Chama roxa: transformação das energias

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Chama roxa é uma energia espiritual que transforma as energias finas, subtis e negativas do nosso Ser em energias positivas. Ela dá à energia as suas funções e as suas propriedades de pureza original. Ela age sobre o nosso Ser holístico (corpo-espírito-alma). Graças à magia das palavras, à ciência do verbo, cada pessoa, independentemente das suas origens e crenças pode invocar, utilizar e aproveitar os seus benefícios.

Sumário:

Ela é complementar de todas as técnicas cuja principal vocação é estimular e reforçar as energias vitais de qualquer pessoa, como o Reiki, o magnetismo, as massagens terapêuticas, a acupuntura ou ainda os 5 ritos Tibetanos. A principal qualidade da Chama Violeta está relacionada com a transformação das energias negativas em energias positivas, contribuindo para reduzir de forma significativa os bloqueios energéticos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Origens e história

A Chama Roxa é considerada como um Fogo Sagrado (para os cristãos, uma propriedade do Santo-Espírito). Ela será um dos óraculos dos Mestres Ascensionados. Esta sempre foi utilizada na Terra e durante muito tempo esteve reservada a uma elite. São Germano, Mestre Ascensionado e Guardião da Chama Roxa, tem por missão transmiti-la ao maior número possível de pessoas.

Graças ao seu poder subtil, esta Chama está extremamente recomendada para o desenvolvimento e a evolução de qualquer pessoa. Ela é uma energia espiritual, independente da religião, tendência e crença: a Chama Roxa é uma energia que dá liberdade individual.


Quais são as ações da Chama Roxa?

A Chama Roxa é uma chama de transformação, de proteção, de liberdade e de perdão. Quais são as suas ações?

  • Ela transforma a energia negativa em energia positiva. Isto refere-se diretamente às energias mais finas e subtis do nosso Ser. Da mesma forma, ela transforma as energias em lugares, em relações, em eventos…
  • Ela purifica as energias acessíveis do nosso Karma, libertando-nos de um peso e deixando o caminho livre para uma evolução mais célere.
  • Ela transforma o nosso corpo físico, emocional, o nosso espírito e a nossa alma, transformando as energias, devolvendo-lhes a sua pureza original. Oferece assim a possibilidade de resolver problemas psicológicos e emocionais referentes ao passado. Já não é necessário revivê-los por hipnose ou regressão pois basta enviar a Chama Roxa para esta energia espiritual começar a mudar, a transformar estas perturbações e outros problemas. De qualquer das formas, ela contribui à cura de qualquer doença. Átomo a átomo, célula a célula, perturbação a perturbação, cada impureza será mudada!
  • Ela oferece-nos uma proteção parcial. Impede que o nosso corpo-energia receba energias impuras mesmo as mais finas: estas são imediatamente transformadas! Qualquer medo, receio, ódio ou agressividade exprime-se através de energias negativas que, por vezes, são muito fortes e pouco controláveis. A Chama Roxa transforma estas energias, devolvendo-lhes a sua qualidade original, a sua pureza, e dando-nos serenidade e liberdade para poder evoluir.
  • Quando o nosso Karma se purifica, isto é, quando começamos a sair da lei cósmica da ação e da reação (nós colhemos o que plantámos e “quem semeia ventos, colhe tempestades”), o nosso Ser liberta-se das energias negativas, da pegada do passado memorizado nas nossas células e nos nossos átomos. O caminho para uma maior consciência está assim aberto, permitindo-nos ter a força necessária para perdoar, o que é necessário para qualquer evolução. Abrimo-nos assim cada vez mais às energias puras que poderão circular em nós.


A ação da Chama Roxa não se limita ao ser humano porque ela age também, por exemplo:

  • nos animais e nas plantas,
  • na alimentação e nas bebidas,
  • nos medicamentos,
  • no alojamento,
  • nas relações,
  • na poluição terrestre, na terra,
  • nos acontecimentos,
  • nos seres não encarnados, nos espíritos e outras entidades que podem manifestar-se, perturbar ou pedir ajuda,


Como utilizar a Chama Roxa? 

A utilização da Chama Roxa é extremamente simples. Para agir, ela deve ser “posta em movimento”. É a ciência do verbo que coloca em movimento esta energia. O nosso pensamento é uma forma de energia que a comanda. Ao utilizar as palavras certas, colocamos em movimento a energia pedida para a ação escolhida. Ao invocar a Chama Roxa e/ou o seu guardião, São Germano, e ao pedir a sua ação para uma causa concreta, o nosso desejo será imediatamente concedido.


