Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 3 de agosto de 2020: libertação do passado...

A próxima Lua Cheia do dia 3 de agosto estará em Aquário. Para além de nos incitar a sermos mais solidários/as e a amarmos incondicionalmente; também irá desestabilizar, incitar a sair da zona de conforto e a libertar de amarras e preconceitos... Mas, como impactará, verdadeiramente, esta fase cada um dos Signos?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Aquário?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Aquário...

Quando uma Lua Cheia está em Aquário, o Sol está em Leão e a Lua está à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Aquário.
A Lua Cheia em Aquário promove a nossa criatividade e ajuda a que nos destaquemos dos demais.
Esta fase incita-nos também a mostrarmos o nosso lado mais solidário, a sermos mais amigos/as do próximo, a aprendermos a amar de uma forma altruísta e universal.

Dito isto, a Lua Cheia em Aquário poderá desestabilizar todos/as os que estão sempre na zona de conforto seguindo rotinas e tradições porque nos liberta das convenções e obrigações.

Esta fase quer que olhemos para o futuro com esperança, que as nossas ações sejam ousadas, livres das amarras do passado!


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


3 de agosto de 2020: Lua Cheia em Aquário em tensão com Úrano em Touro...

Esta Lua Cheia, além de estar em Aquário, estará em tensão com Úrano em Touro.
Portanto, nesta fase, teremos a necessidade de nos libertarmos do nosso passado, de velhos hábitos para evoluirmos, para nos reencontrarmos. Algumas notícias poderão incitar-nos a mudar de caminho, a fazermos algo que nunca tínhamos pensado até ao momento.  

Neste novo caminho poderemos ignorar o que as pessoas esperam de nós para afirmarmos a nossa vontade. Não teremos medo de parecer, rebeldes, críticos/as e até agressivos/as quando se trata de debatermos as nossas ideias, de fazermos aquilo que contribui realmente para a nossa felicidade.

Questionaremos também certas “certezas” que nos foram incutidas ao longo dos tempos… Este questionamento poderá despoletar alguma ansiedade e nervosismo, mas libertar-nos-emos dos nossos fardos. Saberemos que somos realmente e o que queremos verdadeiramente!

Marte em Carneiro bem conectado à Lua Cheia dar-nos-á coragem, vontade e energia para mudar-nos tudo o que não está correto e para enfrentarmos qualquer obstáculo.


<< A Lua Cheia de agosto em Aquário afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Aquário, Leão, Escorpião, Touro, Balança, Sagitário, Carneiro e Gémeos. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Agosto e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Destaque...

A Lua Cheia levá-lo/a-á a destacar-se dos seus colegas de trabalho. A suas iniciativas serão corajosas e surpreenderão!

Touro

Criatividade...

A Lua Cheia ajudá-lo/a-á a ser mais criativo/a, mais corajoso/a e a expor as suas ideias sem qualquer receio.

Gémeos

Descobertas!

A Lua Cheia fará com que faça descobertas surpreendentes enquanto viaja. Não hesite a “perder-se” por curiosidade. Se não está de férias, será o momento de investir na sua formação.

Caranguejo

Finanças...

A Lua Cheia incitá-lo/a-á a rever as suas contas e a equilibrar as suas finanças. Evite fazer novos negócios e fuja dos gastos supérfluos!

Leão

Centro das atenções...

A Lua Cheia poderá forçá-lo/a a exagerar… Terá imensa energia e dificuldade em se manter calma/o. A sua necessidade de ser o centro das atenções poderá irritar e/ou provocar ciúmes.

Virgem

Audácia…

A Lua Cheia fará com que saia da rotina, com que mostre a sua originalidade e surpreenda tudo e todos ao seu redor. Mostre a sua audácia.

Balança

Não à rotina...

Nesta fase da Lua deverá partilhar hobbies com a sua cara-metade, quebrar a rotina e surpreendê-la com o seu entusiasmo.

Escorpião

Respirar...

A Lua Cheia poderá fazer com que se irrite facilmente com os seus familiares, filhos e/ou cara-metade… Respire fundo e tente compreender porque que não pretendem avançar na mesma direção.

Sagitário

Exprimir...

A Lua Cheia animará a sua relação. Terá discussões muito produtivas e estimulantes com a sua cara-metade. Não hesite a expressar tudo o que sente e o que idealiza para o futuro.

Capricórnio

Equilíbrio...

Esta fase da Lua trará notícias que o/a poderão abalar um pouco. Será o momento de tomar algumas medidas e de equilibrar as suas contas. Se estiver de férias controle os seus gastos.

Aquário

Liberdade...

A Lua Cheia trar-lhe-á dinamismo e ousadia… Quererá tirar o máximo proveito da sua existência, fazendo apenas o que adora! Uma só palavra: LIBERDADE!

Peixes

Solidariedade...

A Lua Cheia ajudá-lo/a-á a aprimorar os seus talentos artísticos e/ou a lutar para ajudar alguém que precisa. Irá irritar-se com quem acha que está a abusar.

Deixe o seu comentário

Comentários

Adorei caranguejo,solteira,gratidão

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 2 de setembro de 2020: reagir às dificuldades...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
O que é uma Lua Convexa? - Significado e influência  Como nos influenciará esta fase?
Como engravidar graças à Lua?  Descubra como engravidar graças à Lua!
Lua Nova do 19 de agosto de 2020: dinamismo, ambição, prudência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 3 de agosto de 2020: libertação do passado...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Lua Nova do 20 de julho de 2020: prudência com o exterior...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!