Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mikael: vocação e previdência

Mikael, Anjo da Guarda número 42, protege os/as nativos/as de Balança que nasceram entre os dias 19 e 23 de outubro. Significando “semelhante a Deus”, proporciona aos seus nativos a sua visão e sentido de organização. Descubra todas as características deste anjo e aprenda como invocá-lo.

Mikael é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas sob o signo de Balança entre os dias 19 e 23 de outubro. Significa "semelhante a Deus". Símbolo de diligência, perspicácia e organização, ajuda a estruturar ideias e a trazer ordem à sua mente.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Balança (entre os dias 19 e 23 de outubro)

Virtudes e poderes: amor, justiça, proteção, trabalho

Sephiroth*: Tifereth

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento: Ar

Cores: laranja

Pedras preciosas: Ágata de fogo, Selenite, Chrysocolla, Citrine, Jasper, Pérola, Sardonyx

Planetas: Sol e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Mikael é um anjo masculino que simboliza a organização, permitindo-lhe ter as suas ideias e a sua vida em ordem com grande facilidade. As pessoas nascidas sob a proteção de Mikael são frequentemente ambiciosas, adoram desafios, dificuldades que lhes permitem explorar todo o seu potencial. São estrategas e tudo farão para alcançar o seu objectivo, mesmo que isso signifique eliminar um concorrente problemático... Como defensor da verdade, controla os seus inimigos, trazendo à luz os seus esquemas, o que faz de si um excelente estratega. A sua ambição e a sua força de vontade levam-no/a a aceitar qualquer desafio.


Pentáculo de Mikael


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mikael?

Invocar Mikael é judicioso se quiser ser libertado da sua timidez e assim brilhar no mundo. Dá-lhe uma boa dose de autoconfiança e luta contra as crises de autoridade. No entanto, sabe trabalhar em equipa e com o seu chefe facilmente, o que o/a torna trabalhador e dócil. Mikael também o/a protegerá da má sorte, levando-o/a sob a sua proteção para o/a manter seguro/a. Impedi-lo/a-á de ter qualquer acidente no caminho.


🕯️ Como invocar Mikael?

Se Mikael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias: 18 de fevereiro, 2 de maio, 16 de julho, 28 de setembro e 9 de dezembro, entre as 13:40 e as 14:00. Poderá usar um incenso de Olibanum e Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Mikael,

Agradeço-lhe por ter concedido os meus desejos.

Permita-me também aceder ao conhecimento transcendental para que possa servi-lo, para ter sucesso na minha vida profissional e ser um exemplo para os outros.

Desenvolva a minha capacidade de adaptação e a minha força de antecipação, para que possa encontrar o melhor caminho para o sucesso o mais depressa possivel.

Amén!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!