Astrologia Árabe: qual será o seu signo?

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

No islão é estritamente proibido representar as divindades de forma humana ou animal. É a razão pela qual representamos a astrologia árabe com armas. Estas armas permitem definir as características de uma pessoa e a sua aptitude a enfrentar as adversidades da vida. Que tipo de combatente é? Aprenda mais sobre o seu signo árabe!

A astrologia árabe revela a personalidade profunda do ser humano. É rigorosa e intransigente. Na astrologia árabe, cada pessoa nasce sob a influência do signo de uma arma que representa a maneira como enfrentamos as diversas adversidades da vida. Mas qual será o seu Signo?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


⚔️ Qual será o seu signo no Horóscopo Árabe? ⚔️

⤵ Descubra que arma corresponde à sua data de nascimento para conhecer o seu signo árabe ⤵



Punhal (Carneiro)

21 de março - 20 de abril

O punhal, ao contrário da faca, é estritamente usado como arma. É por isso que este signo, regido por Marte, tem por vezes uma atitude brutal e agressiva. Mas é também um signo dinâmico, leal e honesto que tenta sempre concretizar as suas ambições. Os/as seus/suas nativos/as estão sempre prontos/as para o combate.


Clava (Touro)

21 de abril - 21 de maio

É uma força que exige respeito e calma. Sólido/a e estável, o/a nativo/a de Clava precisará de tranquilidade na sua vida. Por vezes ao ponto de entrar numa rotina que o/a tranquiliza. Regido/a por Vénus, a sua vida só será um sucesso se conseguir encontrar a sua alma gémea e assentar com ela numa vida confortável e serena.


Maça de Ferro (Gémeos)

22 de maio - 21 de junho

A maça de ferro era principalmente uma arma que era utilizada quando se perdia ou destruía o coração dos outros. É por isso que os/as seus/suas nativos/as gostam de estar ao serviço dos outros e se adaptam muito bem a novas situações. Leais e sinceros/as, gostam de ter responsabilidades e de comandar. Levam o seu papel muito a sério e podem tender a ser tirânicos/as, especialmente porque por vezes lhes falta paciência.


Adaga (Caranguejo)

22 de junho - 22 de julho

A adaga é mais uma arma profissional do que uma arma agressiva. É a imagem do/a nativo/a que tenderia a estar mais virado/a para o concreto do que para as emoções abstratas. É um signo que pode parecer ser aborrecido aos olhos dos outros porque lhe falta fantasia e recusa a mudança. No entanto, é um trabalhador esforçado que nunca desiludirá os seus entes queridos.


Espada (Leão)

23 de julho - 23 de agosto

Este signo é demasiado orgulhoso e despreza aqueles que se encontram abaixo (cuja lâmina é mais curta). Os/as seus/as nativos/as gostam de comandar, são fortes e têm um grande sentido de responsabilidade. Com uma moralidade que colocam acima de tudo, não é invulgar procurarem o conflito e distanciarem-se do amor e das relações sentimentais, porque não encontram ninguém que seja igual.


Faca (Virgem)

24 de agosto - 24 de setembro

Tal como a faca, os/as nativo/as deste signo são capazes de enfrentar todo o tipo de desafios e de tomar rapidamente iniciativas para tranquilizar e ajudar aqueles que os/as rodeiam. Apesar de um lado infantil pronunciado, têm uma ingenuidade pouco comum que os/as impulsiona sempre a frente.



- Quer saber mais sobre o seu Signo? Consulte os nossos Especialistas -



Corrente (Balança)

25 de setembro - 23 de outubro

Sempre pronto a ripostar, este signo cria um círculo de proteção à sua volta. Manipulador, quer agradar acima de tudo, ao ponto de poder muito bem desistir de tudo o que tem por algumas lisonjas. Apesar disso, é também um signo com um forte caráter capaz de uma dedicação excepcional para sair de problemas a qualquer custo.


Adaga árabe (Escorpião)

24 de outubro - 22 de novembro

O seu comportamento é ambíguo, por vezes misterioso e discreto, podem também ser agressivos/as ou mesmo sádicos/as. A sua raiva é tão perturbadora como a sua intuição. Sabem como detectar os pontos fracos dos que os/as rodeiam e utilizá-los/as, mas especialmente contra os seus inimigos. No entanto, se for um ente querido seu, não há hipótese de o/a traírem.


Arco (Sagitário)

23 de novembro - 21 de dezembro

O arco é uma arma de precisão que confere aos/às nativos de Arco uma concentração inigualável para atingirem os seus objectivos. Este é um signo que precisa de se rodear de uma multidão de amigos porque a solidão o angustia profundamente. É bom que ninguém consiga escapar ao seu forte magnetismo.


Lança (Capricórnio)

22 de dezembro - 20 de janeiro

À primeira vista, os/as nativos/as deste signo parecem frágeis e, como resultado, são grandes lutadores. Por baixo do seu exterior bastante frio, são mestres em proteger-se dos acontecimentos da vida. De facto, são bastante flexíveis e mesmo muito sentimentais ao ponto de se ancorarem rapidamente numa relação estável que os/as tranquilizará.


Funda (Aquário)

21 de janeiro - 18 de fevereiro

Sem parecer, a funda pode apontar longe. É por isso que os/as nativos/as do signo de Funda preferem ficar longe e não se envolverem em certos assuntos, a menos que uma situação os revolte. Muito independente, pode-se mesmo dizer deste signo que é individualista. Nada deve impedir a sua liberdade, senão fugirão, incapazes de serem flexíveis quando se trata dos seus princípios.


Machado (Peixes)

19 de fevereiro - 20 de março

Mais uma ferramenta do que uma arma, o machado não é menos formidável. É por isso que os/as nativos/as deste signo não são belicosos, mas usam a força para promover a paz e a justiça. É um signo que tende a idealizar o mundo, pois a sua bondade impede-o de enfrentar as realidades. Felizmente, a sua grande inteligência permite-lhe alcançar as suas aspirações sem terem de usar a força ou a agressão.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

5 razões para amar o signo de Peixes

Peixes é um signo do Elemento Água e estes/as nativos/as são compreensivos/as e bons/as amantes cheios/as de compaixão. Gosta de romance e de se apaixonar. Estar numa relação com estes/as nativos/as é sinónimo de momentos intensos e fantásticos porque sabem tornar o seu mundo mágico. Descubra 5 razões para amar o signo de Peixes.

4 erros a não cometer com o Signo de Peixes

O signo de Peixes é um signo astrológico tão elusivo como sonhador. É por isso que é importante saber como comunicar com estes/as nativos/as. Quer se trate de um/a amigo/a ou de um/a parente, descubra quais são os 4 erros a evitar a todo o custo para que estes/as nativos/as não se chateiem consigo!

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Peixes

O Signo de Peixes é especial, e é facilmente reconhecido pelo seu lado sonhador e por estar sempre no mundo da lua. Como reconhecer um nativo/a de Peixes? Reconhecer-se-á facilmente nestes 13 traços se é um/a verdadeiro/a nativo/a de Peixes!

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Lua Cheia do 24 de fevereiro em Virgem: responsabilidades

A Lua Cheia acontecerá no sábado 24 de fevereiro no signo de Virgem. A Lua Cheia em Virgem salienta o nosso sentido de responsabilidade e estimula o nosso lado serviável. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos/as, a tomar consciência das nossas verdades interiores: as nossas satisfações, as nossas falhas, os nossos desejos, os nossos receios… Contamos-lhe tudo sobre esta Lua Cheia!

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O que diz o seu Signo sobre si?