Como reage às adversidades?

Atualizado no dia por Inês Moreira

A vida nem sempre é um mar de rosas e todos os dias nos coloca à prova! Contudo, não reagimos todos/as da mesma forma aos momentos menos bons que perturbam o nosso caminho... Mas porquê? De que forma nos pode influenciar o nosso signo?

Todos nós, mais cedo ou mais tarde, fomos ou seremos confrontados a adversidades, problemas, momentos menos bons...

A vida é isso mesmo, recheada de provas que nos obrigam a reagir, a nos adaptarmos e a procuramos forças, no mais profundo do nosso ser!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).



Separação, divórcio, morte, perda de emprego, são algumas das mais variadas situações onde temos de escolher, onde temos de tomar decisões… E, claro, temos duas opções; cair na tristeza e entrar em depressão; ou levantar a cabeça e sairmos mais fortes!

Cada um de nós reage de maneira diferente, mas porquê?

Será somente a nossa personalidade ou será que o nosso signo nos influencia?

  • Carneiro

    Quando estes/as nativos/as são confrontados com algo doloroso, entram em fase de negação… 

    Frases como “não pode ser”, “não acredito”, “é mentira” serão constantes. Nunca aceitarão a situação e lutarão contra tudo o que não lhes convém.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

Amem

Elina boaventura jamissene há 5 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

10 personalidades famosas nativas do signo de Gémeos

Extremamente curiosos/as, os/as nativos/as de Gémeos adoram partir à aventura e descobrir constantemente coisas novas. Sociáveis, são muito comunicativos/as e com eles/as nunca se cansará. Talvez por isso é que adoramos as pessoas famosas nativas do signo de Gémeos! Descubra 10 delas, entre as mais marcantes.

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

Lua Nova do 6 de junho: avançar e negociar...

Na quinta-feira dia 6 de junho a Lua Nova formar-se-á a 16 graus 18 do signo de Gémeos às 12h40 (hora de Lisboa). Haverá um certo entusiasmo e quererá avançar... Mas, como nos influenciará verdadeiramente esta fase da Lua? Que efeitos sentirão cada um dos Signos? Descubra tudo!

Horóscopo de Amanhã

Sol em Gémeos em Conjunção com Mercúrio em Gémeos "Neste dia, permita que a luz do conhecimento ilumine o caminho da compreensão. Aproveite a energia desta conjunção para expandir a mente e aprofundar a comunicação com o parceiro(a)."

Horóscopo Diário

Lua em Virgem Oposição Saturno em Peixes "A paciência e a persistência são as chaves para superar os desafios. Acredite na sabedoria do teu espírito e na força do teu coração."

Artigos favoritos

Ascendente: descubra como influencia o seu quotidiano, as suas relações e o seu Signo Solar!

Conhecer o seu ascendente é algo essencial se quer saber a 100%, o que lhe reservam os astros. Este poderá ajudá-lo/a a compreender o porquê de alguns comportamentos e que imagem transmite aos outros… Calcule o seu ascendente gratuitamente e descubra como este influencia o seu Signo Solar e as suas relações. É um cálculo simples e apenas precisa de ter a hora e o local do seu nascimento.

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?