Que incenso queimar para atrair dinheiro?

Atualizado no dia por Inês Moreira

“Dinheiro, dinheiro, muito dinheiro”! Não são muitos aqueles que se contentam com poucos. Damos sempre o nosso melhor para enriquecer-mo-nos, mas por vezes temos a impressão de que nada acontece. Se o seu trabalho não for suficiente para lhe fornecer o que precisa e se sente que as suas preces não foram ouvidas, descubra quais os 4 incensos a queimar para atrair dinheiro à vida.

Se escrever uma carta de pedido ao Universo ou rezar ao seu Anjo da Guarda para atrair dinheiro, escolhendo o incenso certo para o/a acompanhar, pode esperar bons resultados. E em geral, todos os incensos selecionados estão relacionados ao planeta Mercúrio e podem melhorar a sua situação financeira.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continenta


Os 4 incensos que o/a ajudarão a atrair dinheiro


1. Incenso de canela: o mais popular por atrair dinheiro

O incenso de canela tem uma vibração alta e pura que exige abundância. Lembre-se que merece coisas boas, aumente as suas hipóteses de fazer uma fortuna queimando incenso de canela.


2. Incenso de patchouli: para mais fertilidade

O incenso Patchouli é o incenso da fertilidade. Também ligada às riquezas da terra, ajudará a inspirar-nos nas nossas rezas e nas nossas vidas a trazer-nos luxo e riqueza.


3. Incenso de amêndoas: o incenso de Mercúrio

A amêndoa é o incenso de Mercúrio, e é por isso que o/a guiará e melhorará as suas rezas relativas ao dinheiro.


4. Incenso de açafrão: um íman aromático

Com o seu cheiro forte, o incenso de açafrão, uma das especiarias mais caras, atrai dinheiro através da difusão de ondas positivas na sua mente que o/a fazem pensar que tudo está bem, que pode relaxar e que é naturalmente rico/a.


Descubra também:


Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Pedra da Lua: virtudes e propriedades da pedra da feminidade

O que está por detrás desta beleza madrepérola e prateada? Descoberta na Antiguidade, a pedra da lua sempre simbolizou o amor e as mulheres. Este mineral facilita certas fases da sua vida, nomeadamente a gravidez, graças às suas virtudes. História, origem e propriedades, saiba tudo o que precisa de saber sobre a pedra da lua.

Quartzo rosa: origens e virtudes da pedra do amor

Representando 12% da litosfera, o quartzo rosa torna feliz quem o possui. Quem não sonha ter uma pedra que traz amor, ternura e compaixão à sua vida, enquanto cura as feridas emocionais? Quer atue nas suas relações ou no seu sono, traz suavidade e harmonia. Descubra as origens e virtudes desta pedra preciosa.

Que incenso escolher para atrair o amor?

Ah, o amor, que mais se pode pedir? Não é fácil encontrar, é difícil de manter, mas o incenso e os seus poderes podem ajudar-nos. Que incenso usar para que a sua cara-metade se apaixone loucamente por si ou para a conhecer? Incenso de rosas ou mel? O amor poderá estar ao virar da esquina...

Litoterapia: os segredos da cura com pedras

Sabia que além de belas, preciosas e semipreciosas pedras têm o poder espantoso de nos ajudar a sentirmo-nos melhor? Dormir melhor, ser mais sociável, ganhar autoconfiança ou melhorar a sua concentração são alguns dos benefícios das pedras. Sabe quais são as pedras que curam?

Artigos favoritos

7 pedras para estimular a fertilidade e a gravidez

Está mortinha para ter um bebé? Está ansiosa com a gravidez e o parto, ambos há muito esperados e temidos? Nenhuma mulher que conheça os benefícios da litoterapia deve entrar em pânico. Quartzo rosa, pedra da lua ou aventurina; algumas pedras são conhecidas por promover a fertilidade, acalmar as futuras mães durante a gravidez e segui-las até ao nascimento da sua pequenina. Descubra quais!

Labradorite: virtudes e propriedades da pedra protetora

Com cores inimitáveis, metálico, azul, verde e dourado, o labradorite seduz tanto como fascina. Mas para além da sua grande beleza, tem muitas propriedades que o tornam uma pedra tão espantosa quando indispensável. Descubra sem mais delongas todos os segredos desta pedra.

Pedras preciosas partidas

Com o tempo, ou após haver caído, uma pedra preciosa pode partir-se. As suas cores desvanecem-se se absorver demasiada energia e racha quando sente que serviu o seu propósito. O desgaste natural ou acidental não é mau presságio. Por outro lado, a sua utilização está comprometida. O que fazer para evitar que esta perca os seus poderes?

Medicina chinesa: quais são os 12 meridianos?

Na medicina chinesa, os meridianos são os canais através dos quais a energia flui por todo o nosso corpo. Utilizada na acupuntura, a estimulação destes meridianos regula e equilibra o fluxo energético para os vários órgãos do corpo.

Que pedras preciosas não devem ser associadas?

A incompatibilidade não existe apenas entre os signos astrológicos... Há pedras preciosas que não podem ser associadas. Demasiado diferentes, não complementares, certos minerais amplificarão ou, pelo contrário, vampirizar a energia dos outros. Concordará que isto não foi planeado! Para tirar o máximo partido da virtude da que escolheu, descubra quais as pedras que não devem ser misturadas.

O que diz o seu Signo sobre si?