Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Será que tem o dom da Mediunidade?

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu sonhar com um acontecimento? Prever uma chamada? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium?

Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Tem motivos para pensar que tem uma intuição mais apurada que as outras pessoas? E se for um/a Médium?

Os signos de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) são mais intuitivos, relativamente aos outros. Mas ser de um destes signos não é condição essencial para ter ou desenvolver dons de mediunidade.

 

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Como desenvolver a sua Intuição?

Ser intuitivo/a consiste em deixar para segundo plano o nosso lado lógico. Deve assim, apreciar todas as coisas, como se fosse a primeira vez que as vê. Deve vê-las e senti-las.

 

Oiça

Anote todas as impressões dos seus primeiros encontros, as reações e performance de um/a apresentador/a de televisão, um sonho que o/a marcou e do qual se lembra perfeitamente… Anote tudo o que pode “sair” do contexto lógico com os mais ínfimos pormenores.

Assim, começará a ouvir com muito mais atenção a sua voz interior e a reparar em coisas que a maior parte das pessoas não dá atenção. Deixe-se guiar pelo seu sexto-sentido e acredite nele.

Poderá também fazer alguns exercícios, por exemplo, tentar adivinhar a que horas a sua mãe telefonará; como se vestirá o/a seu/sua colega de trabalho, a que horas chegará a sua cara-metade, etc… 

Estes “jogos”, que poderão parecer ridículos, servirão para aumentar a sua confiança na sua intuição e nas suas capacidades.

 

Gostaria de saber o que lhe reserva o futuro? Obtenha todas as respostas, consulte os nossos Médiuns!


 

Concentre-se

Os pensamentos positivos influenciam os acontecimentos exteriores fazendo com que eles tomem o sentido que podemos desejar.

Se pensar com muita força e não pensar “tive sorte que isto me aconteça”, mas pensar “com a sorte que tenho isto vai acontecer”, os seus desejos realizar-se-ão e as energias da sorte estarão sempre presentes ao seu redor.

 

Tem um dom de mediunidade? Venha descobrir!

 

Só depende de si

Lance um dado. Sabe de avanço que terá uma probabilidade sob duas que o dado caia num número par. O seu espírito pode contrariar isso? Sim!

Escolha um momento calmo, em que esteja relaxado/a e decida mentalmente que o dado vai cair num número par. Pense com muita força que deseja que apareçam os números 2, 4 ou 6. Anote todos os resultados.

 

- Ao efetuar este exercício 100 vezes concentrado/a na sua vontade, anotando sempre o resultado, verá que terá 65% de sucesso.

- Faça o mesmo exercício, lançando o dado novamente 100 vezes, mas sem qualquer concentração. O resultado será 50%, ou seja a famosa probabilidade de uma vez sob duas.

 

Este exercício serve para lhe mostrar que se quisermos algo verdadeiramente, poderemos consegui-lo com a força do pensamento.

 

Para confirmar efetivamente os seus dons, poderá contactar um/a dos/as nossos/as Videntes, pois eles/as poderão confirmar seguramente.


Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS NOSSOS ARTIGOS REFERENTES À VIDÊNCIA!

Comunicar com o Além... Desenvolver a sua intuição... Descobrir se tem um dom de Mediunidade... Que tipo de oráculos existem? E como os utilizar? Curioso/a? Leia os nossos artigos!

Qual Oráculo escolher para as previsões de 2020?  Encontre o seu caminho graças aos oráculos! Surpreenda-se!
Como encontrar emprego graças ao Tarot e à Vidência?  Está preparado/a para a realização profissional?
Será Médium?  E se a Mediunidade for um dos dons que o/a acompanha?
Como desenvolver a sua Intuição?  Sabe que pode contar todos os dias com a sua intuição? Já pensou em quantas situações ela o/a ajudou?
Vidência do Amor: 4 formas de testar a compatibilidade!  Será mesmo compatível com a pessoa amada?
Baba Vanga: as suas previsões para 2019  O que acontecerá em 2019, segundo as previsões de Baba Vanga?

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!