade for um dos dons que o/a acompanha?

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!