Boas razões para procurar o Amor na Internet

Atualizado no dia por Inês Moreira

A procura da alma gémea, daquela pessoa que nos fará felizes ao quotidiano é incessante... Mas, porque não, seguir a moda e aumentar as suas possibilidades e procurando o amor na Internet?

 

Todos nós tentamos procurar a nossa alma-gémea em locais habituais; saídas com os amigos, no restaurante, no ginásio, no café, no local de trabalho, mas nem sempre somos bem sucedidos/as.

Já pensou que existem outras formas de encontrar o/a tão esperado/a príncipe ou princesa encantada? Porque não tentar encontrar o amor da sua vida, via aquela que faz parte da nossa vida (e que por vezes até a rege)  ao quotidiano, a Internet!

A Internet faz parte integrante da nossa vida e já não conseguimos viver sem ela. Acusámo-la constantemente de nos "intoxicar" com informação inútil, de nos afastar das pessoas e do mundo real... Mas, porque é que não a utilizamos para o contrário? Por que não, utilizarmos os sites de encontros que ela propõem para socializarmos? 

Existem imensas histórias lindas de casais que viram a sua relação começar na internet, mais propriamente nas redes sociais e em sites de encontros; por isso, porque não fazer da sua história de amor, a próxima?

 

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


O que deverá saber?

Nunca é demasiado relembrar que antes de fazer o que quer que seja, deverá escolher o site, no qual se deseja inscrever, com precaução. Como sabe, os sites de encontros devem ser fiáveis, analisados e comprovados para evitar problemas e surpresas desagradáveis. Se precisar, peça conselhos a amigos, ou a pessoas que conhece que também estão ou já estiveram inscritas. 

Deverá escolher bem o seu pseudónimo, pois ele dirá muito de si e será ele que a/o destacará. Outra coisa extremamente importante, a foto! Escolha uma foto recente e onde tenha uma pose natural. De nada lhe servirá mentir, mostre-se tal como é!

Quando pensar no primeiro encontro, lembre-se que deverá escolher um local público para o mesmo, como num café, num restaurante, num centro comercial, etc… E se sentir mais seguro/a poderá ir acompanhado/a por alguém que observará o seu encontro discretamente e à distância.



Irá encontrar a sua cara-metade este ano? 

 Não fique na dúvida! Consulte agora os/as Tarólogos/as e Videntes da Wengo! 


 

Mostre a sua abertura de espírito...

A abertura de espírito será muitíssimo importante. Lembre-se que não está no supermercado; se alguém o/a contacta mas adora algo que detesta, não o/a julgue logo, dê-lhe uma oportunidade, pois poderá ter uma agradável surpresa!

Pense nos seus amigos, muitos não têm os mesmos gostos, mas adora-os na mesma. Provavelmente, se os tivesse de escolher num site, não lhes daria qualquer oportunidade. Considere os sites de encontros como uma pequena ajuda, mas deixe a vida surpreendê-lo/a.

 

10 boas razões para procurar o Amor na Internet

1 - Não tem nada a perder e apimentará um pouco o seu quotidiano, verificando se teve alguma mensagem, se alguém comentou a sua foto de perfil, etc…

2- É muito mais cómodo para as pessoas tímidas. Contudo, seja franco/a, não crie uma personagem.

3 - Ficar no aconchego do lar, verificando os perfis de todos os solteiros/as (muito prático no inverno).

- Poderá descobrir qual o Signo da pessoa que lhe interessa graças a todas as informações do seu perfil (bastará ler as nossas dicas para saber como o/a conquistar! ).

5 - Belas gargalhadas no horizonte! É certo que algumas mensagens ou alguns comentários o/a farão rir.

- Ele/a não o/a interessa? Nada mais simples, basta fechar a “janela” e pronto!

7 - Faz bem ao ego! Os elogios que terá na sua foto, as mensagens românticas que receberá, ajudarão a aumentar a sua autoestima.

8 - Cabe a si a decisão! Quer procure o amor da sua vida ou simplesmente uma aventura, todas as decisões são suas, ninguém terá nada a dizer.

9 - Economizará! Marque somente o primeiro encontro quando se sentir preparada/o e achar que vale mesmo a pena!

10  - Encontrar e falar com pessoas novas! Mesmo se chegar à conclusão que a pessoa não será o amor da sua vida, poderá sempre fazer novos amigos e abrir novas portas na sua vida!

 

Para saber realmente qual é o sítio indicado para encontrar ao amor, as suas afinidades, os signos e/ou personalidades compatíveis com a sua, como seduzir, entre outros deverá fazer o seu Mapa Astral.

💗 SEJA FELIZ! ❤

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

7 pedras preciosas para atrair o amor e mantê-lo

Encontrar o amor, mantê-lo e alimentá-lo… Nem sempre é fácil! Por vezes, numa relação é necessário uma mãozinha e a litoterapia poderá ajudar. Graças às suas propriedades e virtudes, algumas pedras preciosas poderão ajudá-lo/a a encontrar o amor, a proteger-se, a prolongar a paixão, a comunicar sem problemas ou a acalmar os ciúmes e a inveja. Descubra 7 delas e cuide da sua relação.

O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?

Está solteiro/a e deprime quando pensa que irá passar o Dia dos Namorados sozinho/a? O que é que o/a faz acreditar que só se divertirá se tiver o seu coração apaixonado? Descubra os nossos conselhos e seja feliz!

12 sinais de que o seu parceiro é o seu melhor amigo!

Se o seu parceiro também é o seu melhor amigo, então a vossa relação é perfeita! Se encontrou a pérola rara pode sentir-se feliz porque tem ao seu lado um amigo, um confidente, alguém que o/a ama e em quem pode confiar!

Qual é a sua forma de amar?

O amor pode ser vivido de diferentes formas, consoante a personalidade de cada um. Há quem ame loucamente ou de forma mais calma. Ciumento/a, possessivo/a, discreto/a? Como mostra os seus sentimentos? Como prova que está verdadeiramente apaixonado/a?

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será uma grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa de que (secretamente) gosta? Descubra se os seus signos são compatíveis.

Balança, as compatibilidades amorosas do seu Signo

O Signo de Balança seduz as pessoas graças ao seu encanto irresistível e à sua atitude sonhadora. Carinhoso/a e compreensivo/a, ninguém consegue resistir à sua gentileza e ao seu bom humor. O único problema é que este signo também é um indeciso incurável. Os/as seus/suas nativos/as para além de não gostarem de conflitos, são incapazes de tomar uma decisão. O que não é do agrado de todos os outros Signos do Zodíaco. Nativo/a de Balança, com quem é compatível?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

O que diz o seu Signo sobre si?