Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 Conselhos para se sentir em paz com os outros!

Todos nós temos relações conflituosas; mas todos nós sabemos que elas em nada nos são benéficas. Mas, como evitar estas situações? Descubra os nossos 5 conselhos práticos e eficazes para encontrar o caminho da paz!

Por vezes não há como evitar, entramos em conflito com tudo e todos, sentimos e pensamos que o mundo está contra nós e chateamo-nos, normalmente com quem nos quer bem.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Dependendo de cada um de nós, o sentimento de fúria e por vezes mesmo cólera, desaparece mais ou menos rapidamente; conseguimos perdoar o outro, conseguimos desculpar-nos, mas outras vezes, o sentimento fica, corroí-nos e impede-nos de estar em paz. 

É importante, termos consciência dos nossos erros, e evitarmos reagir às situações de cabeça quente.

Para se manter o mais possível afastado/a de situações desagradáveis e para estar em paz com o outros, deixamos-lhe aqui, os 5 conselhos que lhe vão trazer alegria e serenidade.

Sejam felizes e façam os outros felizes!


Os conselhos para alcançar a paz!

 Clique em ◀ ou ▶

Estar em paz consigo mesmo/a

Antes de tentar estar em paz com os outros, devemos estar em paz connosco mesmos/as. Sim, pode parecer um “cliché” mas é necessário termos consciência de todos os nossos pontos fortes e fracos para nos aceitarmos. 

O facto de termos noção daquilo que nos magoa, de controlarmos a nossa emotividade ajudar-nos-á a estar em paz com o outro! 

Não se sente em paz com a sua vida? 

Não desespere, os/as nossos/as Tarólogos/as e Videntes ajudá-lo/a-ão a encontrar a resposta!

Leve o tempo que precisar para refletir antes de tomar qualquer tipo de decisão...

Não podemos deixar a cólera e a arrogância guiarem os nossos actos. 

Devemos ter calma e refletirmos na melhor solução possível. Por vezes, basta simplesmente, escolhermos as melhores palavras para que o outro compreenda que não estamos bem. Podemos assim, evitar que os erros se repitam. 

Não devemos julgar, mas explicar a situação. Devemos evitar as acusações, não utilizar o “Tu”, mas o “Eu”.

Tenha abertura de espírito

Devemos aceitar as particularidades e os erros do outro. As pessoas não pensam, nem agem da mesma forma e ninguém está livre de se enganar. 

Devemos estar abertos ao diálogo, pois explicar os sentimentos de cada um, ajuda à compreensão das diferenças.

Precisa de encontrar um rumo?

Aprenda a perdoar

Podemos ficar reticentes, magoados e termos dificuldade em virar a página. 

Mas, alguns conflitos, algumas situações podem ser perdoadas. O perdão, poderá ser algo verdadeiramente essencial para libertar o nosso espírito e nos deixar avançar, sem rancor, sem energias negativas, sem peso na consciência…

Ser positivo/a em todas as situações

Por vezes as coisas tornam-se complicadas, a vida não é um “mar de rosas” e todos/as sabemos disso; mas o facto de sermos positivos/as ajuda-nos a estar em paz com as pessoas que nos rodeiam. 

Se ninguém nos quer ouvir, devemos aguardar com calma, até o outro dizer tudo o que tem a dizer. Se ainda temos algo a dizer, devemos tentar falar com o outro das coisas positivas, aquelas que nos permitirão sorrir. 

O bom humor é o primeiro passo para a paz!

Conseguirá ser, verdadeiramente feliz?


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!