A clarividência flash está rodeada de mistério. Com ou sem um meio, a chegada destes famosos flashes é intrigante e exige que nos debrucemos sobre o assunto. De onde vêm os flashes? Como funciona uma consulta psíquica instantânea? E o que fazer se também sentir flashes?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Clarividência flash e sentimentos: como é que funciona?
A capacidade de ver flashes é um dom de nascimento, transmitido de geração em geração. Estes flashes são premonições que aparecem, uma espécie de extensão de sonhos premonitórios, muitas vezes acompanhados de reações físicas, tais como arrepios, uma bola no estômago, etc. Tal como o flash da câmara, em clarividência um flash é uma iluminação súbita que se relaciona com um facto específico.
Flashes não são apenas imagens, podem também ser uma sensação, um cheiro, um som... A isto chama-se clarividência cinestésica. Para além das premonições, estes médiuns podem também comunicar com os espíritos e receber mensagens do falecido.
Se durante a descoberta do seu dom, os flashes podem chegar subitamente ao meio, com experiência, é-lhe possível, se assim o desejar e sentir a necessidade, controlar as suas premonições graças a suportes como um pêndulo divinatório, uma bola de cristal ou cartas de tarot. Estas ajudas também serão úteis para a interpretação de flashes.
Como é que funciona uma consulta de clarividência flash?
A clarividência flash permite prever o futuro ou voltar ao passado. É concentrando-se numa informação como o primeiro nome, uma data ou um lugar que o clarividente pode provocar uma premonição. Estes flashes não são, estritamente falando, uma resposta à pergunta de um consultor. De facto, esta última desempenha um papel importante na decifração desta mensagem. A experiência do clarividente é, portanto, importante neste processo de interpretação. Permite-lhe fazer as perguntas certas a fim de melhor situar o flash.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário