Anjo da Guarda Élémiah: sucesso e proteção

Atualizado no dia por Lena Almeida

É nativo/a de Carneiro e quer saber o nome do seu Anjo da Guarda que o/a protege e a quem pode invocar? Conheça Élémiah, o 4° Anjo da Guarda que protege os/as nascidos/as entre os dias 5 e 9 de abril. Descubra as suas características.

As influências do Anjo da Guarda Élémiah são a descoberta, a felicidade nos negócios e a paixão pelas viagens. As pessoas que nascem sob a sua influência são frequentemente curiosas. Mas Élémiah é sobretudo o anjo do sucesso na ação, é uma grande ajuda para encontrar fôlego, força interior e coragem. Conheça mais características sobre este anjo, cujo nome significa “Deus escondido”.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Carneiro (entre os dias)

Virtudes e poderes:
dinheiro, evolução, inteligência, missão de vida, trabalho
Coro angélico:
Serafim (purificação)
Sephiroth*:
Kether (coroa) e Gevurah (justiça e poder)
Arcanjo reitor:
Metatron
Elemento:
Fogo
Cor hierárquica:
ouro
Cores:
índigo
Pedras preciosas:
ametista, jade, água-marinha, fluorite, labradorite, opala, turquesa, zircão
Planetas:
Neptuno e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Sucesso, coragem e iniciativa fazem parte das atribuições de Élémiah, anjo feminino que simboliza sucesso e protecção, também proporciona sucesso profissional e ajuda a encontrar harmonia com aqueles que a rodeiam, durante um período difícil. Está associado ao pecado cardinal da raiva. Aqueles que estão sob a influência têm por vezes dificuldade em gerir as suas forças interiores.


Pentáculo de Élémiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Élémiah?

Élémiah dá aos/às seus/suas nativos/as a vontade de fazer o que pode para melhorar o mundo. Pressiona-os/as a agir, a serem lutadores e dá-lhes a força para tomar caminhos difíceis, que são, no entanto, obrigados/as a tomar, mas graças a ele, podem ver as coisas de uma forma mais positiva. De facto, o Anjo da Guarda Élémiah ajuda-os/as a compreender que passar por um julgamento nos torna maiores, e mais optimistas, uma vez encontrada a solução.

O Anjo da Guarda Élémiah concede:

  • vontade de mudar as coisas
  • força para fazer o que deve ser feito
  • capacidade de superar as provas da vida
  • autoridade natural
  • descoberta dos seus talentos e a direção da sua carreira
  • capacidade de fazer as pazes com as pessoas que o/a traíram


Como invocar Élémiah?

Se Élémiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 24 de março, 6 de junho, 20 de agosto, 1 de novembro e 12 de janeiro, entre as 01:00 e 01:20. Poderá usar um incenso de Noz-moscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Vós que constrói, vós que molda a matéria em mil formas
vós estais a criar a eternidade, e eu depositei a minha confiança em vós, dando-o este papel.


Eu queria que os homens tivessem uma base material através de si
para que me pudessem procurar.


Mas vós, estais a retê-los a tal ponto que não lhes resta fôlego nem ímpeto para empreenderem esta busca no seu ser mais íntimo.


Esqueça por um momento as suas empresas
os seus conselhos de administração, as suas empresas, 
e procurem a minha cara,
para encontrar o Sopro do Homem para restaurar a sua pureza ao ambiente natural que criei para si.


Acalme a sua ambição, Peregrino! Estabeleça objetivos humanos,
e a floresta tornar-se-á floresta e o mar tornar-se-á mar.


Em vós depositei a minha confiança para criar um ambiente vivo,
um ambiente humano, no qual o homem possa viver feliz.


Mas para alimentar a sua luxúria, a sua cobiça, a sua vaidade,
o Mundo está a morrer, e morrereis com ele sem me terdes descoberto.


Irmão!


Agora, aqui, eu chamo-o/a!


Agora, aqui, estendo a minha mão para vós!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Artigos favoritos

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Anjo da Guarda Nanael: símbolo de inspiração e de conhecimento

O conhecimento e a inspiração são dois traços que caracterizam o anjo da guarda número 54, Nanael. Responsável por proteger os/as nativos/as de Sagitário nascidos/as entre os dias 13 e 16 de Dezembro, Nanael é também o símbolo da verdade. Descubra as suas características e como invocá-lo.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas