A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Como irá lidar com esta Lua Cheia em Aquário?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Lua Cheia em Aquário: liberdade sem constrangimentos...
Quando uma Lua Cheia está em Aquário, o Sol está em Leão e a Lua diretamente oposta a este (no grau mais próximo do Zodíaco) em Aquário. Esta é uma Oposição Sol Lua.
No dia 12 de agosto, a Lua Cheia em Aquário será também uma Super Lua, como no mês passado, o que significa que parecerá maior e mais brilhante do que o normal. Em comparação com o mês de julho, estará um pouco mais longe da Terra, mas ainda perto o suficiente para ser considerada uma Super lua. Astrologicamente, uma Super Lua Cheia não é mais influente do que uma Lua Cheia normal.
A Lua Cheia em Aquário tende a destacar a nossa audácia, torna-nos mais livres de julgamentos, daquele "o que é que as pessoas vão dizer", das tradições, das obrigações...
Esta fase da Lua também nos incita a progredirmos, a libertarmo-nos de tudo do passado que poderá prejudicar o nossos projetos futuros.
Poderemos expressarmo-nos plenamente, sem constrangimento, para reivindicarmos mais liberdade em todas as áreas!
>> Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia <<
12 de agosto de 2022: Lua Cheia em Aquário e a Quadratura de Saturno com Marte em Úrano!
Como já tínhamos referido, esta quadratura de Saturno e Úrano está ligada à epidemia de Covid19 (representa tensões criadas pela necessidade exacerbada de liberdade, o desejo de avançarmos e os obstáculos encontrados, a impossibilidade de fazermos o que queremos). Aqui é acentuada por Marte e destacado pela Lua Cheia.
Podemos, portanto, pensar que esta Lua Cheia nos mostra que não podemos ignorar esta nova vaga de Covid19 em certos países, algo que já notamos desde julho. A questão do uso obrigatório de máscara, de uma nova dose de vacina ou de novos confinamentos (pelo menos parciais) provavelmente voltará a pairar, mas como esta Quadratura não é exata como em 2021, as decisões não serão tão graves.
O Céu no dia 12/08/22!
A Conjunção Marte e Úrano em Touro incita-nos a defendermos as nossas liberdades individuais e coletivas e, se estas forem alteradas, que seja algo muito breve!
Esta Quadratura também pode representar a luta entre "o progresso, novas ideias" e "o conservadorismo, retrocesso" a que fazemos face em vários temas delicados a nível mundial.
A nível individual, corremos o risco de sermos impedidos/as de avançar, mesmo que façamos o possível para eclipsar qualquer obstáculo!
Finalmente, o Nodo Norte em Conjunção com Úrano em Touro, ajuda-nos a encontrarmos uma solução, para situações que estejam paradas ou que sejam mais complexas do que inicialmente pensávamos.
Importante: A Lua Cheia em Aquário afetará todos os Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará intensamente os/as nativos/as de Aquário, Leão, Touro, Escorpião, Sagitário, Carneiro, Balança, Gémeos. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.
A Lua Cheia de Agosto e o seu Signo...
Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.
Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!
Manuela
Adorei caranguejo,solteira,gratidão