Como desenvolver a sua Intuição?
Ser intuitivo/a consiste em deixar para segundo plano o nosso lado lógico. Deve assim, apreciar todas as coisas, como se fosse a primeira vez que as vê. Deve vê-las e senti-las.
Oiça
Anote todas as impressões dos seus primeiros encontros, as reações e performance de um/a apresentador/a de televisão, um sonho que o/a marcou e do qual se lembra perfeitamente… Anote tudo o que pode “sair” do contexto lógico com os mais ínfimos pormenores. Assim, começará a ouvir com muito mais atenção a sua voz interior e a reparar em coisas que a maior parte das pessoas não dá atenção. Deixe-se guiar pelo seu sexto-sentido e acredite nele.
Poderá também fazer alguns exercícios, por exemplo, tentar adivinhar a que horas a sua mãe telefonará; como se vestirá o/a seu/sua colega de trabalho, a que horas chegará a sua cara-metade, etc… Estes “joguinhos”, que poderão parecer ridículos, servirão para aumentar a sua confiança na sua intuição e nas suas capacidades.
>> Como saber se tem o dom da vidência?
Pense de forma positiva
Os pensamentos positivos influenciam os acontecimentos exteriores fazendo com que tomem o sentido que podemos desejar. Nunca lhe aconteceu de procurar um lugar para estacionar e querer muito um lugar mesmo ao seu lado? E quando tal acontece, pensa que foi um milagre e deduz que teve sorte. Da próxima vez, pense: "Com a sorte que tenho, sei que vou encontrar um lugar já". Duvida? Aqui fica um pequeno exercício para aprender a controlar as energias da sorte que tem à sua volta...
Treine
Lance um dado. Sabe de avanço que terá uma probabilidade sob duas que o dado caia num número par. O seu espírito pode contrariar isso?
Sim! Escolha um momento calmo, em que esteja relaxado/a e decida mentalmente que o dado vai cair num número par. Pense com muita força que deseja que apareçam os números 2, 4 ou 6. Anote todos os resultados.
- Se efetuar este exercício 100 vezes, concentrado/a na sua vontade, anotando sempre o resultado, verá que terá 65% de sucesso.
- Faça o mesmo exercício, e lance o dado novamente 100 vezes, mas sem qualquer concentração. O resultado será 50%, ou seja a famosa probabilidade de uma vez em cada duas.
👉 Este exercício serve para lhe mostrar que se quisermos algo verdadeiramente, poderemos consegui-lo com a força do pensamento. Contudo, se ainda não está convencido/a dos seus "dons pessoais" mas que quer experimentar a vidência, então contacte um/a verdadeiro/a profissional... Não ficará desiludido/a!
Conselho da redação: treine!Nodos nós somos capazes de sentir as energias que nos rodeiam, até certo ponto, desde que trabalhemos essa capacidade, que a treinemos. É preciso tempo, esforço e muitas horas de prática, mas é algo do qual devemos estar orgulhosos/as! Se se tem questões sobre o seu futuro, se acha que tem o dom da vidência, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas, que responderá a todas as suas perguntas.
|
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário