Os trabalhadores da Luz são, de facto, curandeiros. Não importa se curam corações, psique ou física, a única coisa que conta para este tipo de pessoa é fazer o bem à sua volta. Se não tiver consciência de ser um trabalhador da Luz, a chama que o/a anima pode diminuir e pode perder a sua capacidade de curar e de reparar. Daí a importância de nos conhecermos bem. Será que é um/a trabalhador/a da Luz?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).
Quais os sinais que provam que é um trabalhador da Luz?
1. Não tem medo de se isolar
A solidão não é um problema para si. Sabe bem como entreter-se e, mesmo quando era uma criança, estar sozinho/a era benéfico para si. Era uma forma de relaxar e recarregar as suas energias. Como trabalhador/a da luz, é capaz de sentir os sentimentos e humores das pessoas à sua volta e é por isso que precisa também de isolar-se por vezes.
2. É hipersensível
Tem dificuldade em ser compreendido/a e em adaptar-se. Sente fortemente as energias que emanam de pessoas e lugares, que por vezes podem submergir-lo/a numa multidão de emoções que o/a esmagam. Demora algum tempo a recuperar. No entanto, identifica as pessoas muito facilmente e é capaz de sentir se lhe estão a mentir ou a enganar.
3. É empático/a
Os trabalhadores da luz têm o dom da empatia. Trabalham para curar o mundo, para que compreendam as pessoas e o seu sofrimento. Presta muita atenção às pessoas à sua volta e preocupa-se com o bem-estar de todos. Não é raro que as pessoas se sintam seguras e protegidas à sua volta. A sua compaixão e capacidade de ouvir são excepcionais.
4. Tem uma alma rebelde
Os trabalhadores da luz são rebeldes por natureza, porque têm dificuldade em adaptar-se ao mundo, às suas convenções, ao seu funcionamento. Tem muita dificuldade em obedecer, em respeitar regras que têm pouco significado para si.
5. É altruísta
Hiper empático/a, é obviamente altruísta. Sente uma grande necessidade de ajudar os outros, razão pela qual opta frequentemente por uma profissão que lhe permite apoiar, ajudar ou cuidar do seu semelhante: enfermeiro/a, médico/a, assistente social, educador, professor, terapeuta, etc. Não suportaria passar a sua vida a ver os outros sofrer sem tomar medidas.
6. A sua espiritualidade é forte
Como trabalhador da luz, tem uma ligação estreita com o mundo espiritual. Não é invulgar que já tenha experimentado um despertar espiritual. Percebe-se claramente os sinais que o universo lhe envia, pode até ter o dom da clarividência e tem frequentemente uma relação estreita com os animais e a natureza. Está muito em sintonia com o sentido espiritual da vida.
Já parou para pensar que talvez esta não seja a primeira vez que anda na Terra? Descubra quais os 4 sinais que indicam que pode ter sido reencarnado/a.
Comentários