Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Poyel: símbolo de poder e de sabedoria

As pessoas nascidas entre os dias 27 e 31 de Dezembro sob o signo de Capricórnio são protegidas pelo anjo da guarda Poyel. O conhecimento e o poder caracterizam este anjo, mas como e porquê invocá-lo? Descubra tudo o que precisa de saber sobre Poyel.

Entre os 72 anjos, Poyel é o anjo número 56 que significa “Deus que sustenta o Universo”. Graças a ele, os/as nativos/as podem alcançar a riqueza permanecendo simples, ao mesmo tempo que são modestos. Mesmo favorecendo a realização de todos os projetos, desenvolve a humildade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do Signo de Capricórnio (entre os dias 27 a 31 de dezembro)

Virtudes e poderes:Amor, Dinheiro, Inteligência, Saúde e Cura
Sephiroth*Netsah
Arcanjo reitorHaniel
Elemento: Terra
Cor hierárquica: Amarelo
Cores: Magenta
Pedras preciosas: Esmeralda, Fluorita azul e verde, Lápis-lazúli, Opala, Peridotito, Safira

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo masculino, Poyel protege os/as seus/suas nativos/as de problemas de fala oferecendo um apoio infalível. Tanto a fama como a sorte e o sucesso pontuam a vida das pessoas protegidas por este anjo da guarda. Sempre de bom humor, Poyel concede-lhe a alegria de viver face a todas as provas. Protege-o/a da influência de outros e da agressividade de alguns.


Pentáculo de Poyel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda Poyel?

Pode invocar Poyel se desejar ser protegido/a da vaidade. Protegê-lo/a-á de sentimentos de inferioridade ou superioridade. Para atrair a abundância em todas as áreas, pode também contar com Poyel.

Se sentir uma queda no moral, pode invocar Poyel para encontrar a felicidade no seu coração. Note que também mantém as doenças afastadas. Protege-o/a dos julgamentos se tiver problemas de fala e ajuda-o/a a ultrapassá-los/as.

O anjo da guarda Poyel concede:

  • Abundância em todos os domínios
  • Humildade e modéstia
  • Alegria para pessoas tristes ou mal-humoradas
  • Conhecimento e poder


Como invocar o seu Anjo da Guarda?

Os dias e as horas de regência de Imamiah são os dias 4 de Março, 16 de Maio, 31 de Julho, 13 de Outubro e 24 de Dezembro entre as 18:20 e 18:40. Poderá usar um incenso de Santal e Mirra para comunicar com o seu anjo da guarda Poyel, dizendo esta oração:

Oração para o anjo Poyel

Poyel, Senhor!

Quero que os meus lábios expressem apenas o que é digno, nobre e elevado.

Quero que a minha palavra faça descobrir, àqueles que me escutam, a profundidade da sua Mensagem, o brilho da sua Luz. Vivifique, Anjo Poyel, a minha palavra!

Faça com que ela possa abrir amplas perspectivas para mim, para os meus familiares, para todos…

Conceda-me sucesso absoluto, pois quero que todos aqueles que recorrem a mim encontrem apoio e conforto moral, certamente, mas também material.

Faça que através de mim, os seus Dons, as suas Virtudes, os seus Poderes, se expressem concretamente.

Faça de mim um dos Construtores da Nova Jerusalém, esta cidade Eterna que já construíste no Céu.

Amén!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos ao Tarot

Entrevista à Taróloga e Médium Elisabete  Descubra o dom da Taróloga e Médium Elisabete!
Entrevistas aos Tarólogos  Levantamos a ponta do véu sobre os nossos Tarólogos, Videntes, Cartomantes e Médiuns… Venha conhecê-los!
Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos  O Tarot é um dos mais antigos oráculos. Damos-lhe a conhecer todos os segredos deste fascinante método de adivinhação utilizado há mais de 500 anos…
Tarot – descubra os diferentes tipos de Tarot   Descubra todos os tipos de Tarot e como eles o/a poderão ajudar a obter todas as respostas para as dúvidas que assombram a sua mente!
Tarot por Chat - consultas simples e discretas!  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Chat!
Tarot por Email - consultas simples e precisas  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Email
Tarot dos Anjos   Descubra como é que o Tarot dos Anjos e o conhecimento do seu Anjo da Guarda o/a poderá ajudar a transformar a sua vida!
Tarot por Telefone - consultas rápidas e diretas   Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Telefone!
Entrevista à Cartomante Teresa  Descubra o dom da Cartomante Teresa!

Contacte-nos!