Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Signos do Zodíaco: Qual a probabilidade de terem uma relação para a vida?

Quando pensámos bem numa relação, principalmente quando é duradoura, percebemos que o fator compatibilidade é muito relacionado com a atitude de cada Signo ao amor. Uma relação estável, madura e duradoura, não é para todos, não só porque não o suportam, como, podem simplesmente não querer, não fazer parte dos seus objetivos de vida, daquilo porque aspiram. Já pensou como será relativamente ao seu signo? Será que a sua influencia o/a leva a uma relação duradoura ou completamente o contrário?

Os signos desempenham um papel fundamental na vida de cada um de nós, pois apesar de não nos condicionarem, influencia-nos de tal forma que impactam as nossas atitudes em relação ao amor e às relações. 

E isto, porque cada signo do Zodíaco é diferente e tem bem marcadas as suas particularidades.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Classificação dos Signos com maior probabilidade de terem relações longas aos que têm menos

Classificamos os Signos do Zodíaco, daqueles que estão mais propensos a terem uma relação longa aos que não se conseguem imaginar com alguém para a vida toda…. 

Se para uns, aceitar uma relação longa é uma decisão importantíssima que tem que ser pensada e repensada, para outros é algo normal, que faz parte dos seus ideais.



Ele/ela é a pessoa ideal para si? Obtenha todas as respostas! Consulte já os nossos Tarólogos e Videntes!  



Será que não tem qualquer problema com um compromisso para a vida ou valoriza demasiado a sua liberdade?

1. Peixes

Os peritos em relacionamentos longos


Os/as nativos/as de Peixes são leais e fiéis. Assim, mesmo se podem demorar algum tempo a entregarem-se completamente, quando têm a certeza que estão com a pessoa certa amam profundamente e esperam a mesma entrega da parte da pessoa amada. Quando estes/as nativos/as se apaixonam é para a vida.

2. Caranguejo

Adoram o compromisso


Os/as nativos/as de Caranguejo adoram relacionamentos estáveis. Nunca podem estar numa relação sem terem a certeza dos seus sentimentos. Relacionamentos de uma noite ou flirts não são para eles/as, só pretendem relacionamentos sérios e duradouros.

3. Capricórnio

Sentimentalmente sérios


Os/as nativos/as de Capricórnio odeiam jogos principalmente quando estes são relativos a relacionamentos. Para eles/as o mais importante é a honestidade; por isso, quando começam um relacionamento é porque estão verdadeiramente apaixonados/as e sonham em constituir família com a pessoa amada.

4. Carneiro

Precisam de relacionamentos estáveis


Estes/as nativos/as não estão somente determinados a alcançar o sucesso profissional, sentirem-se realizados/as sentimentalmente também é muito importante. Eles/as sabem bem o que querem e não aceitam menos. Uma relação tem que ser estável e fazem de tudo para que dê certo.

5. Touro

Aceitam as relações longas


Fazendo parte de um signo da Terra, os/as nativos/as de Touro precisam de relações saudáveis que lhe deem, acima de tudo, segurança. Fiéis, ponderam muito bem antes de se atirarem de cabeça e não começam uma relação sem terem, verdadeiramente a certeza dos sentimentos da pessoa amada.

6. Gémeos

Detestam sentirem-se presos/as


Os/as nativos/as Gémeos amam a sua liberdade e temem sentirem-se presos/as num relacionamento. Antes de começarem uma relação que poderá tornar-se séria, refletem imenso se valerá a pena e se estão preparados/as. Têm imensa dificuldade em imaginarem amar a mesma pessoa para a vida toda.

7. Leão

Não são feitos para relacionamentos sérios


Os/as nativos/as de Leão adoram ser o centro das atenções. O facto de serem sedutores e atraentes são para eles/as essenciais mas faz com que a pessoa que os/as ama fique com ciúmes. Mas, quando um/a nativo/a de Leão diz que o/a ama esteja atento/a, para ter a certeza se ele/a está a ser completamente honesto/a.

8. Virgem

Nunca estão satisfeitos


Os/as nativos/as de Virgem são complicados/as, exigentes e é por isso que têm uma certa dificuldade em encontrarem alguém que preencha todos os requisitos. Muito hesitantes, por mais que se esforcem, raramente estão satisfeitos quando estão numa relação.

9. Balança

São muito inconstantes


Os/as nativos/as de Balança são equilibrados, mais muito inconstantes, o que não lhes permite terem relações muito longas. Isto porque, os seus sentimentos, podem mudar de um dia para o outro. Ou seja, se hoje estão completamente apaixonados/as, o mesmo não quer dizer que o continuem na próxima semana ou no próximo mês.

10. Escorpião

Aborrecem-se facilmente


Apaixonados e impulsivos, os/as nativos/as Escorpião amam verdadeiramente e entregam-se! Contudo, quando a relação começa a cair na rotina começam a sentir-se infelizes, presos a algo e terminam a relação. Precisam, constantemente de coisas novas, de intensidade, de espontaneidade, senão nada vale a pena.

11. Sagitário

Acham as relações longas impossíveis


Os/as nativos/as de Sagitário detestam a sensação de estarem presos. A liberdade é, para eles/as, de tal forma importante, que não ficam nada entusiasmados em partilhar a sua vida com alguém 24h/24. Para um/a nativo/a de Sagitário liberdade e relação são completamente incompatíveis.

12. Aquário

São os/as que menos concebem relacionamentos longos


Estes/as nativos/as são dos mais sociáveis; adoram conhecer pessoas novas, o que dificulta uma relação longa. Precisam de imenso tempo para terem a certeza de que são mesmo compatíveis com a outra pessoa para poderem imaginar uma relação mais séria. Querem viver sempre, cada momento ao seu ritmo, sem pressões nem pressas…


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Os Horóscopos e os Lives dos/as Especialistas

Antecipe os acontecimentos do seu quotidiano através dos nossos Horóscopos!

Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Sagitário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Capricórnio  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Peixes  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Aquário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Escorpião  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Balança  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Balança?

Os últimos artigos

Quais são os Signos que beijam melhor?  Quem beijará melhor?
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...
As melhores datas para engravidar em 2022  Descubra quando poderá engravidar em 2022!

O que nos revela esta fase da Lua?

Lua Cheia do 16 de maio: eclipse e intuição  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
O Eclipse total da Lua e a Astrologia em 2022: datas  Preparados/as para os Eclipses dos dias 16 de maio e 8 de novembro de 2022?
30 de Abril: o Eclipse parcial do Sol e a Astrologia  Preparados/as para o Eclipse do dia 30 de abril?

Questões relativas à Astrologia?

Mercúrio Retrógrado 2022: datas e impactos na sua vida  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...  Descubra as características do Signo de Touro!
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Signo de Aquário: características, amores, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Aquário!
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
O Signo de Capricórnio: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Capricórnio!

O que diz o seu Signo sobre si?

Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Peixes  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Aquário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Capricórnio  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Sagitário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Escorpião  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Balança  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Balança?

Contacte-nos!