Anjo da Guarda Yeialel: lógica e paciência

Atualizado no dia por Lena Almeida

Nasceu entre os dias 6 e 10 de janeiro? Conheça Yeialel (ou Yeyavel), Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Capricórnio. Simbolizando lógica e paciência, aprenda mais sobre as características deste Anjo da Guarda!

Significando "Deus que ouve as gerações", Yeialel é o Anjo da Guarda da bravura e honestidade. Oferece grande força mental e boa capacidade de gestão. Um anjo masculino, representa rigor e integridade. Permitindo-lhe ser mais hábil e determinado/a, Yeialel pode apoiá-lo/a em muitas provas. Simbolizando a cura e a luta, proporciona uma rápida recuperação da doença e luta contra pensamentos sombrios.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Capricórnio (entre os dias 6 e 10 de janeiro)

Virtudes e poderes: justiça, missão de vida, saúde e cura

Coro angélico: Arcanjos 

Sephiroth*: Hod

Arcanjo reitor: Rafael

Elemento: Terra

Cor hierárquica: violeta

Cores: turquesa pálida e rosa

Pedras preciosas: alexandrina, amazônia, âmbar, calcedônia, crisólito, carmeliano, jacto e obsidiano

Planetas: Mercúrio e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


As pessoas protegidas pelo Anjo da Guarda Yeialel mostram lógica e paciência. Graças a estas qualidades, lutam pela precisão, mantendo-se ao mesmo tempo particularmente concentrados. Se é nativo/a deste anjo, tem um sentido de ordem e justiça. Yeialel coloca-o/a no caminho certo e traz-lhe o rigor em caso de erro de orientação.


Pentáculo de Yeialel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Yeialel?

Pode invocar Yeialel durante um concurso ou um desafio. Dá-lhe uma grande força mental e expande os seus conhecimentos. Também o/a protege da manipulação dos seus oponentes e mantém-no afastado da vingança. O seu Anjo da Guarda permite-lhe reconectar-se com o passado para melhor viver o presente e assim antecipar melhor o futuro. Quando perde a calma, Yeialel ajuda-o/a a controlar as suas paixões e reduz os impulsos emocionais.

O Anjo da Guarda Yeialel concede:

  • força mental
  • controlo das emoções
  • grande personagem
  • bravura e honestidade


Como invocar Yeialel?

Se Yeialel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 6 de março, 18 de maio, 2 de agosto, 15 de outubro e 26 de dezembro, entre as 19:00 e as 19:20. Poderá usar um incenso de Mastic e Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Yeialel!

Armeo meu braço, ó Senhor

 para que eu possa agir com os meus olhos voltados para o Senhor

para que os meus edifícios possam servir para abrigar a felicidade dos humanos.


Coloque, Angel Yeialel,

a minha inteligência ao serviço das necessidades reais;

não me permita usá-la para provar a validade dos meus preconceitos.


Que a minha luta tenha sempre um objectivo útil,

benéfico para a comunidade a que pertenço e para mim próprio,

em benefício dos meus entes queridos.


Mantenha-me, Angel Yeialel,

da violência; faça-me sempre capaz de ceder em vez de destruir.


Mantenha a sua mão, Senhor,

sobre mim; leve-me à plenitude.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Artigos favoritos

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Anjo da Guarda Nanael: símbolo de inspiração e de conhecimento

O conhecimento e a inspiração são dois traços que caracterizam o anjo da guarda número 54, Nanael. Responsável por proteger os/as nativos/as de Sagitário nascidos/as entre os dias 13 e 16 de Dezembro, Nanael é também o símbolo da verdade. Descubra as suas características e como invocá-lo.

O que diz o seu Signo sobre si?