Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 coisas embaraçosas que faz quando está numa relação

Foram bombardeados com imagens românticas, mas rapidamente esqueceram que a vida como casal não é apenas um fluxo ininterrupto de doçura, modéstia e grandes declarações. Não, estar num relacionamento amoroso significa também partilhar a sua vida diária e, portanto, hábitos que nem sempre são glamorosos... Se tende a fazer estas 5 coisas embaraçosas, é porque a sua relação é de confiança, parabéns!

Sentir-se confortável na sua relação é sinal de uma relação saudável, serena e sólida na qual se sente bem e não teme as arestas ásperas ou mesmo a realidade da vida. O que será que faz de embaraçoso quando está realmente apaixonado/a?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


5 coisas embaraçosas que faz quando está verdadeiramente apaixonado/a


1. Ir à casa de banho com a porta aberta

Está no meio de uma discussão e a sua bexiga está prestes a implodir. Não encurte a conversa e alivia-se com a porta aberta enquanto continua a sua conversa, é o máximo em conforto!


2. Partilhar a sua pastilha elástica

Já não a quer mas ainda tem um pouco de sabor, porquê a desperdiçaria? O melhor seria partilhar com a sua alma gémea!


3. Partilhar a sua escova de dentes

No mesmo espírito que a pastilha elástica, também tem a escova de dentes que partilham em comum. Esqueceu-se qual era a sua escova, tem preguiça de pegar a sua, não tem problema, já partilha bastante!


4. Remover as borbulhas e pontos negros da sua cara-metade

Apesar de ser nojento, também é satisfatório. Esta é uma técnica de petting que nos faz lembrar como os macacos demonstram a sua afeição pelos seus entes queridos.


5. Arrotar...

… ou até mesmo peidar. Está muito longe da imagem do amor, onde a paixão, o mistério e o romance andam de mãos dadas. E, no entanto, uma não impede a outra.

Ter confiança suficiente em si próprio/a, na outra pessoa e na sua relação para deixar o seu corpo expressar-se sem que a outra pessoa se sinta enojada o que uma prova de amor!


>> O que faz de mais bizarro quando está apaixonado/a?


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!