Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Acredita verdadeiramente no amor? O seu signo responde!

Todos nós temos uma atitude diferente face ao amor e ao facto de admitirmos e exprimirmos os nossos sentimentos… Enquanto alguns acreditam piamente que todos temos uma alma-gémea que espera por nós, outros são totalmente cépticos a este sentimento. Assim, os signos provam isso mesmo, que existem extremos e que nem todos acreditam na possibilidade da existência de um amor que une duas almas para a vida… Mas, quais serão os signos “pró” e “anti” amor?

A maior parte de entre nós já passou por momentos na vida em que o verdadeiro amor lhe parecia uma utopia; onde nos recusamos a voltar a amar, etc… E isto, muitas vezes devido ao fim de uma relação que tinha tudo para dar certo e que acabou da pior forma possível; ou porque a pessoa que considerávamos a sua alma-gémea nos traiu e/ou desiludiu…



A sua relação vai durar?

 Não hesite, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo e obtenha resposta a todas as suas questões!



Mas, alguns Signos do Zodíaco, mesmo se nunca passaram por situações amorosas que lhe deixaram mágoas futuras, não acreditam, simplesmente no amor...

Assim, os signos dividem-se entre aqueles que acreditam no chamado sentimento “mais nobre” e aqueles em que o acham uma fantasia que só é possível nos contos de fadas infantis.


Quais são os Signos que acreditam no amor?

Os signos são todos diferentes e por isso têm diversas opiniões relativas ao amor e ao facto dele fazer parte intrínseca da vida de cada um de nós…

Os signos mais românticos do Zodíaco tendem, logicamente, a ter mais facilidade em acreditar no amor.

Descubra a classificação dos signos, dos que acreditam num amor puro e verdadeiro, aos mais cépticos!


Descubra se o seu Signo é um dos que acredita no amor!


1) Peixes

Acreditam verdadeiramente no amor

Os/as nativos/as de Peixes são um coração gigante… Verdadeiramente românticos/as acreditam que um dia vão mesmo encontrar a alma-gémea, a pessoa perfeita com quem partilharão a vida e a felicidade. 

Sonham com uma história de amor que deixaria a Disney “ciumenta”!

2) Touro

Acreditam num sentimento verdadeiro

Apesar de serem nativos/as realistas, é para eles/as, fundamental acreditarem na existência de um amor verdadeiro que pode durar para sempre. 

A educação destes/as nativos/as influenciará imenso a  percepção do amor que terão.

3) Carneiro

São loucos/as por amor

A personalidade destes/as nativos/as pode levar a pensar que são cínicos/as, relativamente ao amor, mas isso não é de todo verdade. 

Estes/as nativos/as acreditam no amor e esperam encarecidamente pelo momento em que conhecerão alguém que lhe tire o fôlego…  :) 

4) Caranguejo

Precisam de amor

Românticos/as, os/as nativos de Caranguejo, sonham com o dia do casamento desde crianças. Assim, quando se apaixonam, acreditam que será mesmo para a vida. 

Quando acham que encontraram a alma-gémea, não hesitam em dar um grande passo na relação e/ou em aumentarem a família…

5) Escorpião

Positivam relativamente ao amor

Por vezes, esquecemo-nos que os/as nativos/as de Escorpião têm um lado muito romântico por baixo da imensa carapaça que criam para os/as proteger do mundo. 

Estes/as nativos/as têm uma mente aberta e acreditam que o amor existe; mas nem sempre estão preparados/as para o procurar.

6) Leão

Acreditam que o amor existe

Os/as nativos/as de Leão, acreditam no amor eterno mas não apreciam o facto de terem de demonstrar os seus sentimentos e de imaginarem uma relação para a vida. 

Por vezes, preferem colocar o amor-próprio acima de qualquer tipo de relação.

7) Balança

Para eles o amor é algo verdadeiro

Os/as nativos/as de Balança acreditam no amor, mas a sua falta de autoconfiança dificulta imenso a procura pela alma gémea. Concentram-se demasiado no trabalho e na família para terem tempo para o amor. 

Contudo, acreditam nele e esperam que ele faça parte das suas vidas.

8) Capricórnio

Têm dúvidas relativamente ao amor

Os/as nativos/as de Capricórnio esforçam-se imenso para acreditarem no amor.

Lógicos/as e realistas têm imensa dificuldade em se deixarem levar pelo amor e em confiarem a 100% na pessoa pela qual nutrem sentimentos.

9) Sagitário

Não têm certezas relativamente ao amor

Os/as nativos/as de Sagitário acreditam no amor até certo ponto. Quando envolve terem confiança em si mesmos/as e em garantirem à pessoa com quem têm uma relação que pode confiar neles/as, as coisas complicam-se um bocadinho. 

Isto, porque os/as nativos/as de Sagitário têm reputação de infiéis e não apreciam relações sérias…

10) Virgem

Lutam pelo amor

Os/as nativos/as de Virgem lutam para acreditar no verdadeiro amor, pois têm normalmente, o coração magoado por relacionamentos falhados. 

Preferem investir todo o amor que têm em relacionamentos platónicos e no seu ambiente familiar.

11) Gémeos

Não acreditam no amor verdadeiro

Os/as nativos/as de Gémeos não acreditam no amor verdadeiro. 

Como adoram liberdade colocam a paixão e a diversão antes do amor verdadeiro...

12) Aquário

São os/as mais cépticos/as

Os/as nativos/as Aquário são praticamente “anti-amor”, pois não acreditam, de forma alguma nas histórias de amor dos contos de fadas. 

São demasiado racionais e cépticos/as para acreditarem que o amor é real e que vão ser verdadeiramente felizes um dia. Preferem viver a vida, a transformá-la numa busca incessante pela alma-gémea.

DESCUBRA TUDO SOBRE OS SIGNOS...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Quais são os Signos mais stressados?  Considera-se uma pessoa calma ou stressada?
Os 3 signos mais impulsivos do Zodíaco  Porque é que umas pessoas são mais impulsivas que outras? Para além da nossa personalidade somos influenciados pelo nosso signo!
Quais são os 5 signos mais engraçados?  Fará parte da lista dos Signos mais cómicos?
Como cativar os seus Sogros?  Que tipo de relação tem com os seus sogros? Porque nem tudo são "rosas", descubra como o signo destes lhe poderá dar uma preciosa ajuda!
Burnout: quais são os signos astrológicos mais afetados?  Com certeza já ouviu falar do Burnout, uma das doenças do século... Mas será que é propenso/a ao mesmo? Descubra tendo em conta o seu Signo!
Qual é o seu objetivo de Vida?  Não sabe, verdadeiramente, porque que é que tem de lutar? Quais são os seus verdadeiros objetivos? Descubra!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!