Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Hahahel: espiritualidade e positividade

Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança, Hahahel vela por aqueles que nasceram entre os dias 14 e 18 de outubro. Anjo de espiritualidade, que significa "Deus em três pessoas", guia-o/a através da vida. Descubra as características do Hahahel e como invocá-lo.

Hahahel é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança, nascidos/as entre 14 e 18 de outubro. Hahahel significa "Deus em três pessoas". Este anjo está ligado à espiritualidade, ao invisível e ao optimismo.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Balança (entre os dias 14 e 18 de outubro)

Virtudes e poderes: conhecimento, premonição, evolução, missão de vida

Sephiroth*: Tifereth

Arcanjo reitor: Miguel

Elemento:Ar

Cores: laranja

Pedras preciosas: ágata de fogo, selenita, chrysocolla, citrina, jaspe, pérola, sardonia, serpentina

Planetas: Sol e Úrano

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Simbolizando espiritualidade, Hahahel é um anjo masculino. Enquanto oferece muita energia e uma grande alma, permite-lhe escapar a ambientes negativos e ansiedades. As pessoas nascidas sob a sua proteção são atenciosas e sábias, e são frequentemente solicitadas para conselhos. Se nasceu entre os dias 14 e 18 de outubro, sabe instintivamente o que é bom ou mau para o seu corpo ou mente. Longas sessões de meditação são muito benéficas para si.


Pentáculo de Hahahel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Hahahel?

Pode invocar Hahahel para lutar contra a ansiedade e desconfiança insalubres. Graças ao seu Anjo da Guarda, pode concentrar-se no essencial e deixar todo o material de lado. Invocar Hahahel para assuntos essenciais. Tem uma grande intuição e generosidade, inspira trocas ou debates.

Hahahel oferece-lhe a força para transmitir os ensinamentos que recebeu, o que o leva a encorajar os outros a serem tão generosos como é.


Como invocar Hahahel?

Se Hahahel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 17 de fevereiro, 1 de maio, 15 de julho, 27 de setembro e 8 de dezembro, entre as 13:20 e as 13:40. Poderá usar um incenso de Electra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Hahael,

fortaleça a minha fé e alimenta o meu fervor para que eu possa cumprir a minha missão.


Obrigue-me a participar na construção do novo mundo.


Dê-me a coragem de assumir a minha vocação,

faça de mim um corajoso cavaleiro da luz,

faça da minha fé o meu maior bem.


Salve-me do sofrimento.


Como um pastor de almas
Reclamo o meu lugar ao seu lado.


Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!