Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 Conselhos para se sentir em paz com os outros!

Todos nós temos relações conflituosas; mas todos nós sabemos que elas em nada nos são benéficas. Mas, como evitar estas situações? Descubra os nossos 5 conselhos práticos e eficazes para encontrar o caminho da paz!

Por vezes não há como evitar, entramos em conflito com tudo e todos, sentimos e pensamos que o mundo está contra nós e chateamo-nos, normalmente com quem nos quer bem.

Dependendo de cada um de nós, o sentimento de fúria e por vezes mesmo cólera, desaparece mais ou menos rapidamente; conseguimos desculpar o outro, conseguimos desculpar-nos, mas outras vezes, o sentimento fica, corroí-nos e impede-nos de estar em paz.

 

É importante, termos consciência dos nossos erros, e evitarmos reagir às situações de cabeça quente.

Para se manter o mais possível afastado/a de situações desagradáveis e para estar em paz com o outros, deixamos-lhe aqui, os 5 conselhos que lhe vão trazer alegria e serenidade.


Sejam felizes e façam os outros felizes!

Estar em paz consigo mesmo/a

Antes de tentar estar em paz com os outros, devemos estar em paz connosco mesmos. Sim, pode parecer um “cliché” mas é necessário termos consciência de todos os nossos pontos fortes e fracos para nos aceitarmos. 

O facto de termos noção daquilo que nos magoa, de controlarmos a nossa emotividade ajudar-nos-á a estar em paz com o outro!

 

Não se sente em paz com a sua vida? Não desespere, os nossos Tarólogos e Videntes ajudá-lo/a-ão a encontrar a resposta!

Leve o tempo que precisar para refletir antes de tomar qualquer tipo de decisão...

Não podemos deixar a cólera e a arrogância guiarem os nossos atos. 

Devemos ter calma e refletirmos na melhor solução possível. Por vezes, basta simplesmente, escolhermos as melhores palavras para que o outro compreenda que não estamos bem. Podemos assim, evitar que os erros se repitam. 

Não devemos julgar, mas explicar a situação. Devemos evitar as acusações, não utilizar o “Tu”, mas o “Eu”.

Tenha abertura de espírito

Devemos aceitar as particularidades e os erros do outro. As pessoas não pensam, nem agem da mesma forma e ninguém está livre de se enganar. 

Devemos estar abertos ao diálogo, pois explicar os sentimentos de cada um, ajuda à compreensão das diferenças.

Precisa de encontrar um rumo?

Aprenda a perdoar

Podemos ficar reticentes, magoados e termos dificuldade em virar a página. 

Mas, alguns conflitos, algumas situações podem ser perdoadas. O perdão, poderá ser algo verdadeiramente essencial para libertar o nosso espírito e nos deixar avançar, sem rancor, sem energias negativas, sem um peso na consciência…

Ser positivo/a em todas as situações

Por vezes as coisas tornam-se complicadas, a vida não é um “mar de rosas” e todos sabemos disso; mas o facto de sermos positivos ajuda-nos a estar em paz com as pessoas que nos rodeiam. 

Se ninguém nos quer ouvir, devemos aguardar com calma, até o outro dizer tudo o que tem a dizer. Se ainda temos algo a dizer, devemos tentar falar com o outro das coisas positivas, aquelas que nos permitirão sorrir. 

O bom humor é o primeiro passo para a paz!


Conseguirá ser, verdadeiramente feliz?

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!