6 sinais que provam que é um trabalhador da Luz

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Na espiritualidade, há pessoas que são chamadas “trabalhadores da Luz”. Possuindo um coração puro e dotadas de uma grande sabedoria, estas pessoas nasceram para curar o mundo e dispersar a suas energias positivas. Se alguma vez lhe disserem que faz as pessoas sentirem-se bem, que tem um bom coração, que está sempre pronto/a para alcançar os outros, então talvez seja um trabalhador la Luz

Os trabalhadores da Luz são, de facto, curandeiros. Não importa se curam corações, psique ou física, a única coisa que conta para este tipo de pessoa é fazer o bem à sua volta. Se não tiver consciência de ser um trabalhador da Luz, a chama que o/a anima pode diminuir e pode perder a sua capacidade de curar e de reparar. Daí a importância de nos conhecermos bem. Será que é um/a trabalhador/a da Luz?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Quais os sinais que provam que é um trabalhador da Luz?



1. Não tem medo de se isolar

A solidão não é um problema para si. Sabe bem como entreter-se e, mesmo quando era uma criança, estar sozinho/a era benéfico para si. Era uma forma de relaxar e recarregar as suas energias. Como trabalhador/a da luz, é capaz de sentir os sentimentos e humores das pessoas à sua volta e é por isso que precisa também de isolar-se por vezes.


2. É hipersensível

Tem dificuldade em ser compreendido/a e em adaptar-se. Sente fortemente as energias que emanam de pessoas e lugares, que por vezes podem submergir-lo/a numa multidão de emoções que o/a esmagam. Demora algum tempo a recuperar. No entanto, identifica as pessoas muito facilmente e é capaz de sentir se lhe estão a mentir ou a enganar.


3. É empático/a

Os trabalhadores da luz têm o dom da empatia. Trabalham para curar o mundo, para que compreendam as pessoas e o seu sofrimento. Presta muita atenção às pessoas à sua volta e preocupa-se com o bem-estar de todos. Não é raro que as pessoas se sintam seguras e protegidas à sua volta. A sua compaixão e capacidade de ouvir são excepcionais.


4. Tem uma alma rebelde

Os trabalhadores da luz são rebeldes por natureza, porque têm dificuldade em adaptar-se ao mundo, às suas convenções, ao seu funcionamento. Tem muita dificuldade em obedecer, em respeitar regras que têm pouco significado para si.


5. É altruísta

Hiper empático/a, é obviamente altruísta. Sente uma grande necessidade de ajudar os outros, razão pela qual opta frequentemente por uma profissão que lhe permite apoiar, ajudar ou cuidar do seu semelhante: enfermeiro/a, médico/a, assistente social, educador, professor, terapeuta, etc. Não suportaria passar a sua vida a ver os outros sofrer sem tomar medidas.


6. A sua espiritualidade é forte

Como trabalhador da luz, tem uma ligação estreita com o mundo espiritual. Não é invulgar que já tenha experimentado um despertar espiritual. Percebe-se claramente os sinais que o universo lhe envia, pode até ter o dom da clarividência e tem frequentemente uma relação estreita com os animais e a natureza. Está muito em sintonia com o sentido espiritual da vida.


Já parou para pensar que talvez esta não seja a primeira vez que anda na Terra? Descubra quais os 4 sinais que indicam que pode ter sido reencarnado/a.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Actualidades

Mercúrio Retrógrado 2022: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito ? Descubra os nossos conselhos e deixe a "praia" boquiaberta!

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Qual Oráculo escolher para as previsões de 2023?

O fim de um antigo ciclo e o início de um novo ano estimula a curiosidade das pessoas a propósito do que o futuro lhes reserva. Procuramos, sem cessar, respostas para todas as nossas questões, sejam elas relativas a amor, trabalho, dinheiro, bem-estar... Mas que oráculo consultar para termos as nossas previsões de 2023 personalizadas? Qual será aquele que melhor se adequa à nossa situação? Que nos ajudará a atenuar as vicissitudes da vida?

Nostradamus: as suas previsões para 2022

Já ouviu falar de Nostradamus e das suas previsões? Mas o que é que o Astrólogo mais famoso do século XVI previu que aconteceria em 2022? Será possível? Descubra tudo!

13 sinais que provam que está a iniciar um despertar espiritual

A serenidade substituiu o medo, sabe o quer e o que já não quer. Começa a desenvolver uma percepção totalmente diferente do mundo, e muitas coisas estranhas acontecem à sua volta. Parece que finalmente chegou ao estado do despertar espiritual. Tem dúvidas? Descubra os 13 sinais que provam que está a meio de um despertar espiritual!

Significados das tatuagens: qual faria?

Tem vontade de fazer uma tatuagem? Falta-lhe inspiração ou, pelo contrário, exatamente o que quer? Seja como for, as tatuagens são a representação de símbolos significativos na pele. Mas o que será que significam? Descubra o significado de 30 tatuagens recurrentes.

Fotomancia

“Uma foto vale mais que mil palavras”. Essa frase não poderia ser mais verdadeira quando se trata de fotomancia ou clarividência através de fotografias. Os clarividentes comunicam com os seus guias e com os seus antepassados para prever o seu futuro, com a ajuda de uma fotografia. Saiba mais sobre esta prática divinatória.

Artigos favoritos

Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?

Acredita nos sinais do destino? Quando o universo lhe envia uma mensagem através de uma conversa, um filme, um telefonema... Enfim, quando um elemento do quotidiano atrai a sua atenção e parece responder a uma das suas questões. Mas será que todos estes sinais são realmente do destino? Como é que os podemos reconhecer e, acima de tudo, como os interpretar?

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tacto e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

Significação da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnifico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromancia, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que as pessoas comuns. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

O que é a hidromancia?

Praticada desde a Antiguidade, a Hidromancia é a arte de prever o futuro através da água. O conceito é bastante simples: verter algumas gotas de óleo na água e observar as ondulações. Logo, interprete o significado da água uma vez que as formas da água têm todas um significado preciso. Para que não se confunda, contamos-lhe tudo o que precisa saber sobre a Hidromancia.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!