Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Nova do 13 de janeiro de 2021: entre lógica e intuição...

Esta fase de Lua Nova do dia 13 de janeiro de 2021 em Capricórnio contribuirá imenso para a nossa evolução pessoal... Assim, esta primeira Lua Nova deste novo ano anuncia alguns excessos... Mas que repercussões terá mesmo, para cada Signo?

Uma Lua Nova representa sempre um início. Assim, os dados voltam a ser lançados e as oportunidades e iniciativas recomeçam.

Esta Lua Nova será formada em Capricórnio apelando assim ao nosso sentido de responsabilidade e maturidade mas, também à necessidade de organização para mais facilmente atingirmos os objetivos a que nos propomos.


<< Descubra o Calendário Lunar de 2021!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Nova em Capricórnio: originalidade e invenções...

No dia 13 de Janeiro, a Lua Nova em Capricórnio formará um sextil com Neptuno e Plutão. Esta conjugação fará com que estejamos mais atentos/as e perspicazes… Características essenciais que, certamente, nos irão ajudar a evoluir pessoal e profissionalmente.

A Lua Nova será também acompanhada de uma quadratura de Júpiter em Aquário e Úrano em Touro. Assim, o melhor será mantermos a confiança nos nossos projetos sem nunca descurar os riscos que cada uma das nossas decisões nos poderá trazer.

O melhor conselho é mesmo manter a calma… Nada de saltar etapas ou correr riscos desnecessários que apenas nos poderão levar ao fracasso!


<< Descubra as Datas Chave de 2021!



Gostaria de descobrir o que lhe reserva o futuro próximo? Não hesite, contacte os melhores Tarológos e Videntes! 

📞 Por telefone  ✉ Por Chat




Também Marte estará cada vez mais próximo de Úrano em Touro e, a sua conjugação exata ocorrerá no dia 20 de Janeiro. Mas, esta Lua Nova, começa já a alertar-nos para os seus efeitos e, apesar de nos podermos sentir mais rebeldes e teimosos/as, teremos a capacidade de nos adaptar a uma boa e original ideia.

Em suma, devemos recorrer à nossa forte intuição mas também ao bom senso… Desta forma, evitaremos situações de conflito que possam prejudicar os planos futuros que temos.

Felizmente que a Lua Nova do 13 de Janeiro e o trígono entre Vénus e Marte em Úrano, também nos trará a possibilidade de fazermos novas alianças com pessoas que nos ajudem a enfrentar qualquer adversidade que possa surgir.

Importante:

A Lua Nova de janeiro em Capricórnio afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas Capricórnio, Caranguejo, Carneiro, Balança, Peixes, Aquário e Touro, serão indubitavelmente, mais influenciados do que todos os outros. Seremos também mais afetados/as pela Lua Nova se o nosso Ascendente ou Signo Lunar estiver associado a um destes Signos.


A Lua Nova de Janeiro e o seu Signo


Nota:  Os efeitos da Lua Nova começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Nova no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Nova pedir-lhe-á que se mantenha atento/a a possíveis alterações profissionais. Mesmo que elas o/a preocupem, tente manter a calma e ver o lado bom das coisas.

Touro

Esta fase da Lua poderá trazer-lhe uma nova aventura no estrangeiro que se mostrará mais complicada do que parece… Mantenha a mente aberta.

Gémeos

A Lua Nova fará com que sinta alguma tensão. Liberte o stress acumulado com alguma atividade física ao ar livre. Verá que se sentirá melhor.

Caranguejo

Esta fase da Lua poderá trazer-lhe algumas preocupações relativamente a um contrato. Na relação deverá manter-se atento/a aos desejos da sua cara-metade para não entrarem em discussões pouco saudáveis.

Leão

A Lua Nova pedir-lhe-á que mantenha a calma face a algumas situações que poderão surgir no seu trabalho… Pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Virgem

Esta fase da Lua poderá trazer conflitos no seio da sua família. Esteja atento/a pois um encontro poderá desestabilizar o seu coração e fazê-lo/a viver uma nova história de amor.

Balança

A Lua Nova fará com que se mantenha confiante face a uma situação que poderá surgir e que lhe causará algum stress. Resolva, sem medo, o que o/a preocupa.

Escorpião

Esta fase da Lua poderá trazer-lhe um dilema… Na hora de decidir, não entre em pânico e dispense algum do seu tempo para perceber o que realmente quer.

Sagitário

A Lua Nova fará com que tenha necessidade de se organizar e analisar as suas contas face a uma possível e inesperada despesa.

Capricórnio

Esta fase da Lua poderá ajudá-lo/a a tomar uma decisão radical na sua vida sentimental. Se precisar de um recomeço, saberá exatamente como fazer as coisas da maneira certa sem magoar ninguém.

Aquário

A Lua Nova irá ajudá-lo/a a resolver um conflito familiar provocado pelas suas ambições. Deverá analisar bem os prós e os contras das decisões que pretende tomar.

Peixes

Esta fase da Lua pedir-lhe-á que tenha os pés bem assentes na terra quando pensar em viajar... Se não o conseguir fazer de imediato, pode fazê-lo mais tarde.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 12 de Abril: amor e impaciência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Como é que a Lua Cheia influencia o sono?  Sabe porque é que tem insónias durante a Lua Cheia? Porque é que a Lua influencia o nosso sono?
Lua Nova do 13 de Março: empatia, amor e emoções...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?

Contacte-nos!