6 sinais que provam que é um trabalhador da Luz

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Na espiritualidade, há pessoas que são chamadas “trabalhadores da Luz”. Possuindo um coração puro e dotadas de uma grande sabedoria, estas pessoas nasceram para curar o mundo e dispersar a suas energias positivas. Se alguma vez lhe disserem que faz as pessoas sentirem-se bem, que tem um bom coração, que está sempre pronto/a para alcançar os outros, então talvez seja um trabalhador la Luz

Os trabalhadores da Luz são, de facto, curandeiros. Não importa se curam corações, psique ou física, a única coisa que conta para este tipo de pessoa é fazer o bem à sua volta. Se não tiver consciência de ser um trabalhador da Luz, a chama que o/a anima pode diminuir e pode perder a sua capacidade de curar e de reparar. Daí a importância de nos conhecermos bem. Será que é um/a trabalhador/a da Luz?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Quais os sinais que provam que é um trabalhador da Luz?



1. Não tem medo de se isolar

A solidão não é um problema para si. Sabe bem como entreter-se e, mesmo quando era uma criança, estar sozinho/a era benéfico para si. Era uma forma de relaxar e recarregar as suas energias. Como trabalhador/a da luz, é capaz de sentir os sentimentos e humores das pessoas à sua volta e é por isso que precisa também de isolar-se por vezes.


2. É hipersensível

Tem dificuldade em ser compreendido/a e em adaptar-se. Sente fortemente as energias que emanam de pessoas e lugares, que por vezes podem submergir-lo/a numa multidão de emoções que o/a esmagam. Demora algum tempo a recuperar. No entanto, identifica as pessoas muito facilmente e é capaz de sentir se lhe estão a mentir ou a enganar.


3. É empático/a

Os trabalhadores da luz têm o dom da empatia. Trabalham para curar o mundo, para que compreendam as pessoas e o seu sofrimento. Presta muita atenção às pessoas à sua volta e preocupa-se com o bem-estar de todos. Não é raro que as pessoas se sintam seguras e protegidas à sua volta. A sua compaixão e capacidade de ouvir são excepcionais.


4. Tem uma alma rebelde

Os trabalhadores da luz são rebeldes por natureza, porque têm dificuldade em adaptar-se ao mundo, às suas convenções, ao seu funcionamento. Tem muita dificuldade em obedecer, em respeitar regras que têm pouco significado para si.


5. É altruísta

Hiper empático/a, é obviamente altruísta. Sente uma grande necessidade de ajudar os outros, razão pela qual opta frequentemente por uma profissão que lhe permite apoiar, ajudar ou cuidar do seu semelhante: enfermeiro/a, médico/a, assistente social, educador, professor, terapeuta, etc. Não suportaria passar a sua vida a ver os outros sofrer sem tomar medidas.


6. A sua espiritualidade é forte

Como trabalhador da luz, tem uma ligação estreita com o mundo espiritual. Não é invulgar que já tenha experimentado um despertar espiritual. Percebe-se claramente os sinais que o universo lhe envia, pode até ter o dom da clarividência e tem frequentemente uma relação estreita com os animais e a natureza. Está muito em sintonia com o sentido espiritual da vida.


Já parou para pensar que talvez esta não seja a primeira vez que anda na Terra? Descubra quais os 4 sinais que indicam que pode ter sido reencarnado/a.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Escolher um pêndulo: 5 conselhos para fazer a escolha certa

Finalmente decidiu lançar-se no pêndulo, mas não sabe bem qual escolher. Pêndulo em pedra, pêndulo egípcio, com uma corrente ou com um fio. Sente-se facilmente perdido/a com tantas opções. Calma! Damos-lhe 5 conselhos para escolher o melhor pêndulo!

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

O que é Karma?

O Karma é o conceito central do pensamento e das religiões indianas (do sânscrito kri, que significa "ação"), relativo às ações e respetivas consequências… Cada ser humano é responsável pelo seu Karma (ou seja, pelos seus actos) e pela sua saída do Saṃsāra (o ciclo das reencarnações). Descubra o que este princípio misterioso diz sobre a vida, e que esta depende da forma como agimos nas vidas passadas!

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas