Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Cahetel: benção e abundância

Se é nativo/a de Touro e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege e a quem pode invocar? Conheça Cahetel, anjo da paciência e da perseverança. Protege aqueles que nasceram entre os dias 26 e 30 de Abril. Descubra as suas características!

Cahetel é o anjo que afasta os espíritos maus e ajuda a obter uma bênção divina. O seu nome significa “Deus adorável”. A sorte, a providência e a bênção fazem, portanto, parte das suas atribuições.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Touro (entre os dias 26 e 30 de abril)

Virtudes e poderes: dinheiro, conhecimento e premonições, evolução, fertilidade, justiça

Coro angélico: Serafins

Sephiroth*: Kether e Yesod

Arcanjo reitor: Metatron

Elemento: Terra

Cor hierárquica: Ouro

CoresLaranja e Amarelo

Pedras preciosasAmetista, Água-Marinha, Fluorite, Jade, Labradorite, Opala, Turquesa, Zircão

PlanetasNeptuno e Lua

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Cahetel é um anjo masculina que proporciona elevação. Simboliza a bênção e a colheita útil para pessoas e animais. Uma pessoa nascida sob a sua influência irá adorar o trabalho agrícola e o campo. Cahetel é também o anjo da realidade. Quimeras e ilusões aparecem-nos porque nos dá a energia para fazer concreto, para amar e para tornar frutuoso o que já temos. A sua mensagem é aprender a estar satisfeito e feliz com o que temos. Cahetel está associado com o pecado cardinal da preguiça.


Pentáculo de Cahetel

pentacle cahetel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda?

Este anjo pode ser invocado para receber apoio nos esforços que fazemos, imaginação e pensamentos concretos, ajuda-nos a ter uma mente fértil que nos trará progresso, sucesso e gratidão. É por isso que será particularmente útil para escritores, romancistas, jornalistas ou artistas em geral. Cahetel afasta os maus espíritos e purifica o seu ambiente, também promete boas colheitas e sonhos premonitórios.

Também pode invocar o seu anjo da guarda Cahetel se tiver vontade de ter um filho ou durante o parto, para que tudo corra bem.

O anjo Cahetel concede :

  • depuração
  • gratidão
  • ajuda durante o nascimento de uma criança
  • sucesso rápido
  • bons resultados no domínio da agricultura
  • facilita a expressão
  • estimula o empreendedorismo


🕯️ Como invocar Cahetel?

Se Cahetel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 28 de março, 10 de junho, 25 de agosto, 5 de novembro e 16 de janeiro, entre as 2:20 e as 2:40. Poderá usar um incenso de Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Permitiste-me ser bem sucedido, O Cahetel!

Colocastes entre Vós e Eu vedações, paliçadas; terrenos, jardins e propriedades; obstáculos, que me mantêm afastado da Vossa presença divina.

Mas também colocou em mim o ardor para as ultrapassar.

Faz, Angel Cahetel! Que este ardor seja a coisa mais forte em mim, para que eu possa saltar as barreiras, ultrapassar os obstáculos, arrancar-me da beleza dos jardins e terrenos; vencer também a lisonja da fama, a fim de correr rapidamente em direcção à Vossa Fonte de Vida.

Libertai-me, Senhor! Da vaidade, e saberei como me libertar da servidão da abundância.

Que assim seja!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!