Um exemplo do pedido de purificação do nosso corpo energético:
“Peço humildemente à Chama Roxa e a São Germano para purificar o meu corpo-energia. Isto realiza-se agora e eu agradeço por esta ação."

Para os seus pedidos, utilize também a visualização. Visualize mentalmente uma luz roxa a percorrer o seu corpo e a sua aura. Visualize o seu corpo, cada um dos átomos e das células que o compõe, a ser atingido pela Chama Roxa e que esta transforma as energias negativas incluindo nos recantos mais secretos do seu Ser.

Veja mentalmente os seus chakras e purifique-os com a ajuda da Chama Roxa. Visualize um acontecimento e veja a Chama Roxa a agir e a transformá-lo. Utilize o método que mais lhe convém: o verbo, a visualização, a meditação ou uma mistura destas técnicas diferentes.


Iniciação à Chama Roxa: 

A transformação das energias pela Chama Roxa é uma ação espontânea e, por isso, pontual. Se depois da purificação, recebermos ou atrairmos novamente energia negativa, deveremos novamente transformá-la. Para obter uma grande ação da Chama Roxa, será possível de a manter duradouramente em nós através de uma iniciação. Esta é semelhante à iniciação que encontramos no Reiki. Como todas as iniciações, a da Chama Roxa transforma-nos e até poderão surgir reações durante a fase de purificação. Esta coloca em nós uma pequena chama que chega para transformar automaticamente as energias negativas, mesmo as mais ínfimas, oferecendo-nos uma melhor proteção do nosso corpo-energia. Ela nunca substitui o nosso trabalho consciente com a Chama Roxa, que é complementar e totalmente necessário para alcançar as formas mais complexas de energias que nos podem perturbar.


Como pedir à Chama Roxa para atuar? 

Uma energia deve transformar-se para poder fornecer trabalho. Este é um princípio bem conhecido da física. A Chama Roxa segue leis semelhantes. Além disso, a exatidão da formulação é fundamental para obter o máximo da eficácia. As energias em movimento são muitas vezes colossais, e a sua focalização num pedido específico dá melhores resultados do que um pedido vago porque a energia dispersar-se-á.

Nós podemos esquematizar um pedido desta forma:

Esquema da formulação

Exemplo de formulação

Chamada, colocação em movimento da energia
Chamo humildemente a Chama Roxa e também São Germano…
Definir o trabalho a realizar
... e peço-lhes para purificar todas as energias perturbadoras…
Definir sobre quem ou o quê se deve focalizar a energia
... que se encontram no corpo holístico de [nome da pessoa].
Definir a duração e o volume do trabalho a efetuar (se necessário)
Peço também e humildemente à Chama Roxa de permanecer ativa até que todas estas energias tenham encontrado a sua pureza perfeita e original.
Definir o tempo, quando o trabalho deve ser efetuado
Isto acontece agora…
Agradecer
... e agradeço à Chama Roxa, bem como a São Germano por esta ação.

A ordem pode ser modificada na formulação porque representa um todo, mas é importante que os diferentes elementos se encontrem ali. Nunca se esqueça de agradecer no final. A gratidão permite a esta energia de se transformar novamente e de a reconduzir à sua fonte para que seja regenerada. É necessário que cada um procure a formulação que melhor lhe convém. É um excelente trabalho que permite compreender melhor as energias, sobretudo, a Chama Roxa!


A ética da Chama Roxa para ajudar alguém

Certamente que conhece a lei cósmica do livre arbítrio. Ao invés de alguns dogmas que se impuseram, cada um é livre de dispor da sua vida e convidado a respeitar a dos outros. Pela sua função de purificação das energias finas, a Chama Roxa age pelo bem. Quando a utilizamos para os outros, devemos pedir consentimento (consciente ou inconsciente) às pessoas que ajudamos. Não estamos autorizados a mexer nas energias, logo também no Ser, de uma pessoa que não o deseja, mesmo se for para o seu próprio bem. Não podemos forçar a evolução contra a sua vontade.

Por vezes podemos querer ajudar, mas nem sempre podemos pedir o consentimento da pessoa, surgindo assim um caso de consciência. Se por qualquer razão, não podemos diretamente obter consentimento, podemos sempre pedir acordo ao inconsciente. Para tal, podemos utilizar o pêndulo tendo o cuidado de conectar-nos a fontes de informação puras, ou de visualizar a pessoa e de lhe pedir a sua autorização. Se a sentirmos ou a virmos sorrir ou virar-se, temos uma resposta positiva ou negativa. Nalgumas situações conflituosas, é preferível trabalhar diretamente com a situação ou o acontecimento e não diretamente sobre as pessoas. A nossa ação pede da nossa parte algum tacto e uma ética muito importante. A Chama Roxa nunca deve ser usada para servir o nosso ego!


Orações de purificação

O trabalho com a Chama Roxa pode ser completado por esta oração de purificação. Ela é concebida para agir contra algumas perturbações, por vezes intensas, que podem manifestar-se e para as quais é difícil encontrar as suas origens e formas de ação.


" Na Luz, estou protegido/a, a minha aura está fechada herméticamente, nada nem ninguém poderá passar através.  
Eu estou na Luz e faço Luz. Eu sou o Cristo desperto, consciente e vigilante.!


© Reiki un pont entre deux mondes, Paulette Gagnon, Nathalie Lachance e André Deladurantaye

Poderá utilizá-la diariamente, de manhã e à noite. Quando sentir perturbações durante o dia, poderá também utilizá-la. Poderá ainda tê-la consigo para melhor aproveitar a sua ação. Neste caso, imprima-a numa letra pequena, acrescentado a frase: “A pessoa que tem esta oração está permanentemente protegida pela graça divina da sua ação contínua”.


🕯️Oração de purificação a São Germano

 " Na luz, na força, no poder, na plenitude e na abundância do Espírito Santo, estou purificado/a e protegido/a em todas as dimensões do meu ser holístico.

A minha aura está repleta de luz divina e fechada hermeticamente a toda influência não pura.

Nenhuma força, nenhuma energia, nenhum espírito, nenhum ser que não seja totalmente puro, 

qualquer que seja a sua intensidade,

quaisquer que sejam as suas origens e dimensões,

quaisquer que sejam as suas características,

quaisquer que sejam as suas ligações

não poderão atingir o meu ser holístico que será instantaneamente purificado, 

enriquecido de energia pura e irá refletir em direção da sua fonte.

Eu estou na luz, na força, no poder, na plenitude e na abundância do Espírito Santo

feito/a de luz, de força, de poder do Espírito Santo e confundo-me com a luz do Espírito Santo.

Eu sou o Cristo acordado, consciente e vigilante e ajo constantemente no canal sagrado da santíssima Trindade.

Eu estou sob a divina purificação e proteção de Deus o pai e sob a atenção permanente dos anjos divinos da consciência cosmética e terrestre.

Pergunto-me e humildemente a São Germano, a São Hilarião, ao arcanjo Gabriel, ao arcanjo Miguel, a Kuthumi e à consciência divina superior:

de purificar e de otimizar a integralidade da minha energia vital para o meu maior bem,

de purificar o meu Karma e toda as minhas ações kármicas,

de purificar a minha realidade passada, presente e futura, no presente contínuo e perpétuo

de purificar todos os acontecimentos, todas as dimensões da criação e de todas as fases da formação, ligados direta ou indiretamente ao meu ser holístico, ao meu karma e à minha realidade,

de purificar as minhas emoções, os meus sonhos, as minhas visões e outras imagens e impressões vividas pelo meu ser em todas as dimensões e isto no passado, presente e futuro, no presente contínuo e perpétuo,

de purificar toda a fonte de energia, toda a força, todo o espírito e todo o ser que não seja perfeitamente puro assim como os seus comendatários e todos os contactos que os liguem em todas as dimensões da criação, no passado, presente e futuro, no presente contínuo e perpétuo,

que influenciam ou ajam direta ou indiretamente no meu ser holístico, no meu karma, na minha realidade, os acontecimentos ligados ao meu ser holístico, ao meu karma e à minha realidade,

às minhas emoções, aos meus sonhos, às minhas visões, e a outras imagens ou impressões vividas pelo meu ser em todas as dimensões, no meu espírito consciente, subconsciente e em todos os planos da minha consciência,

de parar e de compensar as perdas de energia que sofre ou pode sofrer o meu ser holístico em relação às fontes de energia, de força, de espírito e de ser não estando perfeitamente puros e de os purificar bem como todos os seus comanditários e todos os laços que os unem,

isto em todas as dimensões da criação, de estabelecer de forma durável em mim um filtro divino que dê novamente a qualquer energia e força a sua pureza original e permitindo aceder ao meu ser holístico, ao meu karma, à minha realidade e aos acontecimentos ligados,

de energias, de forças, de espíritos, de seres puros favorecendo o crescimento do meu bem-estar, do meu equilíbrio, da minha harmonia, da minha saúde e da minha evolução,

e de efetuar as correções energéticas finais para dar novamente ao meu ser holístico e manter o estado divino original.

Peço igualmente para agir, para purificar até que todas as ações sejam totalmente respeitadas e agradeço humildemente todas as forças, todas as energias, todos os seres puros que para tal contribuem.”
 


Decreto da Chama Roxa para purificar os Chakras

" " Eu [Nome], chamo de forma humilde e respeitosa a divina Chama Roxa,

e o seu Mestre São Germano, guardião da chama intemporal.

Peço a esta chama aqui e agora de derramar sobre mim o seu brilho intenso, a sua grandiosidade.

Afim que todas as energias negativas em mim e à minha volta sejam transformadas em energias positivas.

O intenso brilho da divina chama roxa dissemina-se pelos meus chakras superiores,

depois pelo meu chakra coronário, atinge o meu terceiro olhos, a minha garganta, o meu coração,

ao longo da minha coluna vertebral, vértebra após vértebra, continua o seu caminho 

em todos os meridianos, todos os nadis, todos os meus centros de energias,

depois a intensa chama roxa desce no meu plexo solar,

em cada órgão digestivo, no meu sacro, nos meus ovários/testículos, na minha raiz até às minhas pernas.

Depois a Chama Roxa continua o seu caminho até aos meus pés, em cada dedo, para terminar até à Terra Mãe que ela também purifica.

Assim todos os meus centros de energias são purificados, harmonizados, em mim.

Em perfeita harmonia comigo

Em perfeita harmonia com os outros

Em perfeita harmonia com o nosso Pai, o Céu,

e a nossa Mãe, a Terra.

Que a chama roxa fique em mim e à minha volta, até que todo o processo

de Desimplantação de Miguel esteja terminado.

Que a chama roxa brilhe em mim e à minha volta.

Agradeço-a pelo trabalho realizado.

Obrigado a São Germano, mestre da luz roxa.

Obrigado por esta desimplantação total e poderosa.”

Algumas pessoas sentem palpitações no coração, outros não sentem nada, alguns sentem um mal-estar, até vontade de vomitar devido à purificação do corpo. Isto pode acontecer logo no início mas rapidamente sentirá apenas energias positivas e uma sensação de pureza.


A Chama Roxa: os anjos 

"Chamo humildemente a Chama Roxa, os anjos da Chama Roxa, o mestre São Germano,

E peço-lhes para purificar todas as energias perturbadoras que se encontram no corpo holístico de … 

[dar o nome da pessoa ou da coisa a proteger (casa, lugar, etc.)]

Peço-lhe para ficar ativa até que todas as energias tenham encontrado o seu perfeito estado de pureza original.

Isto acontece aqui e agora.

Agradeço à Chama Roxa, aos anjos da Chama Roxa bem como ao mestre São Germano, por esta ação cumprida" 

Oração de São Germano para a purificação

"Sou um Ser de Fogo Roxo, sou a Pureza que Deus deseja.

A minha Alma sabe onde ela vai e o que tem a fazer.

Conecto-me ao meu Coração e sinto instantaneamente o que é Bom para Mim e o que é Benéfico para a minha Evolução Interior Pessoal. 

Sei onde está a Fonte e ali me ligo permanentemente graças ao meu Canal de Luz Purificada, em Perfeita Harmonia com o Universo e

com tudo o que é Benéfico para Mim, incluindo o que eu não “vejo”.

Sinto onde é o Melhor para Mim e ali me ligo permanentemente, pois é ali que se encontram as respostas que procuro
e que espero desde há algum tempo.

É ali que se encontram a Minha Verdade e a Minha Libertação, tanto Interior como Exterior.

Sei Quem sou, intuitivamente, quando estou ligado/a ao meu Coração.

Sei Onde ir, com Quem ir, o Que fazer, e sei Qual é o meu Destino de Lux pois está escrito em Mim, no mais profundo

de Mim, no mais profundo do meu Coração, das minhas Células e da minha Alma.

Sei Quem sou, e respeito esta Parte de Mim que tanto escondi, ignorei e neguei desde muito tempo.

É Tempo para pôr esta Maravilhosa Parte de Mim na Luz,

e decido Agora e para Sempre.

Nada mais será como “antes” e agora tenho o Direito e o Dever de ativar esta Maravilhosa Parte de Mim da qual tanto tenho

receio, mas que merece todas as minha Honras e todo o meu Respeito pois é a Única digna de Confiança e de Respeito porque é Ela

que sabe o que é Benéfico para Mim, e que mo traz.”


Meditação do templo e da Chama Roxa 

Esta meditação permite-lhe ligar com Telos e o mestre do 7º raio, São Germano. Ela permite-lhe transformar as energias que o/a bloqueiam em energias que o/a façam evoluir plenamente.

“Em nome de Sou o que Sou, o Eu divino do meu ser, peço agora que cada célula, cada átomo, cada eletrão dos meus quatro sistema corporais, que todos os meus corpos subtis, cada parte de vida do meu ser em todas as suas dimensões e estados de consciência, se encham de todas as energias milagrosas da Chama Roxa de liberdade. Peço agora a ser envolvido/a dia e noite, cada dia da minha vida.”
(Continue a inspirar em si)

Ao enchê-lo/a com as suas energias, fixe a sua intenção no facto de fazer connosco uma viagem em direção do sublime Templo da Chama Roxa na quinta dimensão, ao centro de Telos. Este santuário é mais etérico do que físico, ao qual podemos aceder o tempo todo; e também pode ter, no seu corpo luminoso. Este templo abriga a Chama Roxa que se consome perpétuamente, alimentada pelo amor e pela devoção ao nosso povo, abençoado durante toda a vida, a humanidade e o planeta. Nestes lugares, o mestre São Germano passa muito tempo acompanhado da sua Chama Gémea, Portia, e as legiões de anjos de vários corações, a recarregar e a alimentar as energias desta chama divina.

Continue a respirar esta energia tanto quanto possível para assim poder levá-la no seu corpo físico quando regressar à consciência plena. Agora visualize-se de pé numa grande sala circular, com tetos altos, onde a Chama Roxa está presente por todos os lados. As paredes são feitas de ametistas roxas e o sol está composto de um cristal desta gema de uma textura mais lisa e de uma cor mais suave. Penetrando nas paredes das ametistas, miríades de raios de tons roxos dão uma visão estrelada e mística. A sala está muito clara e consegue ver dezenas de fontes de todos os tamanhos e de todas as formas formando um jogo de cores e de tons roxos de grande beleza. As fadas aquáticas brincam no meio destas energias, elas expiram a felicidade. As fadas florais divertem-se também a compor sumptuosos bouquets de todos os tons de branco, de dourado e de roxo com esta energia luminosa. Elas lançam-lhe algumas energias como benção e sinal de que é bem-vindo/a. Junte-se a elas para provar a felicidade e o êxtase delas. Veja também um grande número de anjos juntos da Chama e ocupados a tratar o fogo roxo com amor e adoração.

Este fogo da Chama de amor não está escaldante, está até um pouco fresco. Várias cadeiras estão colocadas na sala; cada um é convidado a escolher a que mais lhe agrada na área que lhe parece ser mais confortável. Estas cadeiras são fabricadas de cristal violeta, e debaixo de cada uma há uma Chama roxa que surge para o/a rodear. Ela arde debaixo e infunde cada parte do seu corpo. Em cima da sua cabeça, uma outra chama penetra no chakra da coroa, difundindo-se a todos os outros chakras.

Ao inspirá-la conscientemente no seu coração, conseguirá encher-se da Chama Roxa como nunca antes. Vários anjos rodeiam-no/a, e vertem copo a copo o fogo roxo no seu campo áureo e sobre vários aspetos da sua vida pedem uma cura. A experiência será diferente para cada um. Continue a respirar energia. Agora, veja o mestre São Germano acompanhado da dama Portia e da deusa da compaixão Kuan Yin enchê-lo/a de amor e imprimindo no seu campo áureo a chama da compaixão, a qual é também uma energia do sétimo raio.

Pedimos agora a cada um de abrir-se a um maior grau de compaixão para conseguir a sua própria cura e a dos que lhe são queridos. Para tudo o que precisa de uma cura, invoque as energias da compaixão e do perdão e consinta que haja mudanças. Mantenha-se neste estado de felicidade tanto quanto possível e desejável. Fale com São Germano ou com Kuan Yin e fixe a sua intenção numa cura completa, na solução de todos os traumas do presente e do passado. Esta sala está cheia de energia curativa milagrosa e enquanto se senta, sentirá que há vagas de energias negativas à sua volta, em si e onde havia problemas, traumas e sofrimento.

Sentir-se-á muito mais leve. Sentirá a leveza e a sensação de felicidade. Uma alegria fará com que os seus encargos fiquem mais leves. Permita que esta Leveza, beleza, amor, poder o/a alimente. Continue a inspirar e a pedir à Chama Roxa o que gostaria que ela fizesse por si. Por vezes, entre o seu pedido e a sua realização, será necessário várias purificações.

E quando se sentir pronto/a, olhe à sua volta; há guias, mestres, anjos prontos a responder aos seus pedidos. Saiba que os anjos, nomeadamente os que trabalham com a humanidade, vêm aqui para se recarregar com a vibração da Chama Roxa várias vezes por semana e muitas vezes diariamente. A energia negativa à superfície contamina o seu campo áureo, e vem então purificar-se e revitalizar-se. Convidámo-lo/a a fazer igual. Tente ficar junto de nós tanto tempo quanto desejar e quando estiver preparado/a, volte à sua consciência total. Esteja atento/a para não afetar através dos seus pensamentos, dos seus sentimentos e das suas palavras as energias que acaba de transformar. 

© Télos 2, Aurélia Louise Jones

Agora já conhece um pouco mais sobre o poder da Chama Roxa, a sua ação e a sua invocação. Pronto/a para experimentar?

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

Como purificar o seu mau karma?

Na vida, colhe-se o que se semeia. Portanto, se fizermos o bem, o nosso Karma será bom, mas se as nossas ações forem más, o nosso Karma será evidentemente mau. Segundo a lei deste, as nossas ações têm consequências. Só que o mau Karma pode também resultar de uma vida anterior e ser a causa de bloqueios, medos, ansiedades e distúrbios... Mas não entre em pânico pois é possível libertar-se completamente do mau Karma.

Radioestesia divinatória: como é que funciona?

Se gosta da clarividência, provavelmente já ouviu falar da radioestesia. Se nunca ouviu falar, então descubra como funciona esta arte divinatória. Praticada por inúmeras pessoas, a radioestesia tem uma base científica. É um excelente oráculo para o autoconhecimento e controlo do que o/a rodeia. Descubra tudo sobre a radioestesia e como se tornar radioestesista.

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

Arrepios espirituais, que mensagem transmitem?

De repente sente um arrepio, ao longo da sua coluna vertebral e até fica com pele de galinha. Mas nem está assim tanto frio. Sente-se bem mas este arrepio trespassa-o/a. É certamente um arrepio espiritual. Estes arrepios espirituais não devem ser ignorados pois transmitem uma mensagem.

Desejos da Lua Cheia: o ritual a seguir...

A Lua Cheia é o momento perfeito para pedir um desejo. Quer deseje beneficiar de abundância no amor, na vida, quer tenha um desejo preciso em mente, existe um ritual adaptado e simples de realizar! Primeiro, descubra o Ritual da Lua Cheia originário do Japão, e depois aprenda a praticar o segundo ritual de desejos e intenções. Os seus sonhos nunca estiveram tão perto!

Viagem astral: técnica, segredos e perigos

Já ouviu falar da viagem astral? Talvez tenha ouvido falar e quer agora também lançar-se, mas, atenção, porque esta prática exige alguns conhecimentos e deve ser encarada com seriedade. Por isso, damos-lhe a conhecer tudo o que precisa saber sobre esta extraordinária experiência. Técnica, segredos e perigos do processo para que não viaje no seu plano astral sem estar minimamente informado/a.

Merkabah, como utilizar e ativar este símbolo espiritual?

O merkabah faz parte da geometria sagrada. Na mística judaica fala-se de um carro que permite ao ser humano aceder a outras câmaras ou palácios celestiais. No quotidiano, este poderoso símbolo esotérico traz proteção, vitalidade, realização e espiritualidade.

O que diz o seu Signo sobre si?