Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Qual é a emoção que melhor caracteriza o seu Signo?

Cada signo é diferente, o que explica porque é que frequentemente experimentam emoções e sentimentos diferentes. Alguns são profundamente sensíveis, enquanto outros são extremamente ciumentos ou rabugentos. Qual é a emoção que melhor caracteriza o seu signo astrológico e o torna reconhecível entre todas as outras?

A diversidade dos 12 signos do Zodíaco e das suas personagens torna a astrologia um campo fascinante. Quando se trata de emoções, cada membro do Zodíaco tem algo diferente para oferecer e todo o espectro de sentimentos representa estas 12 personalidades únicas.

O seu signo é representado pela raiva, pela teimosia, pela generosidade?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Que emoção caracteriza o seu signo astrológico?

Ninguém pode escapar às suas emoções, ou mesmo por um curto período de tempo. Por muito que tentemos escondê-los, estão sempre dentro de nós, à espera de vir à superfície. Não somos robôs, mas seres sensíveis. Alguns Signos podem demorar algum tempo a revelar-se, mas uma vez que expressam o que sentem, ajudam-nos a conhecê-los melhor.


Clique em ◄ ou ► e descubra a emoção que caracteriza o seu Signo


Carneiro

Fúria devastadora

É conhecido/a pelo seu comportamento vulcânico e explosivo. É sem dúvida nativo/a do signo mais impulsivo do Zodíaco. Não tem tempo a perder e mesmo o mais pequeno dos aborrecimentos pode fazê-lo/a perder a calma instantaneamente e atacar!

Touro

Ciúme doentio

É sem dúvida o signo mais ciumento do Zodíaco. Em todas as suas relações, sejam elas amigáveis ou amorosas, é muito possessivo e tem dificuldade em confiar nos outros. Mesmo quando não há razão aparente, pode rapidamente tornar-se suspeito.

Gémeos

Tédio profundo

Borboleta social, precisa de estar perto dos outros e ter uma vida social plena, caso contrário se sente infeliz. Se não estiver a conversar com alguém nem a divertir-se, corre o risco de cair um profundo estado de tédio.

Caranguejo

Nostalgia

A sua personalidade faz de si parte do signo mais sensível do Zodíaco. Nunca verá um/a nativo/a de Caranguejo que não goste estar perto dos seus familiares e amigos. Além disso, não consegue deixar de relembrar o passado e gosta de revisitar velhas memórias.

Leão

Inveja

O Signo mais superficial do Zodíaco é o signo de Leão! É conhecido/a por ser exigente, especialmente quando se trata de relações, precisa de uma cara-metade soberba que todos cobiçam, mas que será o/a  único/a a ter. Quantos mais olhos haverem sobre a sua cara-metade, mais feliz será.

Virgem

Alegria

Será o signo mais fácil de viver do Zodíaco? Afasta-se o mais longe possível do drama e da negatividade. A sua personalidade alegre ajuda os seus entes queridos a olhar sempre para o lado positivo e a desfrutar da vida que tem.

Balança

Amor com um A maiúsculo

Cheio de um amor que dá abnegadamente a quem o merece, o signo de Balança é um dos signos mais românticos que se pode encontrar. Se exprime com doçura e demonstra uma grande gentileza para com os seus entes queridos.

Escorpião

Indignação incontrolável

Esteja ciente de que este signo tem a reputação de ser um dos signos mais malvados do Zodíaco. Está frequentemente zangado/a, e nestes momentos não hesita em dizer o que pensa sem receios. Se age desta forma é porque abomina as mentiras e a desonestidade.

Sagitário

Otimismo inabalável

Naturalmente otimista e positivo, nada parece conseguir derrubá-lo/a. Nenhum desafio é demasiado grande ou assustador para este Signo que, dotado de uma motivação impressionante, tem a certeza de ser capaz de realizar qualquer coisa.

Capricórnio

Medo paralisante

Longe de dizer que o/a nativo/a de Capricórnio tem medo de tudo e de todos, mas falta-lhe imenso instinto e audácia, o que o/a impede de enfrentar desafios. Este signo é muito cauteloso/a e procura estabilidade nas suas vidas.

Aquário

Tranquilidade

Naturalmente calmo/a, raramente grita com alguém. A pessoa que fá-lo/a-á perder a sua calma ainda não nasceu! Penúltimo signo do Zodíaco, irradia paz e tranquilidade.

Peixes

Confusão total

Se alguém continuar a enviar-lhe mensagens contraditórias, provavelmente é porque é nativo/a de Peixes. Grande sonhador/a, não sabe realmente o que quer na vida e nunca está 100% seguro/a do caminho que está a tomar. Basta pensar nele/a para ter uma dor de cabeça!


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!