É a temporada do signo de Virgem, aproveite a sua energia!

Atualizado no dia por Inês Moreira

No dia 23 de agosto, o Sol entrará no signo de Virgem, onde ficará até ao dia 22 de setembro. 👋 Diga assim adeus ao signo de Leão e olá ao signo de Virgem que anuncia o final do Verão e marca o regresso ao trabalho. Sob a sua influência, terá de se organizar e preparar para o Outono. Saiba tudo sobre esta temporada.

É a temporada do signo de Virgem, aproveite a sua energia!

A temporada do signo de Virgem sucede ao de Leão, que permitiu brilhar no período estival. Virgem é um signo que muda, ou seja, permite fazer a transição entre duas estações, pois anuncia o fim do Verão e a chegada do Outono 🍂. De forma mais simbólica, esta temporada poderá ser o fim de qualquer coisa e o início de uma nova fase, e o regresso ao trabalho poderá trazer grandes mudanças.


O Sol entrará em Virgem: regresso às coisas sérias

Depois da divertida temporada de Leão, vem a de Virgem e, de repente, o ambiente fica mais sério. O signo de Virgem obriga a pensar, a programar o regresso ao trabalho, num novo começo e a refletir bem🤯. É um signo de reflexão e de questionamento, e sob a sua influência poderá repensar os seus hábitos, novas formas de fazer e pensar. Será eficaz ou útil? Será positivo para mim ou para os outros? Faça listas de tarefas e organize-se da melhor forma!

Sob a sua influência, terá também mais atenção aos pormenores, às pequenas coisas que não tinha reparado antes 🧐. Poderá também tornar-se mais crítico/a, face a si ou aos outros, o que poderá causar algum mal-estar ou tensões à sua volta. Uma boa comunicação será a chave. Não se sacrifique perante a carga mental no regresso à rotina, pois o signo de Virgem tem tendência a pressionar e a procurar constantemente a perfeição, podendo ser um momento difícil.

A temporada do signo de Virgem intervém também como um tempo de cura, para aprender a tomar conta de si e do seu corpo. Será uma boa ocasião para se mimar, adotar uma melhor rotina como fazer desporto e deixar um mau hábito como fumar. Poderá deixar também curar algumas feridas antigas, físicas ou emocionais e tomar conta dos outros. Cuidado para não se esquecer de si.

A temporada do signo de Virgem intervém como um tempo de cura.

📍
Esta temporada de Virgem poderá ser sensível nalguns momentos porque Mercúrio estará retrógrado do dia 23 de agosto ao dia 14 de setembro, depois Úrano retrógrado também e por último Júpiter retrógrado a partir do dia 4 de setembro. Neste dia, Vénus voltará a estar direto.


O que fazer durante a temporada de Virgem?

As energias da temporada de Virgem serão fortes e é importante respeitar o seu ritmo. Para viver da melhor forma esta temporada:

  • Questione tudo, pense de forma diferente, disseque os seus hábitos e as suas formas habituais de trabalhar.
  • Planeie este novo começo e faça-o bem, faça planos, listas (que tentará seguir), organize-se, defina as suas prioridades, etc.
  • Concentre-se na sua vida, olhe para o futuro e deixe de ter medo de elevar os padrões ou de sonhar em grande. Isto é sobretudo verdade no domínio profissional.

✨ Aproveite bem as energias de Virgem, saiba recebê-las e aproveitá-las. O signo de Balança seguirá no dia 23 de setembro, numa procura de equilíbrio e de harmonia…


Conselho da redação: um novo começo

Esta altura do ano é especial, marca um novo começo, novos desafios a olhar para o futuro. Nem sempre é simples avançar, escolher um caminho, ir em frente, por isso poderá contactar um/a especialista para falar sobre as suas dúvidas.


Saiba mais sobre o signo Virgem ♍:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

4 erros a não cometer com o Signo de Peixes

O signo de Peixes é um signo astrológico tão elusivo como sonhador. É por isso que é importante saber como comunicar com estes/as nativos/as. Quer se trate de um/a amigo/a ou de um/a parente, descubra quais são os 4 erros a evitar a todo o custo para que estes/as nativos/as não se chateiem consigo!

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Peixes

O Signo de Peixes é especial, e é facilmente reconhecido pelo seu lado sonhador e por estar sempre no mundo da lua. Como reconhecer um nativo/a de Peixes? Reconhecer-se-á facilmente nestes 13 traços se é um/a verdadeiro/a nativo/a de Peixes!

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Lua Cheia do 24 de fevereiro em Virgem: responsabilidades

A Lua Cheia acontecerá no sábado 24 de fevereiro no signo de Virgem. A Lua Cheia em Virgem salienta o nosso sentido de responsabilidade e estimula o nosso lado serviável. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos/as, a tomar consciência das nossas verdades interiores: as nossas satisfações, as nossas falhas, os nossos desejos, os nossos receios… Contamos-lhe tudo sobre esta Lua Cheia!

Temporada do signo de Peixes, prepare-se para mergulhar!

Já se começa a ver o fim do inverno, mas isso não significa que ainda deva ficar em casa. Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março é a temporada do signo de Peixes. Entre a contemplação e a relação com o seu eu interior, estará pronto/a para mergulhar num oceano de emoções e de sonhos? Esperemos que sim, pois esta temporada abrirá uma vaga de misticismo e de sensibilidade.

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas