Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia e Eclipse Penumbral do 5 de julho de 2020: momento de tomar grandes decisões...

A Lua Cheia, do dia 5 de julho, causará um turbilhão emocional, mas ao mesmo tempo impor-nos-á algumas restrições, devido ao facto de estar em Capricórnio. Assim, teremos imensa dificuldade em exprimir todas as emoções... Pragmática e séria, esta Lua Cheia em Capricórnio permitir-nos-á esclarecer algumas situações. Mas, será que conseguiremos resolver os problemas e tomar as melhores decisões?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Super Lua Cheia em Capricórnio?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Capricórnio e Eclipse Penumbral...

Como a Lua Cheia do mês passado, esta também será acompanhada de um Eclipse Penumbral. Estará em Capricórnio e, aquando da sua formação, o Sol estará em Caranguejo com a Lua à sua frente.

Astrologicamente, um Eclipse penumbral fornece à Lua Cheia maior poder. Assim, irá atuar como "clarificador" de certos assuntos… Iremos colher aquilo que semeamos (de bom ou de menos bom) e sentiremos que será o momento ideal para alterar algumas coisas nas nossas vidas com as quais não estamos totalmente satisfeitos/as.

Esta fase da Lua incitar-nos-á a fazer um balanço dos nossos objetivos de vida e das nossas ambições profissionais. Será uma Lua Cheia repleta de pragmatismo que nos ajudará a esclarecer, responder e remediar algumas questões práticas.

Esta convidar-nos-á, também à introspecção e à reflexão. Por este motivo, estaremos mais retraídos, mais frágeis, mais cautelosos/as e a necessitar de algum isolamento para nos focarmos novamente naquilo que realmente importa.

Sem dúvida que estaremos mais sensíveis e será o momento certo para nos concentrarmos e meditarmos nos objetivos que queremos alcançar, desafiando-nos... Deveremos colocar questões práticas como, por exemplo: "Qual o sentido e prioridade das nossas ambições" ou "O que significa realmente uma conquista?"…



<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


5 de julho de 2020: Lua Cheia em Capricórnio reforçada por Mercúrio retrógrado...


Esta Lua Cheia, estará ligada ao Sextil entre Mercúrio Retrógrado em Caranguejo e Úrano em Touro, que nos permitirá analisar o nosso passado para melhorarmos alguns aspetos do nosso futuro, adaptando-o melhor ao que realmente queremos. 

Sentir-nos-emos, assim mais intuitivos/as, imaginativos/as, honestos/as para connosco mesmos/as e capazes de elaborarmos metas a cumprir a longo prazo.

Nesta mesma fase, a conjunção de  Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio estará bem conectado com Neptuno. Consequentemente, teremos a necessidade de encontrar um consenso e soluções em grande escala para resolvermos tudo o que nos incomoda. 

A Lua Cheia relembra-nos que devemos estar atentos/as à nossa saúde e à nossa higiene de vida. Também nos teremos de focalizar na ecologia e no respeito para com o nosso planeta e a natureza que o compõe.

Será o momento ideal para tomar decisões importantes no contexto pessoal, familiar e profissional para que tudo seja mais fácil e menos stressante no dia-a-dia.



<< A Lua Cheia de julho em Capricórnio afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Capricórnio, Caranguejo, Carneiro, Balança, Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Julho e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Mudança na carreira...

Esta fase da Lua recomenda que se concentre na sua vida profissional. Deverá rever o caminho que está a seguir pois, nesta fase conseguirá colocar-se as perguntas certas… Caberá a si responder!

Touro

Afastar-se de tudo...

A Lua Cheia irá influenciá-lo/a a procurar destinos de férias totalmente diferentes dos que já conhece. Profissionalmente irá sentir necessidade de expandir os seus conhecimentos.

Gémeos

Concentre-se nas suas finanças!

Esta fase da Lua recomenda humildade e sabedoria. Deverá dar um passo atrás nos seus investimentos para encontrar alguma estabilidade e conforto na sua vida, respeitando tudo o que está ao seu redor.

Caranguejo

Respostas aos seus problemas...

A Lua Cheia fará com que se sinta mais frágil e emotivo/a. Contudo, encontrará a solução para um problema relativo a um contrato ou à sua relação... Tudo ficará mais claro.

Leão

Eficácia ...

Esta fase da Lua fará com esteja mais introvertido/a mas mais eficiente nas suas atividades. Terá menos concentração e espírito de iniciativa mas irá transparecer confiança aos que o/a rodeiam.

Virgem

Criatividade e decisões...

A Lua Cheia inspira-o/a a ser mais criativo/a e a andar distraído/a com as suas ideias. Se tiver filhos poderá ter de tomar uma decisão importante em relação aos seus estudos.

Balança

Pense em si...

Esta fase da Lua irá dificultar o contacto com as pessoas que estão ao seu redor e fará com que precise de repensar aquilo que realmente querem de si e o que quer dos outros. Nunca se esqueça do quanto deseja ser livre.

Escorpião

Método...

A Lua Cheia pedir-lhe-á que tome boas decisões! Deverá colocar os seus papéis, o seu interior e o seu trabalho em ordem, mostrando-se organizado/a e impecável!

Sagitário

Concentre-se nas suas finanças…

Esta fase da Lua permitir-lhe-á fazer um balanço das suas finanças. O seu olho para o negócio estará apurado e desejará fazer negócios com prazer, favorecendo as pessoas de quem gosta.

Capricórnio

Inspiração…

A Lua Cheia fará com que reveja os seus objetivos e mostrar-lhe-á a forma de os alcançar de maneira sensata e pragmática. A sua concentração fará maravilhas em discussões profissionais.

Aquário

Definir objetivos…

Esta fase da Lua aconselha a que dê um passo atrás e a manter o foco para não correr o risco de se esgotar. Concentre-se num único objetivo e encontrará a solução para melhorar o seu dia-a-dia!

Peixes

Calma…

A Lua Cheia fará com que se sinta mais sensível no que toca às suas amizades. Se um amigo/a precisar de si, não entre em pânico pois, só assim o/a conseguirá ajudar a encontrar soluções.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 12 de novembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mística da Lua, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 31 de outubro de 2020: uma Lua Azul libertadora...  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?
Lua Nova do 16 de outubro de 2020: nada se passará como previsto...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
O que é uma Lua Convexa? - Significado e influência  Como nos influenciará esta fase?

Contacte-nos!