Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

4 objetos que trazem azar a uma casa: afaste-se deles!

Se há bem um lugar onde devemos sentir-nos à vontade neste momento é na nossa casa. O problema é que nela, poderá haver certos objetos que trazem azar e atraem energias negativas que perturbam a nossa harmonia, a nossa tranquilidade e a nossa felicidade. Numa casa, as energias positivas são muito importantes, separe-se então destes 4 objetos sem mais demoras.

Sensação de mal estar, ambiente deprimente, discussões frequentes no seu lar, incapacidade de relaxar… Não há nada pior do que sentir-se mal dentro da sua própria casa! 

Para resolver este grande problema, opte pela limpeza espiritual e certifique-se de que não tem objetos que trazem azar ao seu redor.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


4 objetos que atraem más energias a uma casa

1. Recordações de memórias dolorosas

Todos nós temos algures em casa, uma foto de um ex ou de um objeto que gostamos mas que foi um presente de alguém com quem não nos damos bem atualmente, por exemplo. Os objetos que nos fazem recordar um passado doloroso devem ser retirados do nosso lar. São emocionalmente carregados e o seu simbolismo, assim como as suas energias, são prejudiciais. Se tiver muitas dificuldades em separar-se desses objetos, porque não os fecha numa caixa e os guarda no seu sótão ou na sua cave?

- Que Signos terão mais probabilidades de voltar para os/as seus/suas Ex este ano? -


2. Pratos partidos

Os pratos lascados, danificados ou rachados, assim como o linho manchado e/ou rasgado, devem ser removidos de sua casa. De facto, este tipo de objeto é uma fonte de negatividade. Traz má sorte, tristeza, melancolia, remorsos e simboliza o mau estado de funcionamento da sua casa.


3. Plantas artificiais

As plantas sempre foram benéficas dentro de casa, pois são Feng Shui. No entanto, devemos manter longe de casa plantas artificiais que bloqueiam a energia das verdadeiras e as nossas. Prefira flores frescas e evite os cactos. De facto, os cactos têm a reputação de favorecerem os problemas financeiros. Prefira uma flor de jade que atrai a prosperidade, ou o bambu, um verdadeiro amuleto da sorte.


4. Espelhos partidos

Os espelhos partidos ou em mau estado devem ser deitados fora porque trazem muito azar. Tenha cuidado onde os colocará, pois podem atrair energias negativas. Numa sala, por exemplo, podem causar uma má circulação de energia e impedir o descanso.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!