Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Divórcio? - os 10 sinais que indicam que o seu parceiro pretende divorciar-se!

Pode ser muito difícil admitir, mas, por vezes, os casamentos nem sempre dão certo… Aquela pessoa que considerava a sua alma gémea, pode não ser… Podem ter dito "até que a morte nos separe", mas há certos sinais que indicam que a relação está à beira da ruptura! Das coisas mais óbvias, às mais subtis, poderá encontrar sinais de alerta que algo não está bem e que o seu parceiro quer o divórcio. Será que o seu casamento acabou?

Tem a sensação de que o seu parceiro já não se interessa pela relação e por si? Que nada bate certo? Que já não há qualquer tipo de carinho; de demonstração de afectos? Que o seu relacionamento é sinónimo de problemas problemas constantes? 



Gostaria de descobrir o que lhe reserva o seu futuro sentimental? Não hesite, contacte os melhores Tarológos e Videntes! 

Ligue (00351) 308 803 288!

📞 Por telefone  ✉ Por Chat



Mas porquê esperar que ele peça o divórcio? Previna-se e descubra os 10 sinais que mostram que o "dito" pedido pode estar próximo…

O seu parceiro quer mesmo deixá-lo/a?

Reconheça os sinais que mostram que o seu parceiro está infeliz e que já não espera que a relação tenha futuro… 

Está na hora de esclarecer as coisas, de conversar, de resolver os problemas antes que seja tarde de mais e que o seu casamento acabe!

Clique em ◀ e ▶ !

Passam pouco tempo juntos

É claro que a rotina e a vida os faz estarem sempre ocupados, mas num casamento feliz encontra-se sempre tempo para namorar, para sair... Se não têm planos, nem tempo um para o outro poderá começar a questionar-se!

Discutem imenso

É claro que um casal discute, mas quando as discussões começam a ser recorrentes é um sinal de alerta… Um casamento saudável não pode ter discussões diárias e constantes…

Nunca encontram soluções para os problemas

Estão recorrentemente a falar sobre os problemas, mas nunca estão de acordo, nem chegam a um consenso… Não fazer qualquer tipo de esforço para resolver a situação é um alerta…

Falta de comunicação

Lembra-se quando contavam tudo um ao outro? Se o seu parceiro evita conversas, não fala sobre ele ou não o/a questiona mais sobre o seu dia, são sinais claros de desinteresse…

Futuro? Que futuro?

Quando o seu cônjuge já não quer fazer planos para o futuro, é um sinal claro que quer desistir do casamento…

Súbito interesse pelas suas finanças

O seu parceiro começou a questioná-lo/a subitamente sobre as suas finanças? Poderá ser um sinal que mostra que está interessado em saber como é que um divórcio poderia deixar a conta bancária.

Sexo é coisa do passado

A intimidade é extremamente importante num casamento, por isso, quando a falta de desejo começa a surgir e quando o sexo é inexistente, é sinal que o seu parceiro perdeu o interesse por si.

Falta de conexão física

O sexo não é a única forma de intimidade num casamento. Se o seu parceiro deixar de lhe dar um beijo de bom dia, de lhe dar um abraço, etc, é sinal que ele está distante e já não quer qualquer tipo de aproximação.

Ele está distraído e distante

Sente que o seu parceiro perdeu o interesse? Ele parece sempre preocupado, distante, distraído com outra coisa? Isso é um grande indício de que ele não está de corpo e alma na relação e que até pode estar a pensar noutra pessoa.

Ele prepara-se para uma nova vida de solteiro

Se o seu parceiro tem o divórcio em mente, é natural que comece a cuidar mais da aparência, sinal óbvio que quer agradar alguém!

Deixe o seu comentário

Comentários

Gostei!

Levei muito tempo para dar conta dos sinais. Estou sofrendo muito mais também sei que amanhã essa dor passa

Certo

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!
Descubra os nossos conselhos para uma amizade duradoura!  Descubra como manter amizades para a vida!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!