Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como gerir o Amor no Trabalho?

O seu novo colega ou a sua nova colega de trabalho não lhe é indiferente? Sente-se atraído/a pelo/a seu/sua chefe? Será que deve e é possível misturar Amor e Trabalho?

Quando se sabe que muitos casais se formam no local de trabalho e que muitas dessas histórias de amor perduram, a questão “Posso misturar amor e trabalho?” coloca-se sem sombra de dúvida. 

Se observamos com atenção, é muito mais fácil encontrar a cara-metade na empresa em que se trabalha do que na internet.

Mas, quando encontramos o amor no local de trabalho, devemos estar conscientes que poderão existir certas contrariedades que devemos enfrentar: uma baixa na produtividade, crises de ciúmes, ataques de nervos, misturar problemas pessoais com profissionais, etc… 

Enfim, se estiver tentado/a em viver esta experiência, deve tentar ser o mais discreto/a possível e agir como se de nada fosse. Descubra as três regras de ouro, imprescindíveis para que a sua história de amor no trabalho sobreviva.

 

Gostaria de saber se a sua relação tem futuro? 

Não hesite, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo e obtenha resposta a todas as suas questões!

 

  

Amor, Trabalho e Produtividade

Por vezes, certas empresas veem com maus olhos as relações que começam no local de trabalho e algumas chegam mesmo a proibi-las. 

Para elas, o amor e o trabalho são incompatíveis e podemos dizer que os argumentos que as mesmas defendem são de peso: efeitos de uma rutura dolorosa; comentários dos colegas de trabalho; boatos; brigas; gozos, etc. 

Assim sendo, antes de se lançar, deve assegurar-se que é mesmo compatível com essa pessoa. 

Quanto à opinião dos psicólogos, estes asseguram que o amor aumenta a produtividade e o investimento no trabalho.

 

Romance no trabalho: 3 regras de Ouro

É tarde demais? Já se apaixonou pelo/a seu/sua colega de trabalho?

  • Reflita e coloque as boas questões: Será que vale a pena? Pensa que consegue gerir a situação? Existe uma hierarquia entre vocês? A vossa história pode influenciar negativamente as vossas relações profissionais ou o vosso cargo na empresa?
  • Aja como se não se passasse absolutamente nada: não é evidente, e claro que é difícil; mas esta é a regra de base. Faça com que ninguém conheça a vossa relação. Evite as conversas privadas e os olhares reveladores no local de trabalho.
  • Sempre profissional sejam quais forem as circunstâncias: aconteça o que acontecer nunca se esqueça do cargo que ocupa e que deve deixar a sua relação fora do local de trabalho. Lembre-se que a sua relação não deve influenciar os seus julgamentos e as suas competências.


A sua relação vai durar?

 Não hesite, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo e obtenha resposta a todas as suas questões!

 

Quais os signos que conseguem gerir melhor esta situação?

Todos os signos são mais ou menos aptos a gerir a situação, o interessante é que cada um tem uma maneira diferente de gerir:

 

Signos de Fogo 

(Carneiro, Leão, Sagitário)

Não pensam duas vezes quando se apaixonam no local de trabalho. Seguem a sua paixão, mas não gerem muito bem a situação ao quotidiano... 

Poderão fazer crises de ciúmes, ou ao contrário, levar problemas de trabalho para casa.  Prudência!


Signos de Ar

(Gémeos, Balança, Virgem)

São os mais aptos a gerir este tipo de situações particulares. Adaptam-se e conseguem passar de colega de trabalho a cara-metade sem problemas. 

Podemos mesmo dizer que isto os diverte, visto que consideram que são atores, com a sua personagem.


Signos de Água 

(Caranguejo, Escorpião, Peixes)

Têm imensas dificuldades emocionais em separar trabalho e amor. Se a sua cara-metade comenta algum feito ou gesto, é a crise. 

É necessário ter muito cuidado já que os signos de água reagem de maneira extremamente afetiva e podem perder o emprego e/ou a sua cara-metade!


Signos de Terra

(Touro, Virgem, Capricórnio)

Evitam, normalmente, este tipo de situações. 

Mas, se acontecer, não aceitarão a situação fazendo tudo para esquecer a pessoa em questão ou poderão mudar de emprego ou de empresa para não sacrificar a história de amor.

 

Ele/ela é a sua cara metade? 

Não hesite, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo e obtenha resposta a todas as suas questões!

 


Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...  Descubra os segredos da personalidades dos/as nativos/as de Leão!
Horóscopo 2020 do seu Animal de estimação  Descubra o que reserva este ano ao seu animal de estimação!
As fantasias de cada Signo   Descubra as fantasias sexuais de cada Signo!
Os Signos mais quentes do Zodíaco  O seu Signo fará parte dos Signos mais quentes? Descubra!
Como poderá conquistar um nativo de Leão?  Como conquistar um nativo de Leão?
Que Signos terão relações complicadas este ano?  Que signos poderão ter relações mais problemáticas em 2020?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!