Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mebahiah: moralidade, inspiração e lucidez

Conheça Mebahiah, o Anjo da Guarda que protege os/as nativos/as de Capricórnio nascidos/as entre 22 e 26 de dezembro. Descubra todas as características e como invocar este anjo que traz inteligência e sobriedade.

Mebahiah significa "Deus eterno" e é o 55º Anjo da Guarda. Levar uma vida espiritual é possível graças a este anjo feminino. Simboliza a inspiração e a lucidez em particular. Mebahiah domina sobre a moralidade oferecendo muito discernimento.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Capricórnio (entre os dias 22 e 26 de dezembro)


Virtudes e poderes:

fertilidade, missão de vida

Coro angélico:

Principados cuja função é estimular o Amor

Sephiroth*:

Netzah

Arcanjo reitor:

Haniel

Elemento:

Terra

Cor hierárquica:

amarelo

Cores:

azul

Pedras preciosas:

esmeralda, fluorita azul e verde, lápis lazúli, opala, peridot, safira

Planetas:

Vénus e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Se nasceu sob a influência do Anjo da Guarda Mebahiah, tem uma grande capacidade de análise e reflexão. É criativo/a e atencioso/a. O seu sentido de compromisso dá-lhe um instinto natural de responsabilidade e é um exemplo de moralidade. Mebahiah protege-o/a das mentiras e da hipocrisia e ajuda-o/a a desenvolver a sua bondade.


Pentáculo de Mebahiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mebahiah?

Pode invocar Mebahiah se desejar corrigir-se a nível colectivo, para que se possa adaptar melhor. O seu Anjo da Guarda pode oferecer-lhe uma vida fácil e pacífica. Os seus pensamentos tornar-se-ão mais claros ao invocar Mebahiah. O amor também está no seu auge se contactar Mebahiah à medida que transforma tudo o que é belo e comunica o seu amor ao maior número. Se for tímido/a ou tiver problemas de eloquência, o seu Anjo da Guarda ensina-lhe a qualidade das palavras e o seu poder.

O anjo da guarda Mebahiah concede :

  • a fertilidade para quem deseja engravidar
  • força para superar todas as provas da vida
  • eloquência para aqueles que têm de convencer através das palavras
  • benevolência e compreensão

Como invocar Mebahiah?

Se Mebahiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 3 de março, 15 de maio, 29 de julho, 11 de outubro e 22 de dezembro, entre as 18:00 e as 18:20. Poderá usar um incenso de Sândalo e Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Mebahiah,

amado irmão mais velho!


Afasto de mim todas as ideias,

todos os pensamentos negativos, malévolos e destrutivos,

para que nada possa obstruir o caminho pelo qual Sua Graça vem até mim.


Espero, Senhor,

impacientemente pela Sua Luz

 pela Sua benevolente ajuda,

para que eu possa concretizar os meus projetos vitais.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!