Porque deve invocar o Anjo da Guarda Harael?
Pode invocar o seu anjo da guarda Harael se quiser abrir-se ao mundo. Se lhe permitir ver claramente os seus desejos mais profundos, pode também influenciar a sua fertilidade e a sua gravidez e dar-lhe-á tantos filhos quanto desejar. Particularmente produtivo, saberá conduzi-lo/a a uma certa docilidade e submissão. Invocar o seu anjo da guarda também lhe permite obter maior criatividade nos seus projetos e assim, levá-lo/a a uma conclusão bem sucedida.
O Anjo da Guarda Harael concede:
- Fertilidade
- Grande produtividade em muitas áreas
- Clarividência face aos problemas familiares
- Um conhecimento desenvolvido
Como invocar o seu Anjo da Guarda?
Se Harael for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 7 de março, 19 de maio, 20 de maio, 3 de agosto e 16 de outubro, entre as 19:20 e as 19:40. O seu anjo poderá também mostrar-lhe uma hora igual ou deixar-lhe uma pena no seu caminho para lhe transmitir uma mensagem. Poderá usar um incenso de Mastic e Benzoin para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:
🕯️ Oração para o Anjo da Guarda Harael 🕯
Harel! Quero, Senhor, que se pelos feitos meritórios das minhas vidas passadas, Vós me trouxerdes do Céu, Ouro também para mim, me armardes com um ardente desejo de investir tudo na promoção do Vosso Reino.
Dá-me, Angel Harael, um nível de sabedoria que me permita usar o poder e a riqueza que Tu me concedes, para que a minha Vida, e a Vida de todos, se torne cada vez mais fácil, mais e mais agradável, mais e mais agradável, expansiva, elevada, útil.
Dá-me, Angel Harael, o sabor e o impulso para servir!
Concede-me o desejo de dar generosamente.
Dá-me a vontade, firme e decidida, de ser aquele que transmite, o agente, o distribuidor, de Vossa bondade entre os humanos, para que o Mundo seja feliz, e possa, finalmente! trabalhar de acordo com a Lei Divina.
Ámen!
|
Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário