Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

6 sinais que provam que é um trabalhador da Luz

Na espiritualidade, há pessoas que são chamadas “trabalhadores da Luz”. Possuindo um coração puro e dotadas de uma grande sabedoria, estas pessoas nasceram para curar o mundo e dispersar a suas energias positivas. Se alguma vez lhe disserem que faz as pessoas sentirem-se bem, que tem um bom coração, que está sempre pronto/a para alcançar os outros, então talvez seja um trabalhador la Luz

Os trabalhadores da Luz são, de facto, curandeiros. Não importa se curam corações, psique ou física, a única coisa que conta para este tipo de pessoa é fazer o bem à sua volta. Se não tiver consciência de ser um trabalhador da Luz, a chama que o/a anima pode diminuir e pode perder a sua capacidade de curar e de reparar. Daí a importância de nos conhecermos bem. Será que é um/a trabalhador/a da Luz?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Quais os sinais que provam que é um trabalhador da Luz?



1. Não tem medo de isolar-se

A solidão não é um problema para si. Sabe bem como entreter-se e, mesmo quando era uma criança, estar sozinho/a era benéfico para si. Era uma forma de relaxar e recarregar as suas energias. Como trabalhador/a da luz, é capaz de sentir os sentimentos e humores das pessoas à sua volta e é por isso que precisa também de isolar-se por vezes.


2. É hipersensível

Tem dificuldade em ser compreendido/a e em adaptar-se. Sente fortemente as energias que emanam de pessoas e lugares, que por vezes podem submergir-lo/a numa multidão de emoções que o/a esmagam. Demora algum tempo a recuperar. No entanto, identifica as pessoas muito facilmente e é capaz de sentir se lhe estão a mentir ou a enganar.


3. É empático/a

Os trabalhadores da luz têm o dom da empatia. Trabalham para curar o mundo, para que compreendam as pessoas e o seu sofrimento. Presta muita atenção às pessoas à sua volta e preocupa-se com o bem-estar de todos. Não é raro que as pessoas se sintam seguras e protegidas à sua volta. A sua compaixão e capacidade de ouvir são excepcionais.


4. Tem uma alma rebelde

Os trabalhadores da luz são rebeldes por natureza, porque têm dificuldade em adaptar-se ao mundo, às suas convenções, ao seu funcionamento. Tem muita dificuldade em obedecer, em respeitar regras que têm pouco significado para si.


5. É altruísta

Hiper empático/a, é obviamente altruísta. Sente uma grande necessidade de ajudar os outros, razão pela qual opta frequentemente por uma profissão que lhe permite apoiar, ajudar ou cuidar do seu semelhante: enfermeiro/a, médico/a, assistente social, educador, professor, terapeuta, etc. Não suportaria passar a sua vida a ver os outros sofrer sem tomar medidas.


6. A sua espiritualidade é forte

Como trabalhador da luz, tem uma ligação estreita com o mundo espiritual. Não é invulgar que já tenha experimentado um despertar espiritual. Percebe-se claramente os sinais que o universo lhe envia, pode até ter o dom da clarividência e tem frequentemente uma relação estreita com os animais e a natureza. Está muito em sintonia com o sentido espiritual da vida.


Já parou para pensar que talvez esta não seja a primeira vez que anda na Terra? Descubra quais os 4 sinais que indicam que pode ter sido reencarnado/a.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!