Astrologia Árabe: qual será o seu signo?

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

No islão é estritamente proibido representar as divindades de forma humana ou animal. É a razão pela qual representamos a astrologia árabe com armas. Estas armas permitem definir as características de uma pessoa e a sua aptitude a enfrentar as adversidades da vida. Que tipo de combatente é? Aprenda mais sobre o seu signo árabe!

A astrologia árabe revela a personalidade profunda do ser humano. É rigorosa e intransigente. Na astrologia árabe, cada pessoa nasce sob a influência do signo de uma arma que representa a maneira como enfrentamos as diversas adversidades da vida. Mas qual será o seu Signo?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


⚔️ Qual será o seu signo no Horóscopo Árabe? ⚔️

⤵ Descubra que arma corresponde à sua data de nascimento para conhecer o seu signo árabe ⤵



Punhal (Carneiro)

21 de março - 20 de abril

O punhal, ao contrário da faca, é estritamente usado como arma. É por isso que este signo, regido por Marte, tem por vezes uma atitude brutal e agressiva. Mas é também um signo dinâmico, leal e honesto que tenta sempre concretizar as suas ambições. Os/as seus/suas nativos/as estão sempre prontos/as para o combate.


Clava (Touro)

21 de abril - 21 de maio

É uma força que exige respeito e calma. Sólido/a e estável, o/a nativo/a de Clava precisará de tranquilidade na sua vida. Por vezes ao ponto de entrar numa rotina que o/a tranquiliza. Regido/a por Vénus, a sua vida só será um sucesso se conseguir encontrar a sua alma gémea e assentar com ela numa vida confortável e serena.


Maça de Ferro (Gémeos)

22 de maio - 21 de junho

A maça de ferro era principalmente uma arma que era utilizada quando se perdia ou destruía o coração dos outros. É por isso que os/as seus/suas nativos/as gostam de estar ao serviço dos outros e se adaptam muito bem a novas situações. Leais e sinceros/as, gostam de ter responsabilidades e de comandar. Levam o seu papel muito a sério e podem tender a ser tirânicos/as, especialmente porque por vezes lhes falta paciência.


Adaga (Caranguejo)

22 de junho - 22 de julho

A adaga é mais uma arma profissional do que uma arma agressiva. É a imagem do/a nativo/a que tenderia a estar mais virado/a para o concreto do que para as emoções abstratas. É um signo que pode parecer ser aborrecido aos olhos dos outros porque lhe falta fantasia e recusa a mudança. No entanto, é um trabalhador esforçado que nunca desiludirá os seus entes queridos.


Espada (Leão)

23 de julho - 23 de agosto

Este signo é demasiado orgulhoso e despreza aqueles que se encontram abaixo (cuja lâmina é mais curta). Os/as seus/as nativos/as gostam de comandar, são fortes e têm um grande sentido de responsabilidade. Com uma moralidade que colocam acima de tudo, não é invulgar procurarem o conflito e distanciarem-se do amor e das relações sentimentais, porque não encontram ninguém que seja igual.


Faca (Virgem)

24 de agosto - 24 de setembro

Tal como a faca, os/as nativo/as deste signo são capazes de enfrentar todo o tipo de desafios e de tomar rapidamente iniciativas para tranquilizar e ajudar aqueles que os/as rodeiam. Apesar de um lado infantil pronunciado, têm uma ingenuidade pouco comum que os/as impulsiona sempre a frente.



- Quer saber mais sobre o seu Signo? Consulte os nossos Especialistas -



Corrente (Balança)

25 de setembro - 23 de outubro

Sempre pronto a ripostar, este signo cria um círculo de proteção à sua volta. Manipulador, quer agradar acima de tudo, ao ponto de poder muito bem desistir de tudo o que tem por algumas lisonjas. Apesar disso, é também um signo com um forte caráter capaz de uma dedicação excepcional para sair de problemas a qualquer custo.


Adaga árabe (Escorpião)

24 de outubro - 22 de novembro

O seu comportamento é ambíguo, por vezes misterioso e discreto, podem também ser agressivos/as ou mesmo sádicos/as. A sua raiva é tão perturbadora como a sua intuição. Sabem como detectar os pontos fracos dos que os/as rodeiam e utilizá-los/as, mas especialmente contra os seus inimigos. No entanto, se for um ente querido seu, não há hipótese de o/a traírem.


Arco (Sagitário)

23 de novembro - 21 de dezembro

O arco é uma arma de precisão que confere aos/às nativos de Arco uma concentração inigualável para atingirem os seus objectivos. Este é um signo que precisa de se rodear de uma multidão de amigos porque a solidão o angustia profundamente. É bom que ninguém consiga escapar ao seu forte magnetismo.


Lança (Capricórnio)

22 de dezembro - 20 de janeiro

À primeira vista, os/as nativos/as deste signo parecem frágeis e, como resultado, são grandes lutadores. Por baixo do seu exterior bastante frio, são mestres em proteger-se dos acontecimentos da vida. De facto, são bastante flexíveis e mesmo muito sentimentais ao ponto de se ancorarem rapidamente numa relação estável que os/as tranquilizará.


Funda (Aquário)

21 de janeiro - 18 de fevereiro

Sem parecer, a funda pode apontar longe. É por isso que os/as nativos/as do signo de Funda preferem ficar longe e não se envolverem em certos assuntos, a menos que uma situação os revolte. Muito independente, pode-se mesmo dizer deste signo que é individualista. Nada deve impedir a sua liberdade, senão fugirão, incapazes de serem flexíveis quando se trata dos seus princípios.


Machado (Peixes)

19 de fevereiro - 20 de março

Mais uma ferramenta do que uma arma, o machado não é menos formidável. É por isso que os/as nativos/as deste signo não são belicosos, mas usam a força para promover a paz e a justiça. É um signo que tende a idealizar o mundo, pois a sua bondade impede-o de enfrentar as realidades. Felizmente, a sua grande inteligência permite-lhe alcançar as suas aspirações sem terem de usar a força ou a agressão.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Actualidades

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Leão: fiel a si mesmo/a

É impossível esquecer-se ou ignorar um/a nativo/a de Leão. Afinal de contas, o signo de Leão é o Signo mais radiante do Zodíaco. Generoso e caloroso, a única maneira de se cansar dele é quando se torna demasiado pretensioso… Mas isso não é tudo! Descubra os 13 sinais que provam que é nativo/a de Leão.

5 razões para amar o signo de Leão

Majestoso e carismático, o signo de Leão atrai pela sua presença; é impossível passar por estes/as nativos/as na rua e não os/as admirar! Tem medo de se apaixonar por um/a nativo/a de Leão pela sua personalidade narcisista? Não tenha, pelo contrário, descubra as razões pelas quais se deveria apaixonar!

Formigas em casa?

Quando pensamos neste pequeno insecto, pensamos imediatamente na sua carga de trabalho. De facto, a formiga é um símbolo de trabalho árduo, energia gasta numa missão, paciência, convicção e planeamento. Encontrar formigas em sua casa tem, portanto, um significado positivo que o/a ajuda a lidar com a insatisfação geral na sua vida.

Desejos da Lua Cheia: o ritual a seguir...

A Lua Cheia é o momento perfeito para pedir um desejo. Quer deseje beneficiar de abundância no amor, na vida, quer tenha um desejo preciso em mente, existe um ritual adaptado e simples de realizar! Primeiro, descubra o Ritual da Lua Cheia originário do Japão, e depois aprenda a praticar o segundo ritual de desejos e intenções. Os seus sonhos nunca estiveram tão perto!

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2022?

Sonha ter um filho já há algum tempo? As boas notícias são, que 2022 será o ano em que 4 Signos terão a sorte de realizarem o seu sonho e de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Mercúrio Retrógrado 2022: datas e impactos na sua vida

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Qual é a Pedra preciosa de cada Signo?

Sabia que as pedras preciosas e semipreciosas têm imensas propriedades? Venha descobrir qual é a pedra preciosa do seu signo e como ela o/a pode ajudar…

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Descubram os Lives Tarot no YouTube!