Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 5 de junho de 2020: crise à vista?

No dia 5 de junho, a Lua Cheia estará em Sagitário. Assim, esta será enérgica, agitada e dinâmica; incitando-nos a seguir em frente e a enfrentar todos os obstáculos que sem medo e sem dúvidas. Mas, de que forma esta fase mística da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo do Zodíaco?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Super Lua Cheia em Sagitário?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Lua Cheia em Sagitário e Eclipse Penumbral...

No dia 5 de junho, a Lua Cheia será excecional, pois será acompanhada de um Eclipse Penumbral. 

Isto significa que a Lua será total ou parcialmente ocultada pela Terra, ficando ambas em total alinhamento.
Astrologicamente, um Eclipse Lunar fornece à Lua Cheia um maior poder. Assim, irá atuar como "clarificador" de certos assuntos… Iremos colher aquilo que semeamos (de bom ou de menos bom) e teremos consciência de que será o momento certo para mudarmos algumas coisas nas nossas vidas com as quais não estamos totalmente satisfeitos.

A Lua Cheia estará em Sagitário, alinhada com o Sol, que estará em Gémeos. O Sol será, indicador de trocas, de pequenas viagens, de mobilidade ou estudos enquanto que, a Lua será representativa de aventuras, viagens, ambição e educação. Podemos concluir que esta Lua Cheia estará repleta de aprendizagem, desenvolvimento, conhecimento, desafios; indispensáveis para o nosso autoconhecimento e enriquecimento intelectual.

Esta fase da Lua será energética e aventureira, incitando-nos a seguir em frente e a enfrentar qualquer tipo de obstáculo que se atravesse no nosso caminho. Conseguiremos superar-nos e sermos mais extrovertidos/as (o que, poderá provocar alguma ansiedade às pessoas mais tímidas).

Não nos faltará energia nem capacidade de partilharmos as nossas ideias. Se existirem dificuldades de interpretação, poderemos ter de ir além dos nossos medos e inseguranças para atingir aquilo que realmente desejamos. Certo é que, não estaremos rodeados/as de energias contemplativas, passivas ou sonhadoras… Estaremos exatamente no lado oposto… Em comunicação, movimento, ação, curiosidade e aventura!


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


5 de junho de 2020: Lua Cheia ligada à quadratura de Vénus e de Marte e Neptuno

Além de verificarmos que esta Lua Cheia está em Sagitário, temos de referir que a mesma também estará ligada à quadratura de Vénus e de Marte e Neptuno. Esta disposição, irá ampliar o nosso lado mais romântico e apaixonado. 

É provável que surjam algumas tensões como uma decepção amorosa ou amical mas, seremos capazes de ver claramente qual o caminho a seguir para redireccionar essa decepção.
Assim, o Eclipse Lunar levar-nos-á a fazer uma triagem racional daquilo que realmente é importante para que, desta forma, não percamos o tempo precioso que poderemos utilizar na nossa evolução pessoal.

Para além disso, o Sextil entre Úrano e Mercúrio, aconselhar-nos-á a permanecermos livres nos nossos pensamentos mesmo que, isso signifique retirarmos algumas pessoas das nossas vidas.



<< A Lua Cheia de junho em Sagitário afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Sagitário, Gémeos, Virgem, Peixes, Balança, Aquário, Carneiro e Leão. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Junho e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

O sucesso à espera…

Deverá concentrar-se nas sua atividades! Os esforços que têm vindo a fazer vão começar a dar frutos. Aproveite para trocar experiências com alguém do estrangeiro, mesmo que tenha de ser via internet ou telefone.

Touro

Cuidado com as mudanças…

A influência de Vénus, Marte e Úrano fará com que se sinta ligeiramente baralhado/a e irritado/a. Tente não entrar em pânico porque terá as bases necessárias para resolver qualquer problema que apareça no seu caminho.

Gémeos

Sabe perfeitamente o que quer!

Correrá o risco de passar por algumas dificuldades  num relacionamento pois aprecia manter a sua independência. Será o momento para tentar perceber o que realmente quer para a sua vida mesmo que, para isso, possa chocar algumas pessoas que o/a rodeiam.

Caranguejo

Possível mudança de trabalho...

Poderá surgir em si uma vontade de mudança, de deitar para trás das costas algo que já não lhe dá felicidade… Terá mesmo necessidade de mudar de ambiente. Faça um balanço da sua vida!

Leão

Autoridade... 

Sentir-se-á repleto/a de boas energias que poderá enviar aos que estão à sua volta. Se tiver filhos, lembre-os que deverão seguir mais as regras de bom comportamento.

Virgem

Sem chão... 

O ambiente familiar fará com que se sinta um pouco instável. Parece que tudo está a acontecer a uma velocidade que não consegue acompanhar, e acaba por sentir que não tem controlo sobre as situações. Tente manter-se calmo/a.

Balança

Estar em contacto... 

Sentirá necessidade de comunicar e de estar em contacto com outras pessoas. Precisará de ter mais independência para conseguir mexer-se, fazer um estágio ou, simplesmente, aprender mais sobre si próprio/a.

Escorpião

Nem tudo acontecerá como previsto... 

Poderá estar a passar ao lado de um bom negócio mas, não entre em pânico. Só assim conseguirá manter a cabeça fria e agir no momento exato de forma sábia.

Sagitário

"Abre olhos"... 

A Lua Cheia fará com que sinta a necessidade de fazer um balanço das suas relações. A sua influência fará com que veja tudo com mais clareza, especialmente se ao seu lado estiver alguém que tenta abusar da sua boa vontade. Encontrará argumentos para colocar tudo e todos no seu lugar!

Capricórnio

Uma pausa... 

Sentirá necessidade de se afastar do “barulho” e energias que estão ao seu redor. A Lua Cheia incitá-lo/a-á a isolar-se pois precisará de calma e tranquilidade.

Aquário

Avançar serenamente...

Não terá grande energia para avançar com os projetos que tinha idealizado. Aproveite para conviver mais com a sua família e os seus amigos.

Peixes

Estabelecer prioridades... 

Sentir-se-á um pouco perdido/a entre as preocupações pessoais e o trabalho. A Lua Cheia aconselha a que tome notas, organize a sua agenda e defina prioridades.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 12 de novembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mística da Lua, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 31 de outubro de 2020: uma Lua Azul libertadora...  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?
Lua Nova do 16 de outubro de 2020: nada se passará como previsto...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
O que é uma Lua Convexa? - Significado e influência  Como nos influenciará esta fase?

Contacte-nos!