A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Como irá lidar com esta Lua Cheia em Peixes?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Lua Cheia em Peixes: intuição, meditar e generosidade...
Em agosto de 2023, a Lua Cheia ocorrerá na quinta-feira dia 31 às 2h37 (hora de Lisboa) a 7 graus 25 do signo de Peixes.
Quando uma Lua Cheia está em Peixes, o Sol está em Virgem e a Lua diretamente oposta a este (no grau mais próximo do Zodíaco) em Peixes. Esta é uma Oposição Sol/Lua.
🤔 Esta Lua Cheia é uma Super Lua, o que significa que estará mais próxima da Terra e parecerá um pouco maior do que o habitual. A nível astrológico, uma Super Lua não tem maior influência do que uma Lua Cheia clássica.
Poderá ainda ocorrer duas Luas Cheias num mês. Em média isto acontece a cada 2 a 4 anos. E será o caso neste agosto de 2023. Esta segunda Lua Cheia chama-se Lua azul. Estamos assim perante uma Super Lua Azul, uma forma de a apelidar uma vez que esta não será azul e nada muda em termos astrológicos. Resumindo: chama-se assim por estar mais perto da Terra em relação ao resto do ano e por ser a segunda Lua Cheia do mesmo mês.
Uma Lua Cheia em Peixes desperta regularmente a generosidade e a doçura nas relações. É também uma Lua Cheia que reforça a nossa intuição ao ponto de nos trazer uma revelação. Numa Lua Cheia em Peixes, o Sol está em Virgem, correspondendo à Casa Astrológica 6 (do quotidiano) e a Lua em Peixes está relacionada com a Casa astrológica 12 (do deixar ir). Poderá assim sentir-se dividido/a entre deixar andar, viver e as obrigações, imperativos da sua agenda que voltam em força na rentrée… Será a altura certa para reunir as suas ideias, meditar sobre as suas verdadeiras necessidades, fazer uma seleção para passar um Outono calmo.
Isto porque a Lua Cheia em Peixes é a última antes do equinócio do Outono. Ela apela a aceitar os erros e recordar o sucesso, a estar em paz com os outros, com o passado, a perdoar para nos projetarmos para o futuro com confiança.
>> Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia <<
31 de agosto de 2023: Lua Cheia em Peixes em Conjuntura com Saturno!
Neste 31 de agosto, a Lua Cheia em Peixes estará em Conjuntura com Saturno. Assim, Saturno poderá ajudar a não se deixar invadir por demasiadas emoções, ajudará a controlá-las, a não perder o sangue-frio. Estará assim mais eficaz e capaz. Algumas pessoas poderão sentir um bloqueio emocional, mas Saturno poderá ser um verdadeiro apoio para organizar o seu regresso ao trabalho, para si e para os outros.
No dia 4 de setembro, alguns dias depois desta Lua Cheia, Vénus estará novamente direto em Leão.
Depois de um momento de reflexão profunda desde julho, deverá saber em que ponto está nas suas relações afetivas, amorosas, familiares… Depois desta Lua Cheia, Vénus direto ajudará a fazer uma escolha se tal for necessário, a optar por esta ou aquela via…

O Céu no dia 31/08/23!
Importante: A Lua Cheia em Aquário afetará todos os Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará intensamente os/as nativos/as de Peixes, Virgem, Sagitário, Gémeos, Touro, Caranguejo, Escorpião, Capricórnio. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.

A Lua Cheia de agosto e o seu Signo...
Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.
Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!
Adorei caranguejo,solteira,gratidão
Manuela